Como tudo começou...

Um conto erótico de LuluCerejinha
Categoria: Heterossexual
Contém 460 palavras
Data: 12/06/2020 20:37:05

Olá sou a Lu, tenho 29 anos tenho 1,61 branquinha dos cabelos pretos, chefinha e o conto que vou relatar aconteceu ano passado mais ou menos no mês de abril.

Estava na fase de separação, num casamento de 4 anos, e foi um pouco difícil pois sempre tivemos um relacionamento bem caliente rs,.

E como sou tarada e já fazia mais de uma semana sem fazer nada de sexo, estava subindo pelas paredes. Então fiz um perfil no app de namoro de uma rede social, e fui conversando com uns garotos e quando chegou na minha alma gêmea rsrs (é que ele era muito parecido comigo em tudo) tudo fluiu rápido, o índio sempre muito cuidadoso me chamou para tomar um café, como sabia que meu ex não ia ficar com as crianças para eu sair com outro decidi abrir o jogo com ele já que gostamos de ménage e nunca tínhamos achado alguém interessado e interessante, abri o jogo da minha situação para o índio também. E ele aceitou vir tomar café aqui em casa, nós demos tão bem que a conversa rendeu bastante, mas quando deu quase meia noite ele disse que precisava ir embora, tentamos chavecar ele pra ver se rolava algo a mais e apesar da indecisão ele se foi. Mas o destino deu uma ajuda ufa!! Ele assim que saiu daqui pouco mais a frente caiu de moto e machucou o joelho, então ligou pra mim pedindo ajuda, trouxemos ele pra casa coloquei gelo, e percebi que ele ficou de pau duro ao sentir meu toque, então meu ex fez sinal afirmativo então fui enfrente, peguei ele pelo pescoço e roubei um beijo e partir pro amasso meio tímido mas muito gostoso.

Após tudo esquentar, fomos para o quarto os três já quase pelados, então me dei conta da sorte de ter na minha frente dois paus deliciosos, um grande de 20cm grosso e outro de uns 18/19cm mas beem grosso, quase não coube na minha boquinha pequena.

Meu ex me beijou ardentemente e mandou o índio me penetrar por trás, e eu gemi muito parecia que não ia caber, mesmo minha buceta ensopada aquele pau tava me rasgando toda.

De pronto nos deitamos, meu ex por trás e eu de frente para o índio, ele metendo e me beijando e entre beijos eu gemia muito, se passou pouco mais de 20 minutos nesse vai e vêm gostoso gozei. Fiquei mole, mas não deu tempo descansar tinha dois gulosos pra dar de conta.

Fiquei de quatro e deixei que eles revezassem a minha buceta, depois de quase uma hora de gemido e o índio gozou dentro com camisinha e meu ex gozou na minhas costas...

Essa foi a primeira parte da noite, continua.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive LuluCerejinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível