Continuação do conto Minha vingança contra os machos - Corno e um pouquinho mais
OBS: Quem não gostou dos anteriores nem precisa ler, saibam que não sou nenhuma golpista e que trato ele com todo carinho, como um casal comum.
OBS2: Essas histórias são de alguns anos já, então saibam que estou muito pior agora, e o corno gosta de tudo que eu apronto, cada vez mais.
Continuado, voltamos lá com os meninos pra terminar de foder com aqueles safados, deram uma canseira em mim e na Natália, que bando de tarado, gozam e logo já estão de pau duro de novo, parece que não tem limite!
Bom, deram a última esporrada na minha cara e na cara da Nat juntinhas, me despedi deles dos machos e a Nat ficou para dormir por lá mesmo. Eu estava exausta, toda alargada, cheia de marca de tapa e de chupão, toda descabelada com porra no cabelo, estava daquele jeito. Minha vontade era de ir dormir, mas eu sabia que tinha que dar a lição de moral no meu corninho e com eu toda fodida daquele jeito ia ser melhor ainda. Sem contar que eu tava com aquele cheiro de sexo absurdo, para provocar o corninho eu não fui nem tomar banho não, só coloquei uma blusa de frio que mal cobria minha bunda e minha ppk toda vermelha e inchada de tanto foder, e então entro no quarto, meu marido já tinha tomado banho, está sentado na cama de camiseta e bermuda, ficou me esperando. Entro e já vou falando:
-Quer dizer então que eu me descuido por 5 minutos e o meu marido sai dando o cu pra minha amiga!
-Desculpa amor, é o tesão acumulado, aí ela me convenceu, disse que ia conseguir me fazer gozar.
Daí entra a Nat falando:
-Mentira! kkkkk eu nem precisei insistir muito e a bonequinha já estava toda empinada de quatro na cama.
-Ai Caio, que absurdo! Primeiro pego vc me traindo no whatsapp, agora isso, parecia uma puta de esquina, gemendo embaixo da minha amiga!
-Por favor, Fe, não me deixa não! Eu te amo muito!
-Tudo bem, não vou te dar um pé na bunda não, ainda mais agora que eu sei que vc gosta de enfiar coisas nesse cu! Mas vai ter muita coisa que a gente vai mudar a partir de hoje. Eu vou ter que ser o macho da relação...
Aí a Natália fala:
-Como tá a safadinha que eu deflorei? Peguei muito pesado? Tá com o cu doendo, puta?
O corno só gagueja e eu falo:
-Vai arrumar a sala que tá uma zona. Aproveita e arruma essa cama, e coloca uns lençóis bem limpinhos que eu vou tomar um banho bem gostoso com a Nat e depois dormir. E vc depois que terminar com a sua obrigação, vai dormir na sala mesmo ou em algum outro quarto, porque do meu lado vc não vai. Estou muito puta com vc hoje, vou dormir é com a Nat.
-Sim amor, claro. Pode ficar tranquila, eu deixo tudo limpinho, e obrigado por ser compreensiva.
-Então vai logo, tá esperando o que? Ah, e a minha calcinha deve estar jogada lá em algum canto, pode pegar ela pra vc cheirar e lamber o meu melzinho essa noite. Mas é pra cheirar e não pra usar, hein putinha! kkkkk
Não perco a oportunidade de fazer piada com ele. Eu sou incrível mesmo, consigo deixar um homem de pau duro, com a minha beleza ou simplesmente falando com ele.
Tomei um banho com a Natália, a gente se enbsaboava, trocamos umas carícias, umas chupadas, e foi só isso, fomos dormir exaustas e abraçadinhas.
Acordo de manhã com ela colocando a cabeça no meio das minhas pernas e me chupando tão gostoso. Ai que delícia acordar com alguém chupando a minha rachinha. alguém que saiba fazer o trabalho bem feito, é claro.
Ela me chupou, eu chupei ela, uma boceta muito bonita ela tem, depilada, toda inchadinha, fui chupando aquele cuzinho também e ela se contorcendo toda de frente depôs de quatro, aí comecei a meter os dedos devagar, enfiando vários em todos os buracos possíveis, ela gemia e gritava alto, é muito safada! E com certeza o Caiozinho estava do lado de fora com o pintinho duro e louco de tesão ouvindo a esposinha puta dele e a amiga se pegando.
Sexozinho matinal, ficamos ali namorando e conversando sobre a bichice do meu marido e depois fomos ver na internet alguns acessórios de sex shop para comprar pra ele. Eu tenho um armário cheio, mas resolvi renovar, comprar uma cinta-pica nova com pintos de vários tamanhos, dildos, plug anal, gelzinho, tudo novo porque claro que eu não vou dividir com ele, credo. Agora que ele é mulherzinha vai precisar de muita dessas acessórios e não vamos misturar os deles com os meus.
Aí lembrei da Carol, miguxa minha, uma loira bem safada ela trabalha com algumas coisas relacionadas a sex shop. Liguei pra ela, contei o ocorrido e no mesmo dia ela chega me trazendo uma mala gigante, cheia de acessórios dos mais variados, algumas coisas de sadomasoquismo, brinquedinhos, mas muita coisa mesmo de dominação de marido.
Chamei o corno e falei:
-Amor, olha só, essa aqui é a Carol e ela trouxe umas coisinhas aqui pra gente apimentar a nossa relação.
Contei pra ela que vc gosta de gozar dando o cu e ela trouxe várias coisas, umas cintas com pintos de vários tamanhos para eu ir te alargando aos poucos.. vibradores, buttplugs que eu vou querer que você use sempre, é bem gostoso, cinto de castidade que obviamente eu vou querer controlar a sua castidade também, porque eu estou vendo que você está muito punheteiro...
A Carol dava risada do meu jeito de falar e da obediência do meu marido.
Aí claro, mandei ele tirar a roupa pra gente experimentar algumas alguns acessórios nele. Ele ficou tímido por causa da minha amiga que ele tinha conhecido 5 minutos antes, deu uma reclamdazinha qualquer, eu peguei o chicote que estava ali na mala e comecei a bater nele. kkkkk
-Anda, viadinho! Tira logo essa roupa que eu que mando aqui! Tá com medo de mostrar a minnhoquinha para a Carol é? O máximo que pode acontecer é ela ter uma crise de riso kkkkkkk.
Ele baixou a calça a Carol deu um berro e começou a rir e falou:
-Ai Fê, o que vc viu nele, gata?
-Dinheiro ué, principalmente. E também a liberdade que ele me dá pra eu ser dona do meu nariz.
-Está certíssima, amiga!
Começamos então a testar vários acessórios nele, primeiro um creme de depilar, não curto muito pelo e o pinto dele já é tão pequeno, com muito pelo ele quase desaparece. Vários itens de sadomasoquismo pra ver o quanto ele aguentava e tudo mais. Aí a Carol pegou um pinto de borracha de uns 25cm e perguntou se ele gostava.
-Sim, Carolina. Eu gosto mas não aguento um desses.
-Nossa, mas eu só perguntei se vc gostava, não falei que ia enfiar no seu rabo agora. Ai gente... kkkkk
Eu ria e falei:
-Amor, eu sei que vc não aguenta, demora uns anos pra conseguir realmente, eu mesma tive que praticar muito! Mas enfim, tem alguns plugs aqui, eu queria que vc enfiasse eles e desfilasse pra gente. Vou escolher alguns para vc.
Óbvio que ele me obedeceu e começou e experimentar e desfilar, parecia uma bichinha, plugs de várias cores, vários muitos bonitos e brilhantes, e também plug de rabinho de cachorro, de guaxinim, de porquinha...
-Ai amiga, gostei de todos, vou ficar com todos! Na verdade vou querer ficar com essa mala toda!
Aí ela falou:
-Claro, na verdade esses que ele usou eu nem teria como levar de volta kkkkkk. E já que vc vai ficar com a mala toda e cai sair muito caro, tem muita coisa aqui que eu nem vou cobrar.
-Imagina, Carol. Quem vai pagar é o meu marido, pode cobrar tudo que tiver aí, ele não liga para valores não, né amor?
Meu corno é muito bonzinho e concorda comigo em tudo. Começamos a conversar sobre motéis e então tivermos a ideia de ir visitar um bem gostoso que a Carol indicou e fazer uma baguncinha lá, em 2 casais, eu e o corno, ela e o namorado dela. Claro que o corno só não ia poder comer ninguém por falta de ferramenta kkkkkk
Ela mandou uma mensagem para o namorado novo dela, que veio como um raio buscar a gente, e zarpamos para o motel. A Carol namora o Ric, moreno escuro, alto e forte, eu não conhecia mas quase gozei quando vi aquele Homem.
Mandei o Caio escolher um plug pra usar nesse nosso rolê, ele escolheu um lilás, colocou todo empolgadinho e fomos os quatro no carro conversando e fui contando para o Ric o porque eu tava com aquele traste do Caio, nem precisei, ele falou que já sabia que eu tinha sido traída, e que o Caio gostava de ser mulherzinha. Impressionante como a fofoca rola solta hein...
Ele ainda falou para o Caio:
-Vc traiu essa safada deliciosa da Fê, cara? Que filho da puta. Tem que se foder mesmo!
Chegamos na suite lindíssima e o Ric e a Carol já caíram pra cima de mim, foram me agarrando, senti que eu ia ser a estrela da noite, deitei na cama aos beijos com a Carol e quando senti o namorado dela com a cara na minha boceta, eu estava com um vestidinho preto curto e sem calcinha, facilitou tudo pra ele. Ele me chupando lindamente, a minha amiga também brincando com os meus peitos, depois revezavam, depois fui em que cai de boca na xoxota da Carol enquanto Ric metia a língua toda no meu cuzinho aproveitando que eu estava ali de quatro. Enquanto isso meu marido estava sentado, só olhando impressionado.
Eu queria dar meu show, claro, então fiquei de joelhos e abri a calça do macho alfa, saiu aquele caralho gigantensco, balançando para todos os lados e depois apontando pra minha cara, coisa mais linda. Olhei pra Carol e dei uma risadinha, ela realmente não é boba não, escolheu um macho bem dotado. Abocanhei como se fosse o último pau do mundo comecei a chupar mostrando minha habilidade, lambia da base até a cabeça, chupava o saco bem babado, esfregava ele na minha cara, passava o nariz nele, esse cheiro de rola me deixa louca. A Carol me apoiava o tempo todo:
-Gostou do cacete do meu macho né, safada! Deixa ele bem duro que esse pau vai ter que dar conta de duas putas hoje. Aguenta nós duas, amor?
Enquanto ele gemia com as minhas chupadas respondeu:
-Aguento, vou esfolar vocês duas inteirinhas em todos os buracos, vai ver só. Ai que tesão!
Então eu apontei com o dedinho para o meu marido e falei:
-Amor vem cá! Vem ver de pertinho a sua esposa biscate chupando, vem... Olha só o que eu faço quando tenho uma pica de verdade na minha boca.
Mandei o Caio ajoelhar do meu lado e ficar olhando bem de pertinho. Eu chupava, engolia até a metade (era muito grande e grossa) e ficava toda babada. Aí cuspia na cara do corno aquela baba toda com gosto de rola. O Ric falou:
-É só pra olhar a puta chupando, fica longe da minha rola que eu não gosto de viado não!
Eu continuava, cuspia bem na meio da cara dele, mandava ele abrir a boca e cuspia na boca, peguei o excesso de cuspe e passei no cabelo dele. E quanto mais eu humilhava ele mais o casal aplaudia.
Entao eu peguei e subi na cama, fiquei de quatro e falei para o Ric:
-Vai, agora eu quero você todinho pra dentro de mim!
Eu fui muito vagabunda, pedi pra ele me comer antes da mulher dele. Ele veio com vontade, enfiou tudo de uma vez em mim, e eu sentia aquela piroca me rasgando toda, uma sensação incrível e olhava para o meu marido com uma cara de puta e um sorrisinho ainda.
-Ai amor, olha o que ele tá fazendo com a sua esposa puta! Olha que homem mais tesudo, ele tá me alargando toda, amor!
A Carol arrumava o meu cabelo e me acariciava e ainda falava para o corno:
-Ai que corno mais mansinho! A esposa parecendo uma prostituta sendo usada por um casal, e ele não tem reação nenhuma. Até punheta está proibida pela esposa! kkkk
Continuamos os três fodendo em várias posições. O corno só participava quando era chamado pra ajudar em alguma posição, segurar minhas pernas ou algo assim. E logo voltava para o seu lugarzinho só assistindo.
Nessa hora eu estava de bruços e o Ric em cima de minha fodendo a minha bunda, eu via estrelas, gritava , mordia o lençol, com aquele homem delicioso entrando e saindo de mim e mordendo o meu pescoço. Nem reparei que a Carol se afastou um pouco, quando eu olho ela está vestindo a cinta peniana e mandando o meu marido tirar o plug e aproveitar que já estava bem abertinho e ficar de quatro na cama. Ela ainda deu uns vários tapas na bunda dele e meteu a cinta-pica no meu marido que gemeu igual uma mulherzinha.
Carol tinha experiência nisso, rebolava ia metendo devagar, depois aumentava o ritmo, depois parava e fazia ele implorar pra ela comesse ele.
Enquanto isso o Ric também me pagava de quatro e me fodia gostoso, bem do lado do meu marido, na mesma posição eu olhava para o lado e ele estava com aquela cara de tesão e dor e eu só dava risada, gemia e caçoava dele.
O Ric saiu então se desngatou de dentro de mim e falou:
-Vai, abre a boca, sua vagabunda deposito de porra! Quero gozar na sua boca!
Fiquei na posição e ele esguichou litros na minha boquinha de puta, um animal! Brinquei um pouquinho com o letinho, engoli gostoso e aquele restinho que sobra eu aproveitei pra cuspir na cara do meu maridinho, que ainda levava rola cada vez mais forte da Carol.
Aí ficamos deitados eu e o Ric, na outra ponta da cama abraçados vendo a Carol dar um show, e fomos incentivando:
-Isso Carol, faz o meu corno gozar levando pau!
-Arrebenta o cuzinho do meu marido!
E o Ric também:
-Vai amor, mostra pra esse corninho que vc também sabe dar prazer pra corno bicha!
-Mete sem dó nessa vagabunda!
Acho que, com esses incentivos ele começou a escorrer aquela porrinha do pintinho semi duro dele, falei:
-Olha o viadinho tá gozando!
E fui olhar mais de perto aquela cena ridícula dele, pingando na cama. A Carol viu que ele estava gozando, pegou ele pelo cabelo e cravou o pinto de plástico bem fundo nele, até ele gozar tudo e cair exausto.
Para contribuir com o show eu mandei ele lamber toda a sujeira dele do lençol, ainda peguei ele pelo cabelo enquanto ele lambia e esfreguei a cara dele naquela porra. kkkkkk
Não comi o corno nenhuma vez nessa noite, minha amiga me deu a dica de demorar muito para eu comer ele, fazer ele ficar com vontade até implorar por isso, assim eu consigo dominar ele mais ainda.
Trepamos mais algumas vezes, mas infelizmente o tempo passa rápido quando estamos nos divertindo, quando vimos já estava de manhã e o casal tinha compromisso. Também fomos embora. afinal eu não ia ficar com aquele inútil no motel, kkkkkk não serviria para muita coisa.
Foi uma noite maravilhosa, inesquecível. Continua..