Já conversamos bastante e Silvia me convenceu que quer ser bem comida por outro homem e eu a liberei para ficar a vontade na realização de seus desejos desde que eu participe e/ou fique sabendo de tudo detalhadamente.
No outro conto ela me pediu para deixá-la conhecer o cara que a tem assediado pelo whatsapp.
Ela: - Você deixa eu conhecê-lo melhor?
Eu respondi: - Amor, sinceramente, apesar de nossa cumplicidade, de tudo que conversamos, ainda tenho medo de entregar você. Você vai ter coragem de levar isso até o fim?
Ela: - Eu também tenho medo amor, mas estou a cada dia mais excitada com essa situação, você despertou isso em mim, quero a qualquer custo conhecer outro cara e me relacionar sexualmente com ele, faz muito tempo que não experimento outra rola, quero sentir novamente como é uma rola diferente...e olha o nosso amigo como é, do jeito que eu quero, é bonitão, alto...você viu a rola dele né?
Eu: - Então é você que decide, mas tudo tem que ser conforme o combinado, inclusive eu vou acompanhar você no meu carro porque não conheço a pessoa…
Ela: - Tudo bem, não se preocupe. Vou marcar com ele.
E nisso ela combinou para se encontrar com ele, onde ela iria pegá-lo uma quadro após a Capitania dos Portos. Ela foi no carro dela e eu no meu seguindo-a para que nada fugisse do controle e desse errado.
O diálogo foi mais ou menos o seguinte:
Ela: - Oi! Pensei no seu convite e resolvi aceitar. Podemos nos ver hoje a tarde, podemos nos encontrar uma quadra após a capitania, mas vamos só nos conhecer, nada mais do que isso, você concorda?
Ele: - Uau! Que felicidade receber sua mensagem! Claro que aceito, faremos tudo que você desejar minha deusa! No horário estarei lá! Quero ver você super linda e cheirosa, estou ansioso para sentir você de perto…
No dia combinado ela se arrumou com calça jeans, tênis e blusa decotada. Se maquiou, cuidou dos cabelos, ficou impecável. Partiu e eu a segui. Ela o apanhou no local acertado, pois fica a menos de 2 km de nossa residência e foram para uma pracinha próxima. Eu estacionei alguns metros de distância e fiquei de olho, apesar de nossos carros serem peliculados. Os dois ficaram em torno de 1 hora no carro dela e eu não sabia o que fazer, ficava nervoso, ansioso, enciumado, excitado, tudo isso misturado. A seguir ela partiu com o carro, deu a volta no quarteirão e deixou ele.
Em casa, ela me contou os detalhes do que aconteceu. Me disse que estava nervosa e ele também, se apresentaram devidamente com beijinhos no canto dos lábios e conversaram muito. Ele declarou sua admiração e falou um pouco sobre a vida dele e ela disse que ele também era muito simpático e atraente. No decorrer da conversa ele pousou as mãos na coxa dela e a puxou para o beijo. Ela cedeu e ele acariciou seu rosto, seu corpo, seus seios. Levantou a blusa e contemplou os seios com os mamilos enrijecidos, o que deixou ele super admirado e caiu de boca, mamando como um bebê, dizendo que os seios dela são lindos, grandes, rígidos e deliciosos. Mamou muito, lambeu, beijou, deixou marcas de dente na parte de baixo. Enquanto isso passava as mãos na buceta, no rabo...Depois de muito mamar e beijar minha esposa, colocou a mão dela no pau dele por cima da calça e pediu para ela sentir como ele estava de pau duro pra dela. Ela pegou e apertou com as mãos. Sentiu o pau bem duro. Ele desabotoou a calça e puxou o pau pra fora e colocou a mãozinha dela. Ela admirou o tamanho da rola e pegou com gosto, com as duas mãos. Disse que suas duas mãozinhas não cobriam toda a extensão da rolona. Era grosso como seu antebraço e a cabeça era imensa, rosa. Comparou a rolona no tamanho com um frasco de detergente de lavar louça e a glande com o tamanho de um tomate. Enquanto ela estava hipnotizada com rola ele com muito carinho e acariciando seu rosto o guiou em direção ao seu pau. Ela deixou ser conduzida, se debruçou sobre sua coxa e cheirou o pau, que disse estar bem higienizado e cheiroso. Fechou os olhos e passou a língua na cabeçona. Pegou o pau com a mãozinha que não fechava na circunferência e puxou para baixo e a cabeçona saltou exuberante, gigante, pulsante e lustrosa. Aí percebeu o quanto era grande de verdade. Nisso ela lambeu o pau todo, passou a língua para explorar, deixou ele babado. Em seguida, abriu a boca e tentou abocanhar a cabeça. mas não conseguiu de tão grande. Ficou lambendo e mamando a lateral do cilindro e a parte que conseguia engolir da cabeça...Nesse momento o amigo estava louco, todo retesado para expor o pau, gemendo e acariciando os cabelos de minha esposa. Ela fez o possível para engolir mas não conseguiu...Enquanto isso ele explorava seu corpo com a outra mão, acariciava os seios, a costa e enfiou a mão em sua calça para apalpar o rabão, que estava espremido no jeans. Vale ressaltar que de calça jeans justa ela fica linda. Ele meteu a mão e se encantou com tanto volume. Tentou enfiar o dedo no anelzinho, mas ela tirou o rabo fora. Ele disse baixinho que ela é muito gostosa e queria ir para o motel comer sua bucetinha. Nisso ela interrompeu o boquete e olhando nos olhos dele com cara que de menina danada fazendo beicinho e disse:
Ela: - Não posso ir para o motel gato... Para transar com você tenho algumas condições…
Ele ficou sem entender e ela continuou:
- Você é uma pessoa interessante, é bonito, inteligente, tem uma rola maaaaaaraaaavilhosa, gostei muito de você, mas hoje no máximo que posso fazer é mamar no teu pau...transar depende de outras coisas…
Ele: - Do que você está falando?
Ela: - Eu estou aqui porque combinei com meu marido, ele sabe de tudo, sabe que vim falar com você...mas para transar comigo, só se for na presença dele, é uma longa história e um acordo que fizemos, se não for assim não posso fazer mais nada, eu não minto para meu marido bebê!
Ele ficou rindo e olhando para o teto e disse: - Meu Deus! Mas que loucura! Eu nunca imaginei algo assim! Ele sabe de tudo mesmo? Concorda e liberou você para se encontrar comigo?
Ela: - Sim, é isso mesmo! Inclusive você vai me filmar para eu mostrar pra ele!
Ele: - Mas não podemos fugir um pouco pro motel e terminar o que já começamos?
Ela: - Nem pensar, não tenho coragem de trair meu marido!
Assim, ela entregou o celular para ele filmar, fez um retoque no batom e voltou a mamar e masturbar o pau dele…
Depois de mamar muito, ficou com os maxilares doloridos de tanto esforço para engolir a picona, deixou o pau todo melado de saliva e sentiu que começou a pulsar e recebeu a leitada na boca. Ela contou que o pau pulsava forte, como um coração palpitando. Ela abriu a boca e colocou a língua na direção do pau e ficou masturbando de leve. Nas primeiras jatadas saiu tanto leite do pau dele que ela não conseguiu segurar tudo na boca, o que caiu pelos cantos ela aparou com as mãos para não sujar o carro. Depois de engolir as primeiras jatadas ela comeu o que ficou nas mãos e limpou o pau dele, que foi amolecendo aos poucos.
Diante da grande gozada ela disse:
- Nossa! Nunca tinha visto sair tanto leite de um pau assim! Teu pau realmente estava precisando ser descarregado! Você goza como um cavalo! Espero que tenha feito o serviço bem feito e você tenha gostado! Adorei tua porra!
Ele: - Falei pra você que estava há muitos dias sem gozar e com o pau para explodir de gala! Agora estou aliviado, você tem a boquinha linda e gostosa, muito boa para mamar, parece de veludo, me deixou satisfeito e realizado!
Ela ainda deu um trato no bichão depois de mole e depois guardou na calça e fechou o zíper. O vídeo ficou lindo.
Aí ela se recompôs, saiu com o carro, deixou ele e voltou para casa.