A primeira transa

Um conto erótico de Moleque travesso
Categoria: Heterossexual
Contém 666 palavras
Data: 15/06/2020 00:05:44

Sempre me dei bem com mulheres mais velhas, desde a adolescência. Minha primeira transa fora com uma amiga de minha mãe uma coroa enxuta de seus 45 anos e eu um moleque quase três décadas mais novo. Com ela aprendi o b- a- bá do sexo. Aretuza era uma mulher morena esguia, seios e bunda farta. Era o tipo putona na cama, além de usar dos seus atributos naturais gostava de experiências mais ousadas.

Gostava de garotos novos e potentes, eu sabia que já iniciara vários na arte da putaria, era uma devassa na cama. A primeira vez que fui em seu apartamento assisti a uma trepada dela com um cara marombado. Fiquei ali no quarto de espectador das safadezas dela, enquanto dava sem o menor pudor eu tocava punheta imaginando a minha vez de come-la. finalmente o dia chegara, quando toquei a campanhia ela me atendeu nua. Não era toda depilada, um pequeno tufo de pelos pareciam provocar minha libido. Mal fechou foi tirando minha roupa, meu pau estava a meia bomba, ela me jogou no sofá e tratou de abocanha-lo, era a primeira vez que me faziam um boquete. Pensei que morreria ali de tanto tesão, meu pau doía, pegava fogo enquanto ela de forma safada chupava a cabeça dele prestes a explodir.

- Sua mãe já viu seu caralho? Que tesãozinho... vou te ensinar a fazer uma mulher gozar... disse já me arrastando pro quarto. eu achava que estava pronto pra come-la. ela me jogou na cama e de cara tive que provar que era bom nas preliminares com um 69. A buceta dela estava na minha cara, esfregava-se na minha boca e no meu nariz, enquanto chupava meu pau, minhas bolas...pude sentir seu gosto quando enfiei a língua em sua buceta quente...meu pau não aguentou muito tempo e ela bebeu meu leite.

- Leitinho grosso...pena que foi rapidinho...mas temos tempo ....

Enquanto ela lambia meu pau eu sentia vontade de comer aquele rabo, não resisti e meti a língua.

_ hummm até que você não é bobo...vamos deixar esse pau grandão de novo, quero essa pica no meu cu...vamos ver se você vai me fazer uivar de tesão.

Não demorou muito pra ela ficar de quatro, primeiro me fez enfiar um vibrador na sua buceta, enquanto ela usava o apetrecho eu enfiei meu pau com toda vontade naquele rabo quente e guloso, ela empinou ainda mais a bunda, comecei a bombar dentro dela com vontade, puxei-a pelos cabelos enquanto sentia minhas bolas pressionarem a sua bunda, Aretuza começou a rebolar com vontade.

_ isso mete gostoso nessa cadela, não para não tesão...

Eu parecia possuído, enquanto metia ferro nela a chamava de puta e ela ia ao delírio. Eu já estava quase sem forças quando senti que ela estremeceu...a puta gemia alto, gritava de tesão, não resisti e gozei...o corpo dele tremia, espasmos que a fizeram apertar os lençóis...tirei meu pau mole de dentro dela...

Eu estava suado exausto ... enfim havia conseguido fazer aquele furação gozar. Caí ao seu lado na cama...precisava me recuperar.

Mais uma vez ela veio, abri suas pernas e a penetrei, Ela rebolava de forma sensual e eu ia mais fundo suas unhas cravaram em mim, forcei ainda mais, ela gemeu profundamente.

_ não para vou gozar...

Busquei forças para sacia-la. ela gemeu ainda mais forte, o corpo tremulo me fez dar uma ultima estocada ...

_ Goza comigo meu macho...

Meu leite saiu em um jato forte. Ela estava com um sorriso débil conseguira enfim satisfaze-la.

Tomamos um banho. Recoloquei a roupa enquanto ela desfilava nua pela casa.

Na despedida, ela me beijou longamente e me disse que eu era o novo macho dela. Durante quase dois meses minha rotina era de putaria nos finais de tarde. Mas para Aretuza o prazer de iniciar os novinhos na arte da putaria estava acima de qualquer coisa. Enfim eu estava pronto para ser substituído. Se alguma balzaquiana se habilitar prometo não negar fogo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive DUKA a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

...rs...fantastica está balzaquiana iniciadora de novinhos...rs...

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível