BESTEIROL BRASILEIRO ? 4

Um conto erótico de Felipe
Categoria: Homossexual
Contém 1273 palavras
Data: 10/06/2020 14:40:22

Essa semana seria a última que teríamos pra estudar antes das avaliações, então opetei por estudar o máximo que podia no colégio. Como tinha amigos que gostavam de estudar e faziam isso no intervalo também, preferir ficar com eles, estudando, e abdiquei de sair nesse horário. Tinha feito isso por dois dias. Mas na quarta feira fui fazer um lance rápido e poder vê Victor, pois o mesmo morria me mandando mensagem e disse que não aguentava mais ficar sem me vê e me beijar. acabei passando pra falar com o pessoal e vi que ele não estava com eles. Assim que cheguei percebi que todos estavam rindo, menos Rafael e Julieta. Quando notaram que eu estava lá pararam de rir, estranhei e perguntei o que foi.

- nada! Melhor você voltar pra sua sala! - falou julieta firme.

- não, você tem que vê a palhaçada que fizeram. - falou julia, seria e rindo ao mesmo tempo.

Comecei a ficar arrepiado e fui vê o que estava causando tantos risos, era algumas fotos minhas no zoológico com legendas ofensivas. Também tinha algumas montagens. Nelas meu rosto estava em fotos, prejorarivas, de caipiras. As legendas eram pessadas. Tinha uma que falava: caipiras tinham que cuidar de porcos, ainda bem que Felipe tinha ido no zoológico a procura de um xiqueiro pra poder entrar dentro e ficar com os porcos! lá é seu lugar. Aquelas fotos e o jeito como as pessoas riam meu deu um gatilho muito grande, mais o pior mesmo foi me tocar que aquelas fotos tinham sido tiradas por Rafael, sabe se lá como pois eu não tinha percebido ele tirar fotos minhas. Ele tinha me chamado pra sair pra fazer isso ? Então aquele dia, fantástico, só aconteceu pra ele poder me humilhar depois ? Comecei a chorrar com o que ele tinha feito e sair dali me sentindo humilhado.

- espera irmão, não chora. - falou julieta pegando no meu braço.

- não precisa de preocupar. - falei.

- eu vou descobrir quem fez isso e esse(a) idiota vai pagar. - falou me abraçando.

Eu podia está agindo feito uma donzelinha, mais aquilo tinha me machucado muito! Ainda mais por nunca ter acontecido isso comigo. De onde vim, acontecia sim brigas e etc..., Mais não discriminação por sermos do interior. Coisa á qual eu tinha orgulho. Ela ficou me abraçando por alguns minutos e logo depois Bruno, Amanda e Jonatas vinheram pedir desculpas por ter rido e me abraçaram também. Depois disso fui pra sala mas antes fui em um Bebedouro pra beber água.

- Felipe, eu não tenho nada a vê com isso. - falou Rafael ofegante.

- eu não quero falar com você Rafael! Não precisa vim aqui me dar explicações falsas. - falei saindo de perto dele.

- me deixa explicar! Eu juro que não tenho nada a vê com aquelas coisas! Eu nunca faria algo assim com ninguém! Ainda mais com você que gosto. - falou se explicando.

- não sabia que existia pessoas que jogavam tão baixo, como nas novelas, na vida real! Eu nunca te fiz nada Rafael! Nunca te dei motivo pra fazer isso. Mas eu sou burro por não ter percebido suas intenções antes. Até fotos minhas você tirou e eu não vi! Ou você vai dizer que não foi você quem tirou as fotos ? - disse já ficando com raiva.

- eu, eu, eu, tirei as fotos sim, mas não fiz aquelas fotos Eu juro com a minha vida que nunca faria isso. - falou

- você já me chamou de algumas coisas que dizia nas fotos! Não precisa ficar jurando em vão! Mas não se preocupe que dá próxima vez que você fazer algo parecido com isso eu não vou chorar como dessa vez! Tenha certeza que você vai se arrepender muito. - falei apontando o dedo na cara cara.

- e quem gosta de alguém não faz essas coisas. Pegue o seu gostar e engula. - falei.

- faz coisas piores. -falou me olhando.

- não fala mais comigo. - falei saindo dali

Ainda o vi chamar meu nome, mais uma vez, mas não virei o rosto! Quando estava chegando já minha sala escutei um barulho alto, acho que ele tinha chutado o Bebedouro. O que Rafael fez tinha me deixado com muita raiva e tristeza ao mesmo tempo! Esse acontecimento acabou estragando o resto da minha manhã e consequentemente do dia. No carro as meninas tentaram me consolar e dizer pra não ligar muito pra quilo, que as vezes acontecia essas idiotices mesmo! Julia me aconselhou a levar na esportiva.

- levar algo na esportiva que te machuca ? - falei.

- foi só uma brincadeira, tenta não ligar! - Julia respondeu. Ela não sentia o que eu sentir então pra ela era mais fácil. Ela Inclusive riu da "brincadeira" de mau gosto.

Ainda bem que Victor não tinha ido naquele dia, tenho certeza que ela não ia gostar do que fizeram! Ainda indo pra casa resolvir sair dos grupos, de whatsapp, que estava. Aquelas pessoas não eram meus amigos! Amigos não riem do outro. Não se for algo que machuque. Julia percebeu que eu estava chateado e não falou mais nada! Julieta, como não tinha falo nada no carro, permaneceu assim. Em casa, fiquei um pouco mais calmo, principalmente quando vi Paula e todo o seu jeito carinhoso, ia tentar esquecer o que aconteceu e me concentrar nos estudos! Afinal na próxima semana teria atividades avaliativas. A noite liguei meu celular e vi que tinha várias mensaguens e ligações perdidas! Inclusive tinham me colocado nos grupos que tinha saído denovo. Sair novamente, sem lê as mensaguem , e retornei as ligações de Victor, que tinham quase 50.

- oi Victor. - falei assim que ele atendeu.

- tudo bem lipeh ? - falou

- tudo sim e com você ? - falei

- melhor agora -sorriu- mas fiquei muito triste e revoltado com a palhaçada que fizeram com suas imagens! - falou

- nem fale, fiquei tão triste. - falei baixando o olhar.

- não se preocupe que vou falar com meu pai e pedir pra ele mandar uma intimação pro colégio! Quem fez isso vai pagar! - falou ele serio, mas com uma voz estranha.

- não precisa! Não vai mais acontecer! - eu disse. Não queria envolver a diretoria nisso.

- mas como foi que surgiu aquelas fotos ? Quem te levou pra aquele lugar ? - perguntou.

- foi Rafael. Fui com ele no sábado, ele disse que ia me levar pra conhecer um lugar diferente. - contei

- não acredito que foi aquele filho da puta que fez isso ! - sua voz estava abafada, controlando a raiva.

- mais isso não vai se repetir! Nunca mais vou sair com ele. Quero distância! Onde ele tiver eu evitarei está! Já que ele não gosta de mim é melhor facilitar as coisas. - falei,

- sim, mas não de preocupe que ele vai pagar por isso. -falou.

depois que ele disse isso eu ouvir um barulho de onde ele estava.

- não fica com raiva e nem faz nada a ele. E também não precisa destruir sua casa. - falei rindo.

- eu fiquei puto com essa palhaçada! E saber que ele fez isso me deixou com mais raiva ainda. Desculpa o barulho, derrubei algo sem querer. - falou.

- amanhã vamos sair! Vou fazer você esquecer essas coisas ruins. -disse me fazendo rir.

- você sabe que temos que estudar e fora que ainda estamos no meio de semana. - falei.

- sem desculpas! Amanhã vai ser só eu e você! Amanhã vou te dá um motivo pra sorrir!

Victor não precisaria esperar até amanhã pra me fazer sorrir, pois eu já estava rindo! Meu coração estava palpitando e acelerado também.

*******######-------~~~~~~~~~~°°°°°°°°

Amores o capítulo que postei ontem a noite e esse de agora, foram mais curtinhos por que foram de transição. Próximo capítulo vai ser mais longo. Só vou poder postar depois das 22:00 espero que gostem e comentem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 41 estrelas.
Incentive Crevili a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Concordo com os comentários abaixo, o Vitor é suspeito demais, principalmente depois da ligação misteriosa durante o primeiro encontro deles

0 0
Foto de perfil genérica

Aguardando o próximo conto, amando a história. Ainda acho que quem fez as montagens foi o Vitor para Felipe não gostar de Rafael e ser só dele.

0 0
Foto de perfil genérica

Por que eu acho que o Victor é um vilãozinho? E o Rafael é inocente? 🤔🤔

0 0