Eu falo, quando é pra ser as coisas começam a dar certo. Ontem a noite fiquei relatando no computador de casa o que tinha acontecido na terça feira no Hotel aqui perto de casa com meu chefe, fiquei super excitada de relembrar e relatar, isso ajudou a dar uma foda deliciosa com meu namorado. Acabei de escrever era 2 da manhã, enquanto eu estava sentada relatando ele estava do meu lado jogando, eu estava completamente molhada, meu padrasto dormindo no sofá, minha mãe roncando no quarto e assim que terminei fui lá no meu padrasto e chamei tio, tio vai deitar na cama, até ajudei ele a levantar, acompanhei ele até o quarto e ele já caiu dormindo do lado da minha mãe. E ali no corredor tirei minha roupa e fiquei só de calcinha fio dental preta, e fui engatinhando até meu namorado que assim que me viu tomou um susto e largou o controle, fui até ele, baixei sua bermuda e enfiei seu pau mole na boca, ele não se depila como meu ex chefe, tem o saco super peludo e estava em casa a dois dias sem tomar banho, foda né acabei de relatar o pau cheiroso e depilado e me deparo com o pau azedo e peludo do meu namorado, mas o tesão estava muito que pouco importou, com minha chupada rapidinho o pau dele endureceu, eu enfiava e tirava inteiro, enquanto isso eu me tocava eu estava quase gozando, deixei o pau dele bem duro e fui até o ouvido dele e falei - é meu cú que você quer né? - já levantei, virei de costas pra ele, mandei ele ficar na ponta do sofá, e fui sentando, abri minha bundona e sentei, apesar de toda molhada na bucetinha meu cuzinho estava bem seco, então dei umas passadas da cabeça do pau dele na minha bucetinha e depois esfregava na entrada do meu cuzinho, rapidinho lambuzei e fui soltando o peso do corpo e o pau dele entrando, meu cuzinho ainda estava dolorido do dia anterior, mas o tesão foi maior e fui cavalgando bem lentamente, coloquei uma mão atrás para sentir, eu sentava até entrar tudo e amassar suas bolas e depois tirava quase tudo, eu sentia com a mão o final da cabeça e voltava a sentar, enquanto isso eu contraia bem meu cuzinho e me masturbava com a outra mão, infelizmente ele quebrou o clima mandando eu sentar rápido porque estava gozando, ai dei a cavalgada tradicional rápida até ele gozar tudo, ele disse que tinha terminado eu mandei ele calar a boca só um momento pra mim gozar, fechei meus olhos e imaginei meu exchefe me comendo, e sentando lentamente e me masturbando gozei gostoso. Terminei de gozar e falei pronto, levantei colocando a mão na bunda pra segurar a porra que saia de mim, pensei em tomar banho mas desisti por causa do barulho, coloquei uma pouco de papel higienico na entrada do meu cú, a calcinha por cima e uma leggign bem apertada pra evitar o vazamento. Quando voltei na sala ele já estava de bermuda de novo e jogando, desanimei, dei boa noite e fui deitar. Mas a melhor parte vem agora!
Hoje 7hs começa a chegar msg no meu zap, me chamando - Lê ta acordada? Eu depois de um tempo que fui entender era meu ex-chefe, eu disse que ainda não tinha levantado, e ele falou se eu queria tomar leite, eu perguntei como assim, e ele falou que estava com muita porra pra mim, eu falei que sim e ele falou venha aqui fora, eu não entendi nada, e ele explicou - to estacionado na calçada da escola de inglês vem aqui to de pau duro batendo uma, vem finalizar. Não é possível levantei, todo mundo dormindo, meu namorado dormindo no sofá, fui só escovar os dentes e lavar o rosto, fui até a portaria e realmente o carro dele estava na calçada, não deu pra ver nada porque é todo filmado, fui aproximando e fez barulho da porta destravando, quando abri a porta e entrei que cena linda, ele sentado com a calça baixada e com aquele pauzão lindo de fora se masturbando, e falou vem chupar que to quase gozando. nem pensei, fui com os lábios cheio de amor, enquanto eu chupava ele foi acariciando minha bunda e me massageando, e depois colocou a mão dentro da calça, foi mexendo na minha bucetinha, e no meu cuzinho, mas falou o que é isso, tirei seu pau da minha boca e expliquei, meu namorado gozou no meu cú ontem a noite e coloquei papel pra não vazar, nossa acho que isso deu tesão nele, porque empurrou minha cabeça pra baixo, e afastou o papel e foi brincar com meu cú esfolado e gozado do dia anterior, eu até agora lembro das suas palavras - cacete Lê vou gozar pra você sua puta gostosa. E foi jatos e jatos na minha boca, que possa deliciosa que fiz questão de tomar cada gota. Tirou o dedo do meu cuzinho e enfiou na minha boca e falou que agora precisava ir trabalhar.
Sai do carro, entrei em casa e tomei um banho e depois fui tomar um café. Fiz questão de não limpar a porra da boca, minha mãe estava até agora não entendo porque estou com um sorriso no rosto.
lelellins@outlook.com