MINHA ESPOSA DEU PRA DOIS DESCONHECIDOS NO ESTACIONAMENTO DO SHOPPING
Eu tinha fodido o cu da minha esposa naquela noite, embora ela não estivesse com muita disposição para sexo. No dia seguinte, após o almoço, enquanto estávamos deitados em nossa cama conjugal, começamos a nos excitar e em dado momento Ana falou sobre querer foder o meu cu com o StrapOn. Eu disse a ela que não estava com tesão de dar. Anita ficou muito chateada comigo, afinal eu tinha comido ela e agora ela estava com tesão de me comer... então trocamos algumas poucas palavras de quatro letras e minha esposa saiu brava batendo a porta e saiu. Depois de alguns minutos, mandei mensagem pra ela e ela me respondeu que estava tudo bem, ela tinha ido ao cinema do shopping mais próximo. Quando ela voltou, fiquei muito calmo e perguntei-lhe:
- "Oi amor... qual era o filme." tentando puxar conversa, acalmar os animos
- "Hummm... que filme?" ela fingiu não saber
- "Como assim que filme... você não foi ao cinema?"
- "Há... sim o cinema! Não me lembro do filme..."
Ela sorriu para mim com um sorriso diabólico e disse que dois caras bonitos sentados atrás dela começaram brincando com o cabelo dela e dizendo o quão bonita e sexy ela era. Enquanto Ana me contava a história, ela pegou minha mão e colocou por baixo do seu vestido e então eu toquei os lábios da sua buceta através de sua virilha. Ela estava sem calcinha e senti que ela estava extremamente molhada, então perguntei o que mais havia acontecido. Nós dois estávamos ficando excitados ...
- "Há o filme perdeu a graça. Um dos caras me levou para o estacionamento no sub-solo, me levou pro carro dele."
- "Hummm... e o que rolou lá?" eu perguntei já de pau duro
Ela seguiu sua narrativa, eles entraram no banco de trás do carro, onde ele a beijou profundamente, enquanto acariciava seu corpo. Ele falava como ela era gostosa e começou a brincar com seus mamilos duros enquanto a beijava. Logo ele abriu o zíper nas costas do vestido e libertou seus lindos seios pesados; para que ele pudesse mordiscar e rolar os mamilos entre o polegar e os dedos. Isso a deixou fora de si... Nesse momento o segundo cara entrou no banco da frente.
Ana ficou surpresa quando viu o outro rapaz tirar seu pau pra fora e ficar se masturbando lentamente enquanto ela se pegava com o outro no banco de trás do carro. Logo Anita estava com dois dedos trabalhando dentro e fora de sua vagina enquanto o cara chupava seus mamilos. Ela estava se sentindo mais excitada a cada segundo com o segundo amigo no banco da frente de voyeur.
Ela estendeu a mão e o sentiu o pau grosso dele através das calças, parecia ter um bom tamanho. Ele sussurrou em seu ouvido para ela tirá-lo, o que ela desajeitadamente fez ...
O estranho então lentamente pressionou a cabeça no colo dele e ela beijou a cabeça do pau dele, passando a língua devagar em volta. Mas ele de repente empurrou a parte de trás de sua cabeça até Ana ter o pau enorme totalmente enterrado em sua boca macia e molhada. E ela começou a chupar e o cara começou a foder sua boca, empurrando sua ereção completa para dentro e para fora.
Alguns minutos asssim e, ele empurrou Ana contra o assento e começou a chupar a sua boceta molhada e morder seu clitóris. Ela já estava encharcada e muito excitada, foram questão de um minuto ou dois pra ela dar uma gozada enorme enquanto ele a chupava. Então ele a puxou sobre seu colo para que ela montasse nele. Ana se abaixou e guiou a cabeça de seu pau grande em sua boceta cheia de vapor. Ela o montou loucamente até chegar a outro orgasmo intenso e devastador. Poucos segundos depois, o homem encheu sua boceta quente com sêmen quente.
Enquanto Anita recuperava o fôlego, o segundo cara abriu a porta do carro e entrou, enquanto o que havia gozado, saiu do lado oposto. O Voyeur agora passava a ser atuante e ele fez Ana se curvar sobre o assento do carro, abrindo suas coxas. Ana então sentiu suas mãos fortes agarrando seus quadris firmemente e empurrando outro pau grosso profundamente em sua boceta com tesão, muito lentamente no começo.
Minha esposa ficou ainda mais excitada, pois o primeiro cara agora estava sentado no banco do motorista e olhando-a nos olhos. O cara passou a foder rápido e com força com o polegar forçando o buraco do cu de Ana... Quando o dedão grosso penetrou o cu dela, pressionando internamente a parede do cu contra a parede da vagina, o dedão grosso enfiado no cu, pressionando contra o pau grosso dentro da buceta... Ana gozou novamente, apenas alguns segundos antes que esse segundo cara esvaziasse suas bolas profundamente dentro de sua boceta escorregadia e bem usada.
Ela tomou um pouco de fôlego e saiu do carro deles cambaleante procurando o carro dela para voltar pra casa. Minha doce esposa sorriu de uma maneira sensual quando me disse que sua boceta ainda estava pingando a mistura de seus próprios sucos e a porra deles.
Eu tentei enfiar meus dedos mais profundamente entre seus lábios inchados da buceta para buscar a porra dos seus dois amantes, mas ela tirou minha mão, dizendo:
- "Não...nada disso. Minha buceta tá toda ardida de foder com aqueles dois pauzudos!"
- "Mas amor eu só queria ver a porra deles"
- "Há.. você quer porra? Então chupa aqui..."
Ana riu alto, tirando o vestido sobre a sua cabeça e deitando de costas no sofá. Eu imediatamente cai de boca naquela xoxota cheirosa, fedendo a sexo, a buceta e pau de macho.. cheirando a porra. Chupei tudo que encontrei dentro dela até Ana ter uns espasmos nos quadris que denunciaram um pequeno orgasmo. Ela então afastou o meu rostou dela e rolou de bruços no sofá falando.
- "Agora você me deixou com tesão... agora vai ter que me comer tambem!"
- "Mas você não tá toda ardida amor?" eu perguntei surpreso
Ela riu alto e olhou para mim por cima do ombro dizendo:
- "Mas ninguém mexeu no meu cu... ainda... Kkkk"