Elas me fizeram o homem mais feliz do mundo

Um conto erótico de MAICÃO
Categoria: Crossdresser
Contém 1046 palavras
Data: 09/06/2020 07:16:15

Sei que muitos aqui dizem isso, aliás é o que mais se Lê, por aqui, porém posso garantir, minha história é real.

Meu Nome é Marcos e sou solteiro, em dezembro de 2018, estava entrando em uma sala de bate-papo da uol, aliás, fazia muito tempo que não entrava, quando me deparei com um nick-name que me chamou muito a minha atenção, trata-se de uma Cd-rabuda casada.

Eu nunca, digo nunca gostei de sexo casual, mas resolvi bater um papo com a tal Cd-rabuda Casada, e ficamos das 22:30 hs ás 7:30hs, conversando vários assuntos, num papo gostoso e que não envolvia apenas malícia, mas desejos e vontades.

Desde o primeiro momento passei a trata-la exclusivamente no feminino, o que ela amou e passamos a conversar, todos os dias, durante uns 15 dias.

Ela me disse que era casada e se descobriu crossdresser( sei bem o que é), porém nunca havia conhecido uma pessoalmente, e que até havia pensando em se separar, porém em uma conversa honesta com sua esposa, as duas chegaram a um termo, de que, Sandra, poderia continuar com esta fantasia, desde que, não passasse de uma fantasia, roupas femininas, lingeries e poderia até flertar com homens, mas se as coisas passassem deste ponto, as duas voltariam a conversar.

Ocorre que, sempre tive a fantasia de fazer um homem casado,sendo minha fêmea, o que me faltava, era oportunidade. Agora a oportunidade estava a minha frente, mas tinha que ser tudo bem planejado, pois morro de medo de me expor e sendo ela casada, corria menos risco de chantagens futuras ou me envolver com alguém que não oferecesse, saúde, segurança e principalmente sigilo.

Então para não perder mais tempo, convidei a Sandra, para visitar meu apartamento, garantindo que seria apenas um papo, e não rolaria sexo, assim ela manteria o combinado com sua esposa, pois eu também não queria criar um clima ruim, entre as duas, ou ser eu a faze-la quebrar seu acordo com a esposa.

Chegado o dia, uma quinta-feira, marcamos para ás 19:30hs e fiquei ansioso, sou um homem bem dotado e tenho bom corpo, mas como sempre tive esta fantasia, estava com medo, de algo sair errado, ela desistir , estas coias.

19:20hs o interfone toca, porteiro em avisa, que alguém esta a subir, ào meu apartamento, meu coração dispara, era Sandra, minha Sandra. Ela sabe e toca a campainha, lógico que estava vestida de sapo, mas trazia consigo em uma bolsa, nela trazia sua magia e que magia, entrou, nos cumprimentamos, levemente com beijo no rosto, e como previamente combinado, se dirigiu ao banheiro afim de trocar de roupa.

Quando Sandra, saiu do banheiro, estava linda, usava um vestido de tubinho, bem apertado, tinha um corpo lindo, pele branquinha, macia e incrivelmente sem pelos. Fomos para a Sala e nos sentamos frente a frente no sofá, ela quis que eu diminuísse a iluminação, mas a convenci de que estava linda e toda a luz ainda seria pouco, para refletir toda a sua beleza e feminilidade.

Começamos a conversar e perguntei o que ela havia achado de mim, já que, estava na cara que eu estava maluco por ela, queria te-la pra mim, ser seu homem, mas não queria nada casual.

Sandra disse que me achou bem gato e que eu parecia que tinha boa pegada, rimos e resolvi abrir um vinho que havia comprado exclusivamente para aquela data.Perguntei se poderíamos beber o vinho com ela sentada em meu colo e garanti novamente que não passaríamos daquilo e que em nada, iriamos trair a confiança de sua esposa.

Ela concordou e sentou em meu colo, eu que ja estava com uma ereção absurda, desde que ela entrou em casa, fui na lua. Queria faze-la sentir a mulher que sempre quis ser e queria ser, eu, o homem a faze-la sentir isso, me senti muito sortudo e afortunado, neste momento. Volta e meia Sandra perdia o equilíbrio, não sei pelo fato, de estar de salto e não ter tanta familiaridade,ou pelo fato de estar nervosa, porém sempre que perdia o equilíbrio, ela raspava as mãozinhas delicadas no meu pau, que já rasgava as calças.

Sandra me disse que queria ir novamente ao banheiro, então a peguei nos braços e a levei até o banheiro, em meus braços, esperei ela terminar e novamente a peguei nos braços e a sentei em meu colo, para continuar-mos, nosso vinho e nosso papo. Sabia e me lembrava perfeitamente da promessa, que ela tinha feito a sua esposa, porém sempre que ela se levantava, para arrumar o vestido ou acertar a calcinha, eu também me levantava e isso fazia meu pau roçar em sua bunda.

Já estava abrindo, a segunda garrafa, Sandra já meio alta e curiosa, me disse que, sempre que roçava as mãos em meu pau, notava o volume e curiosa me perguntou o tamanho. nisso respondi 21/6,5cm, ela disse posso ver.

Me lavantei e praticamente na sua frente, ou na frente de seu rosto, tirei meu pau duríssimo, colocando tudo pra fora. Sandra soltou um uauuuuuuuuu e exclamou, Será que aguento tudo isso?

Nisso eu disse, querida pode ficar tranquila que serei muito gentil e não tenha medo, temos tempo, não te quero apenas para uma noite, te quero, para algo fixo, quero ser seu namorado, seu macho- faze-la se sentir mulher, desejada e amada, quero de alguma maneira fazer parte de sua vida, quero que sinta falta de mim e me veja, como seu homem, quero ir te conquistando ao ponto de quando estiver-mos juntos, você esquecer que um dia foi homem, quero inclusive se possível, conhecer sua esposa e frequentar sua casa, quero que sejamos amigos e possamos confiar uns nos outros.

Nisso vi lagrimas nos olhos de Sandra e só confirmei aquilo que havia sentido, em nossos 15 dias de conversas virtuais, Sandra era uma mulher-trans, que estando casada, precisava de um homem de confiança, para viver este lado. Lhe garanti que nunca forçaria nada com ela, ou com sua esposa, só que poderíamos ir até onde desejássemos e poderíamos nos permitir viver isso de uma maneira sadia.

No Próximo conto, vou narrar como foi, nossa primeira vez, e como foi a conversa de Sandra com sua esposa Katia, a nosso respeito.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive MAICÃO a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível