Passei novamente por aqui a ver se havia novidades e reli o conto e comentários. O último parágrafo do conto é realmente notável. Creio que nunca li a descrição de um homem a ser penetrado com tanto realismo. Quanto ao treinamento, já o antevejo. Deve ser qualquer coisa do gênero do trote com uns 16 a que o Mendes vai ser sujeito. Ou então os soldados vão ficar em linha a serem possuídos pelos majores nalgum concurso do tipo qual será o major que consegue fazer o seu soldado gozar primeiro só a levar rola e sem que lhe toquem no pau. Para ser necessário este tipo de treinamento... só pode!
A cada dia seus contos ficam melhores, parabéns! Criei uma conta só para poder te avaliar hahaha espero que ainda tenham muitos capítulos, porque tem tempos que não sentia vontade de acompanhar uma história aqui assim.
Eu sei que quando se escreve é muito fácil trocar os nomes das nossas personagens. Voltou a acontecer. Quando o Pinheiro e o Elias se trancaram de novo no quarto depois do flagrados que levaram, e os restantes voltam para baixo, como é que depois do Mendes se sentar o Pinheiro ergueu a perna e botou no colo do Mendes? Não seria o Siqueira em vez do Pinheiro? Quando imagino as cenas do Soares a oferecer o cu do Pedro seu namorado para o Siqueira e depois os 2 membros do casal ambos de cu para o ar a levarem rola do Siqueira e do Mendes, só me vem à ideia o ridículo desse casal! CASAL? Será mesmo? Só consigo vê-los como um par de putas.... E daquelas de canto de esquina! Sory! Rsssss....É demais para mim! Como casal, claro!