Eu, minha esposa e sua sobrinha e o namorado negão dela - 3

Um conto erótico de maridoeputa
Categoria: Heterossexual
Contém 1104 palavras
Data: 05/06/2020 12:59:55

Continuando. . .

Passei a noite trabalhando, e fui dormir já era tarde, Sabrina estava em seu quarto e Vanessa nosso, deitada na cama, tomo um banho e vou até a cama para dormir, deito um pouco e fico ali, pensando na vida e em como abordaria Vanessa sobre essa situação toda, sempre tive dificuldade de me expressar, e de organizar as ideias na minha cabeça, para entrar em uma discussão, era dificil para mim dizer alguma coisa e eu ficava ensaiando sempre tudo, mas nao conseguia de fato falar com ela.

Vanessa estava deitada na cama, dormindo profundamente, o celular dela estava ao seu lado, então eu o pego, e começo a fuçar em seu aparelho, procurando algo nas conversas, mas eram as mesmas de sempre, não havia nada alem do que eu já tinha visto.

Depois comecei a olhar na galeria de fotos/videos de Vanessa, e estava tudo lá, vários videos curtos e alguns longos, começo a ver cada um deles, para o meu desespero. O primeiro video, aparece Zulu, filmando Vanessa, ficando nua em sua frente, como se fosse um strip tease, depois ele pergunta pra ela:

O que voce quer?

Ela:

Qro esse pau na minha boca ...

ZUlu:

HUmm, que vadia, vem aqui pegar ele .

Vanessa então no video, vai até Zulu de joelhos no chao e abaixa a calça dele, que jpa tinha um volume aparente.

O video termina por ai .. e depois começo a ver os outros...

que é uma sequencia de alguns videos curtos, com Vanessa, engolindo a rola de Zulu com sua boquinha , apesar da raiva a cena de minha esposa branquinha, em contraste com aquela rola preta era bem excitante, e Vanessa mamava de forma bem gulosa, engolindo o que conseguia daquela rola grande com a boca.

A cena final, foi Zulu, gozando nos peitos de Vanessa, lambuzando bem aqueles lindos seios, e dizendo:

Agora voce vai vestir sua roupa e ir trabalhar assim, sem limpar viu .. .

Ela apenas dava uma risada, enquanto vestia a roupa, toda melada com a porra de Zulu.

Nessa hora eu me levanto, deixando o celular de Vanessa, que dormia profundamente no meu lado, no lugar onde achei, vou até a sala, e me sento no sofá, estava com ódio, chorava de raiva, por tdo aquilo que havia acontecido.

Quando estava ali, em meus pensamentos, e em prantos, ouço uma vós ao meu lado:

Tio está Tudo bem?

Olho para cima, e vejo Sabrina, vestida apenas de uma blusinha branca e uma calcinha preta, olhava pra ela, toda gostosa, me encarando, preocupada porq eu estava chorando, por um impulso que não sei de onde veio, tive forças para levantar, e tomei Sabrina em meus braços, ela arregala os olhos e diz:

TIOOO ???

Antes mesmo de terminar a frase, a beijo, com uma certa resistencia no começo, tentando me empurrar, mas logo Sabrina se entrega, retribuindo meu beijo, de forma gostosa, minhas maos agarram aquela bundinha, gostosa, enquanto eu a beijava, de forma intensa, e Sabrina retribuia cheia de tezao, faço aquela blusa dela, sair de seu corpo, exibindo aqueles seios grandes e gostosos, então caio de boca em cada um deles, chupando e mordiscando seus mamilos, linguando eles, enquanto minha mao deslisa por seu corpo.

Sabrina toca meu pau me punhetando, enquanto eu a beijo e sugo seus seios, depois de um tempo, coloco ela para me chupar, a safada, nem fala nada, apenas se senta no sofá, e eu fico de pé em sua frente, e ela cai de boca em meu pau, engolindo meu caralho com vontade.

Seu boquete era incrivel, mas nem chegava aos pés do boquete de Vanessa, sabrina conseguia engolir todo meu pau, eu forçava minha rola em sua garganta e para ela, parecia algo natural, apenas babava bastante em meu membro, deixando ele bem babado, enqunato me chupava.

Depois da sessão de boquete, meu tezao era gigante, meu membro estava bem duro, e então eu mando aquela novinha safada, ficar de 4, Sabrina me obedece na hora, empinando bem a bunda para mim, então meto meu membro em sua buceta, e pelo incrivel que me parecia, era uma bct bem apertadinha, meu pau entra gostoso, até o talo dentro daquela bct novinha, e começo um vai e vem forte, sem parar e sem me importar com Vanessa no quarto, afinal, internamente eu adoraria que ela me visse fodendo sua sobrinha.

Sabrina se contia, dava gemidos abafados, manhosos, enquanto eu metia com força, fazendo um estalo alto, com meu quadril batendo naquela bunda linda...

Ainnn nTiooo ..hummm GOSTOSO ... fode vai ... delicia ...

Suas palavras me faziam ficar mais louco ainda de tezao, as vezes eu olhava para trás para ver se Vanessa estava ali, por perto, mas nao a via, continuo metendo algum tempo ainda, e acabo gozando, dentro daquela bucetinha gostosa e apertada, enchendo ela de porra.

Sabrina, apenas sai de mim, e diz:

CARALHO TIO .. GOZOU DENTRO ... seu DOIDO. ..

Eu:

Amanha eu compro uma pirula.

ela:

Nao se preocupe, eu tomo remédio pra nao engravidar ...

Eu dou uma risada, e ela dá um sorrisinho, ficamos ali na sala um pouco, eu estava aliviado, havia descontado toda a raiva na buceta daquela novinha, que se abraçava em mim e ficava grudadinha comigo, toda nua.

Digo:

Sua tia nao pode saber disso Sabrina.

Ela:

Ta bom tio .. vai ser nosso segredo ...

Eu:

Estou falando sério, nao pode contar pra ela.

Ela: Ta bom tio, pode confiar em mim, sei guardar segredos.

Então apos nossa transa, SAbrina voltou para seu quarto e eu fui para o meu, Vanessa continuava dormindo de forma profunda

Acordo no dia seguinte, era Sabado, um dia que eu não trabalhava, Vanessa já estava de pé, tomo um banho e vou até a cozinha, quando vejo Vanessa preparando um café.

Digo:

Bom dia Amor ... e a Sabrina já levantou ?

Vanessa:

Ainda não amor, ela está no quarto dormindo. . .

Dou um sorriso pra ela, nosso clima estava um pouco estranho, ela parecia sem graça, e eu tambem, vou até o quarto de Sabrina depois e abro a porta, e vejo a menina enrrolada nas cobertas, dormindo.

Penso:

Acho q ela nao contou. . .

Depois vou até meu escritório, ligo o meu computador e me logo no Whats da Vanessa, onde as unicas conversas entre as duas era os videos que Vanessa mandou para Sabrina,do boquete que havia feito em Zulu e ela não tinha visto ainda.

Ouço alguem batendo na porta, fecho tdo oque eu estava vendo e digo:

Entra !!!>.

Era Vanessa dizendo:

Amor, vai no mercado comprar algumas coisas pra mim fazer o almoço, o Zulu e a Sabrina vao almoçar aqui hoje ...

Continua ...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 133 estrelas.
Incentive maridoeputa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Agora sim ficou top, ninguém está no prejuízo, é melhor deixar rolar! Manda fotos dessas duas gostosas, joseeuripedes74@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente conto ...

Com gosto de quero mais!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Continua pegando a sobrinha e come o rabo dela. Deixa a traira da tua mulher e esse moleque sentirem o gosto da quebra de confiança. Eu minha mulher somos liberais, mas sempre com o consentimento um do outro, nunca saímos com outros(a) parceiroa sem a concordância dela ou minha. Bota pra cima desses traíras. Outra coisa, esse conto não não está na opção de homossexual ou humilhação, portanto, por favor, nada de corno chutando porta ou sendo humilhado pelo comedor...

1 0
Foto de perfil genérica

Até que essa trepada com a sobrinha ficou coerente,vc vem abordando ela como putinha e ela ceder faz parte do jogo

0 0
Foto de perfil genérica

Termina logo com essa palhaçada, fala para a vagabunda da sua mulher que você já sabe de tudo, faça ela convencer a sua sobrinha a ter uma transa a três com você e depois mande ela embora de casa, tenha uma atitude de macho alpha de verdade e não choramingando amor pelos cantos, é patético, só uma dica.

1 0
Foto de perfil genérica

Parece promissor, parece mas prefiro esperar antes de falar pois esses contos do corno manso e submisso terminam sempre do mesmo jeito, se eu estivesse no seu lugar tentaria fazer uma suruba com as duas e depois me separaria da cadela já que a mesma mostrou não ser de confiança, claro a não ser que você que você queira ser corno para o resto da sua vida, aí é contigo.

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

ótimo conto espero que role uma brincadeira a quadro rsrsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, aguardando as prox....cenass....deixa Vanessa brincar um pouco mais com zulu...e depois vai descontando em Sabrina......dps junta tds numa brincadeira a 4....

0 0
Foto de perfil genérica

Seu conto está muito foda...parabéns.. o desenrolar da trama esta perfeito

0 0
Foto de perfil genérica

Estar muito bom espero que agora role troca de casais e que não seja mais tudo em segredo

0 0
Foto de perfil genérica

e um conto porque na vida real ja tinha mandado ela e a sobrinha embora mais como e um conto eles vão ficar fudendo os quatro mais uma vez o mesmo do mesmo vamos ser mais criativos porra

1 0

Listas em que este conto está presente

Roberto13
Histórias