O exibido 3 - a buceta da empregada e a rola do papai

Um conto erótico de Irineu24
Categoria: Homossexual
Contém 2115 palavras
Data: 04/06/2020 19:03:39

Eu já estava a 3 anos na academia já tinha um corpo fenomenal era exatamente o que eu queria um corpo musculoso e eu pauzão eu tinha tudo o que eu queria . Com isso atrair olhares de pessoas bem próximas a mim ( isso foi no inicio quando eu estava pegando corpo nuns 8 meses de academia ). Na minha casa tinha pessoa uma pessoa feliz e duas com outras intenções . Essa primeira pessoa era minha mãe que ficava feliz por eu esta se tornando um homem igual ao meu pai , ela me perguntou :

Mãe – você quer que eu arranje um careira de modelo igual a minha .

Eu – mãe eu não quero ser modelo .

Mãe – então que tal você fazer um comercial de cueca eu tenho um amiga que precisa de um rapaz bem sexy para fazer um ensaio fotográfico de roupas intimas masculinas.

Eu – tentador , posso pelo menos completar 18 anos , até lá um já tenho pegado um corpo bem musculoso.

Mãe – tá não se preocupe , no futuro eu arranjo um comercial para você fazer . Minha mãe e esta mesmos feliz de eu ter aceitado de fazer o comercial . A outra pessoa era a empregada lá de casa , eu normalmente durmo de roupa mas tem vezes que eu durmo só de cueca ou pelado mesmo . E era ela que sempre me acordava para ir para a escola então quando eu fui pegando corpo eu sentia que fui apalpado enquanto estava dormindo principalmente quando eu dormia pelado , e “meu pênis nem um pouco chamativo”. Enfim eu desconfiava dela esta me apalpando enquanto eu dormia um foi então que tive um ideai para fazer eu pegar ela no fragrante . Eu fingir que estava dormindo eu estava como uma cueca boxer e eu havia deixado um revista da playboy do meu lado e um óleo lubrificante, já tinha tudo em mente , ela me acorda de manhã eu finjo que estou acordando agora e tomo um susto com o óleo e a revista eu Peço implorando para ela não contar para meu país ela sabendo disso me chantageia , tudo estava como eu queria

Empregada – eu não conto mas você vai ter que me agradar . Eu chegando perto dela ajoelha implorando .

Eu – eu faço o que você quiser mas não conta para meus país .

Empregada – a partir de hoje você só dorme pelado e você vai deixar eu pegar no seu pau .

Eu – nossa , que coisa simples , eu podia fazer isso todo o dia sem problema .

Empregada – se Ta reclamando e por que quer mais . Eu me levantei e fiquei bem na frente dela

Eu – eu dormir pelado não e problema eu deixo você pegar todo dia meu pau sem problema também mas eu só acho que esse castigos não vale seu silêncio que tal nós transamos .

Empregada – calma a ir eu sou casa .

Eu – você pediu para pegar no meu pênis .

Eu – eu sei que você antes de me acordar , você me bulinava .

Empregada – como você descobriu ?

Eu – sabia que eu sempre sonhava com alguém apertando meu pênis antes de me acorda .

Eu – olha eu sei que você gosta de pegar no meu pênis e eu gostaria de comer alguém , então vamos unir o Útil ao agradável . Ela concordou ele pegou no meu pau e falei .

Eu – Só não agora que eu tenho que ir para a escola e ainda estamos na minha casa daqui a pouco a mãe sobe procurando eu , depois deu voltar da academia . Quando cheguei da academia inventei um desculpa para tirar ela da casa e fomos para um motel . Fomos tirando nossa roupas

Eu – você já deve estar acostumada a ver minha cobra .

Empregada – o se tô , eu vejo e pego nela todo o dia .

Eu – então não vai fazer diferença se você pegar mais vezes. Ele pegou minha tora eu ela foi crescendo na sua mão .

Empregada – nossa toda vezes que toco nesse seu enorme pau sempre parece a primeira vez .

Eu – antes de nós Transar se deita ai para primeiro nós se encher de tesão Depois nós partir para ação . Ele se deitou e eu também comecei a fazer algumas perguntas .

Eu – vai me fala , qual o tamanho do pau do seu marido ?

Empregada – 16cm , ele e bem fino .

Eu – agora faz sentido você me apalpar .

Eu – já transou com outro cara sem ser seu marido .

Empregada – eu nunca eu casei virgem , meu marido foi o único no mundo que eu transei .

Eu – não mais .

Empregada – e você já transou com alguém ?

Eu – é não .

Empregada – que disser que você e virgem ?

Eu – sou virgem sim .

Empregada – como esse instrumento você nunca transou antes , as mulheres deviam se descabelar por você .

Eu – sei eu recusei todos os pedidos pois eu nunca havia transado antes e ainda com o tamanho do meu membro ficaria difícil para agradar alguém .

Empregada – nossa que privilegio poder tira a virgindade do filho do meu patrão , e por acaso ele garoto e Super dotado . Ele pega mais um vez no meu pau sobe em cima de mim e enfia meu pau na sua buceta e vai cavalgando.

Eu – nossa que coisa melecada e apertadinha . Ele quando falei foi mais rápida e ficava mais molhada . Eu deitei ela e fui metendo na sua buceta .

Empregada – você e mesmo virgem , não sabe nem come um mulher direito . Aquilo foi quase como um flecha no meu coração

Eu – Ta tão ruim assim .

Empregada – e que você não tem pegada , pega na minha bunda e vai enfiando calmamente cm por cm e depois de me molhar todinha, depois vai mais rápido .

Eu – Ta vou tentar . Fez o que ela me pediu ela já tava gemendo e eu amando aquele rabo de saia e pediu para eu colocar um perna em cima da cama para ter mais apoio e pode e meter com força e com jeito ela gozou e pediu para tirar eu não quis não tinha ainda gozado depois de um descusão ela pegou meu pau e começou a mamar ela mama com gosto e dedicação eu em minha cabeça essa mulher deve ter passado anos sendo comida pelo marido com o pau pequeno e quando encontrar um pau grande ele não sabe foder e muita falta de sorte . Quando gozei na sua boca foi um jata montra ela se lambuzou todinha e depois como uma gata lambeu tudo. Depois desse dia eu me sentir humilhado eu estava deposto a melhorar eu como recebia mesada dos meu país tinha aula de sexo com um prostituta ele me ensinou muita coisa ( eu dei muito “trabalho” a ela se é que você me entende ) quando já me garantia transar eu chamei de novo a empregada ela se sentiu nas nuvem não parava de gemer eu acho que ela gozou umas três vezes e eu 4 ( depois eu lhe conto ha historia deu e do urologista ) e ultimo que estava de ver meu corpo crescer era meu pai que sempre me elogiava que eu esta crescendo bem rápido mas o elogio e de boa o problema era que ele toda as vezes que ele falava eu pegava numa parte do meu corpo . Teve um tempo que minha mãe foi viajar para Londres em um viajem de negócios ela estava representando um marca famosa e a empregada tirou férias então estava só eu e meu pai . Meu pai sabia fazer tudo em casa ele foi criando por um militar , e meu vô era muito rude com ele aprendeu a fazer tudo em casa , no caso ele foi criado numa selva mesmo meu avô serem podre de ricos vai entender .

Meu pai estava se saindo bem como dono de casa normalmente e sai de manhã 8horas e volta 5horas da tarde . Nessa época Eu já tinha 18 anos eu podia cuidar de mim mesmo .mesmo assim ele fazia as coisas para mim

Eu fui deixar minhas cuecas para lavar então quando eu entro na lavanderia vejo ele cheirando uma cueca ( incrivelmente a cueca era dele ) eu

Eu – o que você Ta fazendo pai .

Pai – eu nada filho .

Eu - você tava cheirando sua cueca .

Pai – sim , eu amo sentir esse meu cheirinho .

Eu – ata Ta bom . Eu deixei as cuecas lá e sai .

Pai – espera filho . E vai pega no meu braço ele estava dolorido por eu ter malhado hoje mais cedo . Por que você não experimenta , ele pega minha cueca e coloca na minha cara e eu respiro .

O cheirinho era bom mesmos eu nunca havia parado para cheira minha cuecas se soubesse disso antes eu já tava fazendo faz tem

Eu – nossa que cheirinho bom mesmo

Pai – eu não disse . Ele falou isso com um sorriso no rosto

Eu – posso cheirar a sua

Pai – claro . Eu pego aquela cueca levo ao meu nariz e cheiro

Eu – nossa eu tão bom , o cheiro e bem parecido com o meu .

Pai- eu sei nós dois tem pau

Eu – então esse e o cheiro do seu pau . eu estava em êxtase.

Pai- carraca filho não pensei que você gostasse de cheira também rola .

Eu – como assim? Nos estamos cheirando cueca não rola ?

Pai – esse e o cheiro da minha rola então você também vai gostar da minha rola . Ele pegou no seu pau . Eu como no sou bobo e percebi o que estava acontecendo e falei num jeito safado

Eu – esse e o cheira é do seu pau ? Então porque você não deixa eu cheira ela realmente .

Pai – eu não sei não filho sabe né .

Eu – eu não sei de nada só sei que eu quero ver esse seu pau . Nesse hora nos dois sorrimos um pro outro fomos em direção ao quarto do papai.

Eu – uma vez você me viu de pau duro , achou grande não foi ?

Pai – sim , bem robusto e comprido . Eu respirei fundo e disse da manheira mais sexy o possivel e tirei minha roupa e eu estava só de cueca fui logo pegando no meu membro e mostrando para ele , eu vir em seu olhar o desejo e depois eu coloquei ele de volta na cueca .

Eu – de quem será que eu puxei essa rola enorme ?

Pai – quer que eu responda ou lhe mostre ?

Eu – mostra . Então ele pegou seu cacete pois para fora , tinha 22cm era menor que o meu mais era muito muito mais grosso que o meu .

Pai – e agora tem duvida ?

Eu – sim , claro que tenho duvida , o meu pau eu nem consigo fechar a mão , ele bastante pesado e por ultimo ele fica duro feito um rocha .

Pai – garoto se você quer comprova isso basta só pegar .

Eu – se você quer que eu pegue . Eu segurei o mastro do papai era tão grande que nem conseguia fechar a mão ( no meu pau eu quase consigo mas no dele não sobra um espaço tremendo ) era pesado diria quase 1kg e estava duro feito metal .

Pai- o que achou ?

Eu – papai como que a mamãe aquentou isso ?

Pai – demorou para ela se acostumar ao meu cacete .

Eu – queria ter um pau grosso que nem o seu .

Pai- não se preocupe que depois dos 18 o pau vai só engrossando.

Eu – então um dia eu terei um pau tão grosso quanto o seu papai . Eu ele sorriu e respondeu que sim . E para de pegar no pau dele e pego no saco de era grande e peludo eu estava acariciando aquele enorme saco escrotal e fiquei ali durante 3 minutos .

Pai – o que meu filhinho esta pensando olhando para o saco do papai

Eu – só um bobagem

Pai – vai me dizer que você e uma daquelas pessoas que gosta de ficar apertando o saco dos outros .

Eu – eu nunca faria isso com você , logo você .

Pai – ainda bem .

Eu – eu só To pensando que um esteve nesse saco .

Pai – Ta com Saudades ?

Eu- não só to acariciando meu irmão .

Eu – nunca iria machucar esse saco logo esse que um eu estava nele .

Pai – eu não to entendo o que você Ta Querendo dizer .

Eu – é que eu tenho um enorme carinho por esse saco e esse pênis , que como eles me deram a vida .

Pai – entendi

Pai - que tal você chupar meu pau já que sente carinho por ele. Sem mas nem menos eu já Ta chupando o pau do papai .ele pegou sua mão e empurrava minha cabeça , e eu tava amando aqui ate que ele empurrou de mais e agora eu estava me engasgando .

Eu tosse bem forte .

Pai- pelo visto você e igual a sua mãe ela não aquenta nem metade .

Eu -não pai eu sei que posso aguentar esse seu cacete . Eu mamai como nunca ele mamei tão forte que ele nem pegou na minha cabeça . Depois que ele gozou e pedir para ele chupar o meu .

Continua ...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Irineu24 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível