pés deliciosos

Um conto erótico de feetslave
Categoria: Gay
Contém 428 palavras
Data: 30/06/2020 12:44:54

Esse conto não é fictício, aconteceu de verdade (apenas os nomes são fictícios). Eu morava ao lado de um menino, na época tínhamos 12/13 anos, já eramos amigos antes dele se mudar ao lado de minha casa e isso já fazia uns 3 anos mais ou menos.

Eu sempre fui fissurado em pés, tanto de mulheres quanto de homens, mas minha paixão sempre foi pés de meninos da minha idade, naquela época é claro. O nome dele era Tomas, ele era moreno, na época já era um tanto alto e tinha pés lindíssimos, unhas lindas, dedos longos e perfeitos e o formato de seu pé era extremamente proporcional, de fazer qualquer podólatra babar e pôr a língua pra fora igual cachorro.

Apesar de tudo isso, ele era um pouco homofóbico já na época, nada que atrapalhasse muito mas ele o era. Portanto tive que inventar uma história (que não é relevante) para que ele cobrisse meu rosto com aquelas solas maravilhosas.

Estávamos sentados a frente de minha casa e então após convencer ele de pôr seu pé em meu rosto, eu deitei logo abaixo de seus pés e encaixei uma de suas solas em meu rosto e apertei para que eu pudesse sentir aquele pé gostoso esmagando minha cara e pude sentir o cheiro e logo depois encostei a língua e senti o gosto também.

Nessa hora eu estava em êxtase, nada melhor que a sensação de ter um pé delicioso tampando sua respiração e ainda poder encostar a língua (disfarçadamente hehe). Detalhe: eu já havia experimentado suas mãos em meu rosto anteriormente em outro dia, pois ele também tinha mãos maravilhosas

e eu adoro mãos também.

Mas infelizmente tudo que é bom tem fim né? Passado alguns momentos um outro menino desceu a rua bem na hora e atrapalhou meu love com os pés morenos. Tive que retirar o pé da minha cara apressadamente mas confesso que esse menino acabou vendo a cena (um dos pés em minha cara) mas sinceramente nem liguei kkk, pra falar a verdade até gostei dele ter visto rs.

A outra vez que tive um love com as suas mãos, foi quase a mesma coisa, adoro ser asfixiado por mãos ou pés bonitos, e é claro, como fiz em seu pé, também fiz em suas mãos rs, lambi de leve porque não resisto a essas coisas, mãos e pés bonitos mexem muito comigo, principalmente de meninos.

É isso, ainda tenho outras aventuras para contar futuramente, e como disse no começo, nada que relatei é fictício kk, então até o próximo conto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive caderno a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários