O início de tudo

Um conto erótico de Moreno dotado
Categoria: Heterossexual
Contém 1388 palavras
Data: 16/06/2020 13:36:23

Boa tarde meus amigos,sou morador hoje do Rio de Janeiro,mas sou original de POA. Vamos lá,minha mãe era natural de Porto Alegre e conheceu meu pai que era um caminhoneiro muito mulherengo,minha mãe tinha 16 anos quando o conheceu e acabou se apaixonando por ele,menina levada acabou dando para ele que era 15 anos mais velho que ela,ficaram fudendo por 1 semana inteira praticamente. Em razão disso acabou engravidando de mim,meu pai como tinha a esposa dele assumiu a minha paternidade e continuo morando com a família. Sou o mais velho de 3 irmãos,eu da minha mãe e os outros 2 da família do meu pai.

Cresci em uma casa muito liberal,minha mãe nunca escondeu o fato dela gostar de sexo e sempre tinha alguém que ia lá para casa fuder com ela gostoso,pois a minha mãe sempre foi uma mulher gostosa,altura mediana,cabelo loiro até a cintura,uma bunda gostosa nada desproporcional,agora os seios eram lindos,mesmo eu tendo mamado até quase os 3 anos,ela continua com eles lindos. Conforme fui crescendo vendo a minha mãe andar nua pela casa,isso era normal ve-la transando com a porta aberta ou encostada. Para um pré adolescente com os hormonios explodindo,era quase certo eu acordar no meio da noite e ir até a porta para ver a minha mãe chupando uma pica,ou dando a buceta ou até mesmo rara as vezes ela dando aquele cú.

Meu pai sempre foi presente em minha vida me levando para assistir os jogos do Gremio e empinando pipa e até mesmo me levando em seus eventos familiares,mas ai as coisas mudaram quando eu entrei na puberdade e já tinha começado a olhar as meninas da escola com outros olhos,já dando uns pegas nas meninas da vizinhança ou até mesmo nas priminhas. Quando eu fiz 16 anos minha mãe chegou em casa já tarde da noite completamente bebada e acompanhada de um magrelo escroto com cara de vagabundo,após escutar a porta da sala fechar escutei minha mãe pedindo para o seu acompanhante ir embora pois ela não queria nada com ele. Ele ficou muito puto e deu um tapa em seu rosto,como eu sei disso,o estalo foi tão forte que não teria como não ser,ele já foi falando que ela daria para ele nem que fosse a força,me levantei e passei a mão no taco de Baisebol que eu tinha guardado(presente do meu primo que trouxe dos EUA). Sai do quarto e dando uma tacada bem dada nas costas dele que se envergou e ficou ali chorando igual a uma menininha,me chamando de maluco e depois de abrir a porta mandei ele sair se não iria continuar batendo mais nele. Ele saiu correndo da minha casa e minha mãe sentada no chão me olhando com uma cara de assustada sem entender o porque de eu ter agido daquela forma pois eu sempre fui de boa e nunca me meti em suas relações. Quando eu parei para ajudá-la a se levantar ela estava sem calcinha ali de pernas abertas com uma sainha muito curta,não sei porque mas naquele momento eu fiquei muito excitado e a pica ficou dura na hora.

Ela se levantou e me pediu desculpa e me pediu para ajuda-la a ir pro banheiro pois precisava tomar um banho para ajudar a passar o porre,fomos até o banheiro e a ajudei a tirar sua roupa,esperou a água esquentar e foi tomar seu banho,que visão linda,minha mãe uma mulher linda nua na minha frente,nunca tinha ficado tão excitado por uma mulher como eu fiquei por ela.

Não sei se foi o estado etílico dela ou se foi a situação de ter um homem que a protegesse. Ela me olhou de uma forma muito diferente,um olhar de mulher com tesão,ela saiu do box com a toalha na cabeça e com aquela buceta gostosa lisinha,sem um pelinho se quer a mostra,me puxou pela mão e disse que essa noite eu dormiria com ela.

Eu um adolescente com um pau médio de 19 cm,pois a minha altura é muito próxima do meu pai que é um homem alto,deitamos em sua cama e ela deitou em meu peito e ficou alisando a minha barriga me agradecendo por te-la defendido.

Com os carinhos fui ficando com o meu pau muito duro e fazendo um volume muito grande na samba canção,me deixando com vergonha e preocupado com o que ela poderia fazer e falar. Ela olhou para a minha virilha e fez a pergunta que mudaria tudo em minha vida, você está assim por minha causa?

Fiquei mudo por alguns instantes e ela voltou a perguntar e eu gaguejando disse que sim e me desculpei,ela disse que não precisaria me desculpar pois era normal,e que ela por ser uma mulher nova e gostosa sabia que fazia esse efeito nos homens,porém nunca imaginou fazendo esse efeito no seu próprio filho.

Ela foi alisando até tocar na pica por cima da cueca,eu suava frio com aqueles toques e ele ficava pulsando descontrolado quase gozando sem ao menos me tocar. Ela retirou a cueca o suficiente para ver ele mais de perto,e quando ela o descobriu ela deu um suspiro muito profundo.Começou a aliar pra cima e para baixo em uma punheta gostosa me fazendo gemer baixo. Eu me controlando para não gozar e quando eu menos espero ela enfia ele na boca o máximo que ela conseguiu,me fazendo gozar instantaneamente. Enchi a sua boca com o meu esperma e ela foi engolindo até a última gota,me fazendo ter espasmos pós orgasmo .

Ela continuou me chupando por mais alguns instantes e ele continuava duro somente me dando uma leve dor no saco,ai ela me perguntou se eu tinha gostado,eu disse que tinha amado e ela então sentou em meu rosto e foi me explicando como chupar uma mulher corretamente,fui fazendo conforme ela ia me explicando e ia gemendo conforme eu ia melhorando o desempenho. Ela em um dado momento deu um gemido alto e senti escorrer um líquido pelo meu rosto,me fazendo engolir um pouco do líquido,depois vim descobrir que era seu gozo. Ela saiu de cima do meu rosto e ficou bem próximo do meu pau,olhando nos meus olhos ela foi sentando e dizendo que era uma loucura estar ali transando com o seu filho e que era a loucura mais gostosa que ela já tinha cometido.

Ela começou a subir e descer me fazendo gemer cada vez mais alto,ai ela após um tempo considerável deitou ao meu lado e pediu para vir por cima,ela segurou em meu pau e foi guiando para dentro de sua buceta quente e muito molhada,ficamos fudendo na posição papai e mamãe por um tempo e ela ia me guiando o tempo todo durante a transa,ela me pedia para ir chupar os s us seios e beijando o seu pescoço que segundo ela a deixava muito excitada. Eu pedi para ela ficar de 4 na cama pois era uma posição que eu já a tinha visto dando muito e sabia que ela gostava de ficar,quando o meu pau entrou em sua buceta ela deu um gemido e pela segunda vez vi o mesmo líquido escorrer por suas pernas e cair em cima da cama,após uma sequencia de entra e sai dentro dela a segurei pela cintura e despejei toda a minha porra dentro dela,que gozou sentindo a porra batendo forte no fundo dela. cai exausto e feliz como nunca fiquei em minha vida inteira.

Ela se levantou e foi tomar um banho e quando ela voltou me pediu para me banhar e voltar para a cama dela pois partir daquele dia eu seria seu homem e que ela perdeu muito tempo saindo com aquele monte de babaca.

Após aquela noite transamos em todos os comodos da casa e até outras loucuras realizamos,pois ela me deu o melhor presente do mundo no meu aniversario DE 18 anos,ela me confessou que adorava transar com menins também,mas isso eu deixo para um novo relato.

Comentem e votem por favor.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive mulato dotado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente