O PAPAI NÃO TRAI MAIS
Na adolescência eu tinha varias turmas e muitos amigos e amigas. Dentre as minhas amigas tinham Magali e sua prima Silvana, elas eram muito cobiçadas pelos meninos, pois além de bonitas eram muito bem feitas, os meninos esqueciam que elas eram inteligentes e só as viam como pedaços de carne, por isso elas não davam trela para nenhum deles porque sabiam que eles só queriam transar. Eu e elas nos dávamos muito bem, pois eu nunca cantei nenhuma das duas, elas passaram a se sentir a vontade comigo e nas festas começaram os sarros com as duas. Eu e Magali transamos lá em casa, na hora do sexo anal ela teve medo, mas com cuidado e carinho eu pude comer aquele bumbum lindo e ela ficou viciada.
Silvana era um sonho de menina, depois que eu transei com Magali Silvana olhava pra mim e ficava pensativa, eu perguntei a Magali o que estava acontecendo, Magali falou que tinha contado detalhes das nossas transas pra ela. Silvana passou a ir sozinha para a piscina lá de casa, começaram os sarros dentro d’água, passamos ir pra minha cama e fazíamos sexo oral, mas ela quis continuar virgem e também não quis fazer sexo anal.
Magali me apresentou seu amigo Moacir, com o tempo Moacir me confidenciou que era louco para transar com Magali, principalmente por causa do bumbum dela, mas Magali não queria nada com ele, Moacir não ia muito lá em casa porque ele era cinco mais velho que a gente e a turma dele era outra.
O tempo passou e Moacir engravidou Silvana, eles tiveram Alice. Alice foi crescendo e era muito divertida, depois de anos quando íamos pra minha casa de praia Alice mesmo já adolescente dormia comigo e fazíamos a maior bagunça antes de dormir. Mas os anos se passaram, Alice despertou para o sexo, desde os 14 anos Alice quando ia pra piscina lá de casa já sentava no meu colo e tirava um sarrinho, que com o tempo foi se intensificando mais.
Magali casou mas depois de uns anos se separou, ela começou a malhar mais e estava mais bem feita que nunca, às vezes ela ia lá pra casa com Alice para pegar um bronze, as duas pareciam cumplices de tanta coisa que conversavam.
Magali era arquiteta, ela passou a trabalhar na empresa do pai de Silvana, Moacir também trabalhava lá. Uma vez estávamos eu e Magali lá em casa, ela sentou no meu colo e falou:
- Moacir é louco, desde que eu me separei que ele me canta, não me da trégua, diz que eu estou com a bunda mais linda do mundo, eu dei um fora nele e disse que ia falar pra Silvana, ele agora esta com uma estagiaria da empresa que é quase da idade de Alice, ela tem 18 anos, é muito bonita e tem a bunda parecida com a minha, ele esta louco por ela e vai se lascar, eu falei que Silvana às vezes ia sozinha lá pra casa e reclamava que ele estava distante dela.
Eu botei duas doses de uísque, Magali tomou a dose e falou que aquela malhação que ela estava fazendo era pra ficar em forma, pra eu me lembrar dos nossos tempos de adolescência, mas que agora ela estava pronta, ela retirou o biquíni, deu uma voltinha e perguntou se estava bonita.
Magali tinha 35 anos, morena clara, corpo bem perfeito, malhado por horas de academia, cabelos pretos, ondulados, quase ate a cintura, sobrancelhas e olhos negros, nariz afilado, boca vermelhinha, seios médios, de aureolas rosadas, com bicos pequenos, coxas e pernas grossas, xaninha saliente, depilada, de lábios carnudos que escondiam o seu clitóris, o seu bumbum era generoso, perfeito.
Meu pênis endureceu na hora, eu falei que ela estava linda, eu retirei meu calção, Magali chegou perto, segurou meu pênis e falou:
- Quando eu estava casada eu cheguei a sentir saudade dos seus carinhos e do seu pau.
Começamos a nos beijar, na beira da piscina tem uma mesa de madeira maciça de 1,20 m X 0,80 cm, quando paramos de nos beijar eu a deitei de costas na mesa com as pernas abertas, coloquei um pé dela numa cadeira e o outro pé em outra, eu fui pelo lado da mesa, me debrucei sobre ela, comecei beijando a sua boca enquanto minha mão passeou pelo seu corpo ate encontrar a xaninha, meus dedos começaram a manipular seu clitóris, ela esticou o braço, segurou meu pênis e começou a manipular e apertar, comecei a chupar seus seios sem pressa, Magali começou a gemer, avisou que ia gozar, aumentei os movimentos dos dedos e chupei mais forte os seus seios, Magali começou a gozar gostoso, quando ela foi parando fui para o meio das suas coxas e comecei a chupar a xaninha enquanto meu dedo massageava o cuzinho, ela começou a gemer eu suspendi as pernas dela e meti tudo na xaninha, Magali gemeu alto, comecei a me movimentar, Magali avisou que ia gozar e teve um orgasmo gostoso, eu fiquei me movimentando lentamente, quando ela se recuperou, falei para ela descer da mesa, coloquei Magali debruçada sobre a mesa, segurei em seus quadris e comecei a meter na xaninha por trás, Magali gemia, empinou o bumbum, avisou que ia gozar, continuei metendo, ela teve um orgasmo maior do que o anterior e ficou largada, eu a sentei numa cadeira, quando ela se recuperou, me puxou, eu fiquei de pé na frente dela, ela segurou meu pênis e começou a chupar, ela fazia com gosto, deixei ela saborear um tempo, comecei a meter na sua boca, avisei que ia gozar, ela continuou chupando, tomou todo o meu leite e depois falou:
- Eu estava com saudade, você é o único que goza na minha boca.
Ficamos conversando, depois fomos para a minha suíte, tomamos banho e fomos pra cama. Começamos a nos beijar, peguei o lubrificante, deitei Magali de bruços, abri seu bumbum, comecei a lubrificar seu cuzinho, primeiro com um dedo, depois com dois dedos, lubrifiquei meu pênis, me deitei sobre ela, meu pênis deslizou pelo bumbum, encontrou o cuzinho, eu forcei, forcei a cabeça entrou, ela levantou a cabeça, gemeu e falou:
- Mete tudo, mas vai devagar porque seu pau é grande e grosso e já faz tempo que você não me come.
Fui metendo devagar, quando estava tudo dentro pude sentir seu bumbum gostoso colado no meu corpo, fiquei um tempinho me esfregando em seu bumbum para curtir bastante, comecei a me movimentar lentamente, Magali começou a entrar no clima, movia os quadris lentamente, eu fui aumentando os movimentos e ela falou:
- Que saudade eu estava de sentir seu pau no meu cuzinho, mete mais forte, me come como antigamente, mete que eu vou gozar.
Meti sem pena naquele bumbum lindo, Magali atingiu um orgasmo gostoso, eu diminui os movimentos, mas não parei, comecei a beijar Magali, fui aumentando os movimentos, ela empinou o bumbum, eu meti mais forte, Magali gemia de prazer, Magali começou a falar:
- Isso, mete mais forte, eu vou gozar, mete, goza comigo, goza.
Meti forte, Magali começou a gozar, dessa vez eu enchi o cuzinho de leite, esperei meu pênis amolecer e sair, fui tomar uma ducha, Magali ficou dormindo, quando eu voltei fui dormir também.
Na madrugada acordei com Magali pegando em meu pênis, em seguida ela montou em mim, enterrou meu pênis na xaninha e começou a cavalgar, eu segurava em seus seios, ela continuou cavalgando ate ter um orgasmo gostoso, depois ela deitou de bruços e pediu pra comer o cuzinho, eu lubrifiquei meu pênis e o cuzinho, meti devagar, quando entrou tudo, fiquei me beijando Magali e me movimentava lentamente, eu queria curtir bastante aquele bumbum gostoso, fui aumentando os movimentos, Magali avisou que ia gozar, gozamos juntos, quando nos recuperamos fomos tomar uma ducha, ficamos na cama conversando e dormimos.
Eu continuei transando com Magali, o tempo foi passando e uma vez depois de a gente transar Magali falou:
- Alice conversa muito comigo, me conta os segredos dela, ela me falou que gosta de tirar um sarro no seu colo, que o namoradinho dela é só pra ela sair com ele e passar o tempo, que ela só faz beijar porque ela vai transar com você, eu acho uma ótima experiência pra ela, ela vai se sentir nas nuvens, ela vai fazer 17 anos, tem a cabeça no lugar e sabe o que quer, faça a vontade dela e não se preocupe porque Silvana já sabe e ficou ate feliz porque Alice não vai se arriscar a engravidar com algum menino. Eu ate já disse pra ela com detalhes o que você gosta de fazer na cama, eu falei também que você transa com as amigas, mas sem compromisso com nenhuma e que detesta mulher ciumenta, ela falou que vai fazer tudo direitinho e que não vai ser ciumenta. Ela tem medo de pedir a você pra transar com ela, eu prometi pra ela que ia falar com você.
Eu falei que pra mim seria um prazer, mas que ela ainda era menor e poderia dar problema com o pai dela, que ela ia ter que esperar um pouco, mas que deixasse acontecer naturalmente. Conversamos mais um tempo e fomos dormir.
Depois de um tempo combinamos de tomar um banho de piscina lá em casa, Silvana deixou Alice, falou que ia no mercado e depois voltava, acendi o fogo, coloquei as carnes nos espetos, fomos dar um mergulho, começamos a conversar e Alice falou:
- Tia! Você já disse para o tio que eu quero transar com ele?
Magali falou:
- Ele já sabe, eu vou olhar as carnes, da uns beijos nele.
Magali saiu e me deixou sem ação, Alice começou a me beijar e a esfregar a xaninha no meu pênis, depois de um tempo ela falou:
- Magali me contou o que você gosta, eu também vejo filminhos, eu vou deixar você fazer tudo igual você faz com ela.
Nessa hora a campainha tocou, era Moacir e Silvana, começamos o churrasco, Mauro como sempre não deixava de olhar pra Magali, mas agora as coisas tinham mudado, Magali vinha me beijava, ficava comigo, ai ele se tocava. Começamos a comer, beber, nós divertimos muito, no final da tarde eu e ele sentamos a mesa ao lado da piscina, ele já tinha tomado todas, elas estavam conversando debruçadas no bar da piscina de costas pra gente e ele Falou:
- Silvana tem uma bunda muito bonita, mas é uma merda porque ela nunca me deixou comer, no começo eu fiquei puto, mas depois nem liguei mais, mas a bunda de Magali é mais bonita ainda. Alice parece ate que ela é filha de Magali, olha a bunda dela. Uma vez aqui na piscina eu já tinha tomado umas, fiquei olhando pra bunda de Alice achando que era a bunda de Magali, fiquei de pau duro, quando ela se virou foi que eu vi que era Alice. Você tem sorte, eu vejo que Alice gosta de sentar no seu colo pra tirar sarro, eu nunca briguei porque ate gosto de ver, Alice vai fazer 17 anos semana que vem, daqui a pouco alguém vai comer ela, na verdade eu ate prefiro que seja você, porque pelo menos eu sei que ela não vai engravidar, se eu estivesse no seu lugar eu comeria Alice. Eu estou comendo uma que tem 18 anos e tem uma bunda igual à de Magali, é uma loucura.
Eu falei que ele já era hora dele parar de beber, que fosse dormir.
Era estranho ele falar aquilo, mas tudo estava em favor de Alice. Depois daquela conversa eu sabia que ele com a menina, ia terminar metendo os pés pelas mãos e não ia demorar.
Continua ...
https://www.facebook.com/Amigo-confidente-/
amigo_e_confidente@hotmail.com