O casal bi do bate-papo

Um conto erótico de Brunopersonal6
Categoria: Heterossexual
Contém 1903 palavras
Data: 11/06/2020 10:26:30

Sempre que realizo todas as atividades e me encontro no ócio, entro no bate-papo da UOL para conversar sem grandes pretensões, já que se tornou um local complexo, porém às vezes divertido!

Estava quase saindo, até que me chamam, o nick casalbi. Inicio um papo legal com o Luciano, que após apresentações, conversa comigo sobre ménage, swing e experiências liberais. O papo evolui e vamos para o Skype, onde o papo ainda roda em torno de preferências no sexo liberal, redes sociais liberais, histórias sobre aventuras já vividas e etc. Trocamos fotos, ele manda as fotos dele e de Cinthia (sua esposa) e eu mando algumas minhas. Ele diz está com Cinthia e que ela curtiu minhas fotos e ficou interessada. De certo modo, as fotos dela tbm são bem interessantes, uma branquinha, cabelos castanhos claros, bunda redondinha, peito médio e toda rosadinha. Ela 27 anos e ele 31.

Alguns dias se passam e num início de tarde Luciano me convida para fazer companhia a ele e tomar uma cerveja. Fico meio receoso, mas ambos parecem ser pessoas tranquilas, aviso a um amigo que estou indo conhecer um casal, passo o endereço e peço pra ficar atento.

Já no Centro, num prédio antigo, mando mensagem e Luciano me recebe, de short de tactel, chinelo e sem camisa, Cinthia não se encontra em casa.

Ricardo é alto, deve ter mais de 1,80, magro e definido. Entramos e sentamos na sala, ele me oferece uma cerveja, enquanto papeamos, e falamos sobre várias coisas. Ele começa a contar sobre um encontro recente, conecta o celular na TV e começa a mostrar fotos e vídeos do solteiro interagindo com ela na maioria das vezes e ele aparece em pouquíssimas fotos com ela. Eu que me excito facilmente, já estava com o pau duríssimo, e Luciano percebendo que gostei da brincadeira fala, "alguém aí gostou da festinha", apenas dou risada, Luciano de imediato puxa seu short exibindo um pau de uns 21cm e diz "olha só como eu fico também", e continua punhetando de leve.

-Fica a vontade, cara. Põe pra fora também!

Meio sem ter escolha abro a bermuda e exponho meu pau.

- Pau bonito hein, cara! Posso pegar?

- Pode!

Luciano segura com firmeza, e pede pra segurar o dele também. Na tv, um vídeo de uma dp com Cinthia. Ricardo pergunta se pode chupar e apenas balanço a cabeça permitindo. Luciano se abaixa, engole devagarinho, pedacinho por pedacinho com sua boca quente e molhada. Ele começa a se mover engolindo cada vez mais, ele sabe o que faz e faz muito bem. Por vezes ele tira completamente da boca, mexe punhetando e volta a colocar na boca, agora alternando engolindo todo e brincando só com a glande. Meu pau pulsa cada vez mais, ele aumenta os movimentos, fica impossível controlar. Gozo três fortes jatos dentro da sua boca, que não deixa escapar nem uma gota, deixando meu pau limpinho. Luciano se levanta, vai ao banheiro, na volta serve mais uma cerveja, conversamos mais um pouquinho e me despeço. Durante os dias conversamos os três pelo Skype, eu, Cinthia e Luciano. Até que marcamos de nos encontrar no sábado!

No sábado, às 17h30 chego na casa do casal. Luciano como sempre de short e chinelo e Cinthia, com uma minissaia jeans, com uma blusinha fina, vermelha e sem sutiã, pouco tempo depois consigo observar sua minúscula calcinha vermelha.

Sentamos os três no sofá, ela no meio, entre nós, e bebemos cerveja e beliscamos alguns salgadinhos. Cinthia conta que adorou saber sobre minha visita na quarta-feira, se empolga, é bem comunicativa, agitada. Ela conta sobre o início do relacionamento liberal, sua curiosidade pelo ménage masculino e pelo bi.

Cinthia se levanta para buscar cerveja e ao voltar, se reclina para servir nossos copos, com a polpa da bunda a mostra e parte da calcinha, Luciano dá um tapa e aperta firme sua bunda. Cinthia olha para Luciano e diz, "acho que Bruno não gostou", faço mesmo que Luciano, porém me levanto. De pé com a mão direita apertando firme a bunda de Cinthia, beijo ela pela primeira vez! Um beijo carregado de tesão e bem intenso. Percebo que Luciano em pé e já pelado faz um sanduíche com Cinthia entre nós. Se esfregando em nós, enquanto Cinthia segura meu pau, agarro seu peito e começo a lamber, sugar e mordiscar. Suas mãos apertam minha cabeça contra seu peito enquanto ela lança a cabeça pra trás para beijar Luciano, que toca sua bucetinha com a mão por dentro da minúscula calcinha. Pelo barulho, pode-se perceber que sua bucetinha está encharcada.

Cinthia nos empurra e se deita no sofá, puxo sua calcinha pro lado e entro chupando e lambendo toda sua buceta rosadinha e encharcada, enquanto penetro vagarosamente com dois dedos e Luciano chupa seus seios. Cinthia geme e rebola cada vez mais, até que anuncia seu gozo subindo seu quadril enquanto eu faço força no sentido contrário.

Cinthia senta e puxa o pau de Luciano em direção a sua boca enquanto me livro da minha bermuda e cueca. Já com meu pau latejando sinto sua boca ávida alternar entre meu pau e o de Luciano, chupando um e punhetando outro e vice e versa! Aproxima e tenta colocar os dois na boca ao mesmo tempo, pra mim é estranho o contato com o pau de Luciano, mas ela parece gostar.

Após se esbaldar, deita me olhando nos olhos. Entre suas pernas me encaixo e começo a penetrar sua buceta com fortes estocadas e enquanto Luciano chupa seu peito e com uma mão massageia seu grelinho! Não demora muito para Cinthia gozar chingando e tremendo alucinadamente.

Luciano se levanta, eu entendo e cedo lugar a ele, que deita de lado e começa a socar dentro de Cinthia que também está deitada de lado e de frente pra mim. Começo a chupar seus peitos, mas ela pede pra chupar sua buceta. Meio sem reação, atendo seu pedido, aproximo minha boca e vejo muito de perto o pau de Luciano entrar e sair. Minha chupada aumenta o tesão e Cinthia mexe os quadris, o pau de Luciano escapa e bate no meu rosto. Empurro de volta com a mão, mas Cinthia vai além. "Chupa ele antes dele meter em mim, vai!" Meio sem jeito obedeço! Abro a boca e engulo a cabeça do seu pau, que tem o gosto da buceta de Cinthia, é estranho, mas não é ruim! Após alguns movimentos coloco na sua buceta e volto a chupar a buceta de Cinthia que parece estar cada vez com mais tesão. Cinthia mexe com minha cabeça de modo que minha língua passeia por toda sua buceta, por um pedaço do pau de Luciano e seu saco. Já não acho mais tão estranho e tento deixar o machismo de lado e aproveitar um pouco mais a situação. Pouco tempo após Cinthia goza pela terceira vez. Ela se levanta, fica de quatro virada pra mim! Seguro firme na sua cintura e entro de uma só vez na sua buceta, que está vermelhinha já! Meto firme e forte enquanto dou tapas na sua bunda! Luciano deita embaixo de Cinthia, ficando na posição de 69. Agora Luciano chupa Cinthia e lambe meu pau enquanto meto. Vendo aquele cuzinho rosa ali exposto, aliso levemente e com cuidado penetro meu dedão esquerdo. Cinthia é uma puta que não reclama de nada, e cada nova situação se excita cada vez mais. Isso faz meu pau inchar cada vez mais, pulsando, Cinthia percebe que vou gozar e pede pra gozar sobre sua buceta. Arranco rápido a camisinha gozo toda sua buceta que logo em seguida é toda chupada por Luciano, que deixa limpinha e beija a boca da sua esposa a seguir.

Cinthia se deita de costas no sofá e Luciano começa a meter com velocidade em sua buceta, enquanto assisto tudo alisando meu pau "meia-bomba". Poucos minutos depois Luciano geme forte e com o pau todo atolado goza dentro de Cinthia!

Assistir tudo isso me dá tesão e agora meu pau está mais duro e Cinthia me chama para deitar no sofá, com sua buceta e bunda na minha cara iniciamos um 69. Me impressiono o quão insaciável essa mulher é, e começo a passear com minha língua em sua buceta, sentindo o gosto do seu sexo misturado com a porra de Luciano, enquanto levemente dedilho seu lindo cuzinho. Sinto seu tesão na forma como esfrega em minha cara e pela intensidade que chupa meu pau. Realmente o tesão está fora do comum, principalmente quando noto outra língua quente que passeia da minha bunda até a cabeça do meu pau. A sensação é única! Duas línguas me devoram enquanto devoro uma buceta e exploro cada vez mais a bunda de Cinthia. O tesão do momento toma conta de mim que não me aguento com as carícias de ambos e gozo sentido a boca dos dois tomar conta do meu pau enquanto meu jorro todo meu tesão. Começo sentir como se estivesse tomando descargas elétricas, enquanto termino de gozar e suas línguas exploram toda minha intimidade! Uma fraqueza me bate, fazendo que eu quase desmaie. Peço pra tomar uma chuveirada, e realmente saio renovado!

Na sala, Encontro Cinthia sentada no colo de Luciano, subindo e descendo bem devagar com seu pau rasgando seu cuzinho. A cena faz meu pau dar sinal de vida. Cinthia me pede pra ficar em pé de frente pra ela e sobre Luciano que está ligeiramente inclinado pra trás no sofá. Obedeço e mais uma vez tenho meu pau chupado por Cinthia que cavalga lentamente e Luciano que enquanto tem seu pau engolido, lambe minha bunda, meu saco e meu pau, que nessa altura já está latejando novamente. Cinthia pede pra eu sair e meter nela, que se levanta, encaixa o pau de Luciano na sua buceta e senta novamente!

Me aproximo e vou colocando na sua bundinha com certa facilidade, até que os três começam a se movimentar num delicioso movimento. Sua pele macia e muito gostosa está vermelha, com lanhões pelo corpo todo, bem como seu rosto com as bochechas rosadinhas. Cada toque, cada metida, cada sensação do seu corpo apertando meu pau, tudo é excitante demais! Cinthia geme, xinga, pede pra meter com força, pede pra xingá-la, até que goza junto com Luciano, e eu gozo logo na sequência. Já não sai quase nada, porra rala e pouca! Estou exausto! Tomo mais uma chuveirada! Volto e encontro os dois nus ainda! Aviso que preciso ir (estou morto, quero cama, e pra dormir), eles ainda nus! Luciano se levanta e me cumprimenta com um aperto de mãos, Cinthia me leva até a porta! Me abraça, me beija a boca num longo beijo de língua e diz que adorou nossa brincadeira e que quer repetir! Abraçados como se fôssemos namorados se despedindo, nos beijamos novamente, eu já arrumado e ela totalmente nua, e me despeço!

Chego em casa e Caio na cama apagado! Acordo meio-dia do dia seguinte, ainda cansado e satisfeito da noite anterior! Abro o Skype e uma mensagem da Cinthia se queixando que a brincadeira foi tão empolgante pq esqueceram de tirar fotos e filmar! E deixando um convite para uma nova brincadeira, agora explorando mais possibilidades de prazeres! Sua mensagem me dá um arrepio, meu estômago vibra! E agora, o que mais eu irei viver de novo? Oq irei explorar ou como serei explorado nas novas brincadeiras de adulto?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 14 estrelas.
Incentive Brunopersonal6 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Um casal "" amigo "" é tudo de bom !nota dez e três merecidas estrelas.( rubilaser@yahoo.com )

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Super tesudo . . .nota 10 e três estrelas.( rubilaser@yahoo.com )

0 0
Foto de perfil genérica

\delicia de conto só faltou os dois meterem um no outro, adoro fazer isso na frente de uma mulher

0 0
Foto de perfil genérica

Leitorapresente, obrigado! Espero que goste das experiências que irei postar em breve

0 0
Foto de perfil genérica

Lou, escrever esses contos foi muito difícil, prq as lembranças excitam daí...

0 0
Foto de perfil genérica

Viajante42 muito obrigado! Tem continuação de outras aventuras com esse casal delicioso!

0 0
Foto de perfil genérica

Tonzão toda experiência que está de acordo com os limites de todos é válida! Experimente!

0 0
Foto de perfil genérica

CasalBxd obrigado! As aventuras com Luciano e Cinthia são muito boas e sempre rende bons contos!

0 0
Foto de perfil genérica

Tezaomil teve continuação, porém ficou muito longo e tive que dividir em partes

0 0
Foto de perfil genérica

Alguém de Camboriú ou região p essa aventura tbm?

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente experiência, tudo que eu queria pra mim.

fredcomedorr@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível