Me chamo Alice tenho 26 anos, sou casada, não tenho filhos, sou magra corpo legal, seios fartos, bunda empinada nada demais, cabelos no ombro com luzes. Estava em um dia normal no meu trabalho, muita coisa pra fazer mas sem paciencia alguma. Decidi entrar em uma dessas salas de bate papo pra espairecer a minha mente. Muitos fakes, muitas garotas de programa, muitos garotos de programa, muitos caras mandando mensagem me oferecendo dinheiro e eu sou ignorando. Entra na sala um alguém com o Nick @caralegalbsb e me chama para conversar. Papo vai papo vem ele pergunta como sou e falo, e pergunto o mesmo para ele, se chama Lucas tem 36 anos, casado, magro nada atlético. Ele pergunta o que mais acho que me chama a atenção eu digo meu sorriso e ele logo fala: -engraçado o meu também… Rimos e decidimos trocar os skype, por que como ambos são casados o Whatsapp poderia ser um perigo.
Encontro Lucas no Skype e mando uma mensagem:
...Quero ver esse sorriso einh!…
...Opa só se for agora…
(FOTO)
Realmente ele tem o sorriso mais lindo já visto nessa terra, simples mas cativante.
...Nossa realmente seu sorriso é lindo…
(FOTO)
...Meu Deus do céu, que sorriso é esse! Tem razão de falar que é o seu sorriso o que mais chama a atenção. Além de linda tem um rosto maravilhoso!
...Obrigada, digo o mesmo…
Continuamos a conversar e ele pergunta quando poderá ver meu sorriso pessoalmente, eu disse que duvido que ele realmente iria aparecer.
...Claro que eu vou! Mais sabe que não vou querer ver só o seu sorriso…
...Nossa! Tão direto assim? Mais só fala isso porque sei que não vem!…
...Claro que vou, só não posso hoje!…
...Vixi, dando pra trás tá vendo, só fogo de palha…
...Hoje não posso mas amanhã te busco as 16h e me mostra esse sorriso de perto…
...Duvido mas, ok combinado…
Fui pra casa achando que nada daquilo era verdade, realmente acreditei que era só mais um carinha legal que tinha conhecido na Net.
Fiz a janta, arrumei meu uniforme normal para o outro dia, tudo dentro da normalidade.
O dia seguinte chegou, fui trabalhar normalmente e, as 10h meu skype toca, nem tinha mais me lembrado que havia ativado novamente ele.
...Bom dia dona do sorriso lindo, não esqueça que as 16h to aí…
…Bom dia dono do sorriso lindo, até parece que você vai aparecer…
...Pois espere onde combinamos ontem, estarei ai te esperando as 16h…
Trabalhei como de costume, terminei minhas demandas e, estava descendo pra ir embora.
...Ei, tô aqui já cheguei, tá onde?…
Não acreditei que ele realmente iria.
...Saindo, onde você está?…
...Embaixo do toldo…
Fui caminhando até o toldo e, comecei a soar frio, não achei que realmente estaria encontrando alguém após anos de casada e o pior, em momento algum pensei que ele poderia ser um psicopata que iria me esquartejar rs. Agi com naturalidade.
Cheguei no carro dei de cara com uma criança, sério o cara na foto parecia ser bem mais velho do que era pessoalmente.
-Lucas?…
-Olá Alice…
-kkkk não é você mesmo, ficou 15 anos no mínimo mais jovem da foto pra pessoalmente?
-Claro que não, sou moh velho!
-Ah tá bom rs.
Entrei no carro fomos conversando, ele perguntou pra onde eu queria ir e o que queria fazer. Disse que estava nas mãos dele, que queria ver se ele iria cumprir com o que havia falado na mensagem.
-Vou te levar pra Oca!
-Oca? Como assim?
-Então, eu sou descendente de índio de verdade, falei Oca pra não falar Motel rs.
-Ok…
Eu não sei por que mais estava tremendo que nem vara verde, me sentindo nervosa. Ele pegou na minha perna tentando me acariciar mas, não deixei batia frequentemente na mão dele pra ele parar mas, o “índio” era persistente.
Chegamos em um Motel próximo ao meu serviço. Pegou a chave quarto 11 e seguimos para a Oca rs. Subimos as escadas, fui tentando relaxar até por que sabia o que ia acontecer… Ele chegou perto de mim e disse:
-Calma linda, não vamos fazer nada que você não queira.
E deu um beijo nos meus lábios.
Foi ai que o mundo todo desabou, sabe aquele filme: nunca fui beijada? É nesse momento senti exatamente isso, como se nunca tivesse sido beijada e, aquele tivesse sido meio primeiro beijo e, nunca mais ia esquecer.
O Lucas era tão romantico e, tão meticuloso em detalhes que a demora de cada gesto que ele fazia chegava a arder o tesao dentro de mim. Nos beijamos dando espaço para as línguas se conhecerem, as maos dele começaram a percorrer meu rosto e as laterias do meu corpo. Eu estava de saia e, ele foi descendo a saia (ufa ainda bem que eu estava com uma lingerie legal), se afastou e me olhou com desejo. Senti os olhos dele em chamas e ele disse:
-Caralho que mulher linda!
Nao sei por que mais fiquei vermelha na hora! Como se aquelas palavras dele tivessem acendido uma chama dentro de mim. Ele foi me guiando até a cama e foi descendo pela minha barriga, eu o parei e disse que não gostava de oral por experiencias ruins anteriores:
-Relaxa, essa escola eu sou graduado!
E realmente que boca era aquela! Ele sabia exatamente onde enfiar a língua, morder, a conexão dos dedos com as mordias, gozei em minutos na boca dele, nunca havia sentido aquilo em toda a minha vida. Minhas pernas tremiam tanto que parecia até que eu havia corrido uma maratona de São Silvestre!
Foi a minha vez de mostrar também o que eu podia fazer com a minha boca, gosto e curto um oral! E fiz com qualidade, beijos, chupadas, lambidas, deixei bem babado e bem molhado senti quase um líquido gostoso saindo dele…
Ele pegou a camisinha colocou no pau dele e meteu em mim, não foi nada delicado meteu com força de uma vez só! Eu estava tao molhada que parecia que o pau dele havia sido feito para minha bocete. As estocadas dele foram insanas, intensar, contínuas e deliciosas.
- PQP mina gostosa do caralho! Eu não vou aguentar… Você vai matar o vey desse jeito!
-Cala boca e continua mais forte!
E foi assim que ele fez, perdi as contas de quantas vezes eu gozei, antes dele esporrar tudo dentro da camisinha…
Fomos tomar um banho, conversamos um pouco e voltamos pra cama só de toalha. Eu já estava pronta para uma nova rodada mas, ele ainda estava cansadinho da corrida.
Deitei em cima dele e, comecei a beijar seu corpo, cada pedaço do corpo dele eu beijei, vi seu pau começar a se animar e, fui dar a devida atenção pra ele. Quando ele estava em ponto de bala, ele pegou outra camisinha pra vir novamente. Como ele era gostoso, como ele metia gostoso, estar dando pra ele era tão bom que eu já estava me imaginando em uma próxima vez… dessa vez eu estava por cima e pude judiar um pouquinho daquele magrelo delicioso que estava por baixo de mim. Eu descia e subia, ia devagar e rápido, vendo aquela cara de gato que está se segurando pra não explodir de tesão antes da hora… ao mesmo tempo em que eu rebolava no seu pau, ele estimulada meu cuzinho coisa que eu amo dar mas, não faço com frequência.
Ele me jogou na cama de novo, veio pra cima de mim e começou a me chupar, dessa vez chupando meu cuzinho que eu não resisto quando isso acontece.
-Come logo antes que eu desista!
-O quê?
-Anda come logo minha bundinha antes que eu desista!
E foi com tudo pra dentro, não demorou muito até que eu gozasse com ele comendo meu cuzinho e, arrombando minha boceta com os dedos que a essa altura estava tão melada que parecia que eu estava embaixo do chuveiro de tanta água… Logo o gozo dele veio em seguida.
Naquele momento olhamos um pro outro e, vimos a conexão de tudo que havia acabado de acontecer.
-Por que tenho a sensação de que te conheço a anos?
-Não sei, talvez tenhamos nos encontrado em outra vida…
Banhamos, pagamos a conta, nos despedimos.
Cheguei em casa meu marido já estava, tomei outro banho, disse que estava muito cansada (ainda bem que ele não quis sexo naquele dia por que eu estava morta!), deitei e dormi a noite toda…
Nossa história não acabou aí e, irei contar mais dela aqui…