Melhor amigo

Um conto erótico de Rafa
Categoria: Gay
Contém 544 palavras
Data: 19/06/2020 04:42:56

Esse é meu primeiro relato.

*****

"Meu nome é Rafael, sou de Campos dos Goytacazes, interior do RJ,tenho 23 anos, 1,76 de altura, branco, olhos castanhos,e eu tinha um amigo muito próximo chamado João, ele é dois anos mais velho que eu, é magro, branco, e bonitinho.

O que vou contar, aconteceu quando eu tinha 15 anos, era um domingo, na noite anterior (sábado) teve show de Luan Santana e ele tinha ido com a irmã e voltou morto do show, cheguei na casa dele por volta das 10hrs da manha, ele estava dormindo e a mãe dele mandou eu ir subir para acorda-lo. Ele estava dormindo no colchão ao lado da cama, eu comecei a chamar ele e a gente começou a conversar até que paramos e ele voltou a cochilar, aí eu também fui cochilar e virei para o lado e joguei minha mão para baixo, no colchão que ele estava e sem querer caiu bem em cima do pau dele, não doeu, porque não fui brusco, mas quando eu percebi onde tinha caído eu fiquei todo sem graça pra tirar a mão e deixei. Até que ele pegou minha mão e começou a deslizar pra cima e para baixo no pau dele, isso ainda por cima do short.

Até que ele já estava com o pau duro, 23 cm de rola, grossa, branquinha e agarrou minha mão e colocou dentro do short e eu comecei a masturba-lo.

Ficamos nessa um tempão até que paramos porque alguém poderia ver, já que estávamos com a porta aberta.

Então levantamos e seguimos o dia como se nada estivesse acontecido.

Mais tarde, no quarto dele, a gente estava vendo vídeos na internet e do nada ele colocou pornô, e a gente começou a ver, e a mulher chupava muito a rola do cara, e ele me perguntou: quer chupar ? Acenei que sim e cai de boca na rola, que rola gostosa, chupei como ninguém, e ele babava muito, baba boa hahaha, e chupando e ele segura a minha cabeça e manda parar que ele ia gozar, aí parei, e que sorte que parei, porque minutos depois a mãe dele chegou no quarto pra ver se estava tudo bem e quase que ela viu toda a cena.

Nesse dia eu tinha ido pra casa dele pra dormir, e como de costume eu dormia no sofá, e ele dormia no quarto dele, junto com a irmã.

Até que nesse dia, ele disse para a mãe que iria me fazer companhia na sala pra eu não dormir sozinho. A gente sentou no sofá, e depois que vimos que realmente todo mundo estava dormindo, ele sentou no colchão, me chamou e abriu a bermuda, tirando aquela rola gostosa pra fora e pediu pra chupar, ele estava de perna aberta, e eu deitei de frente para o pau dele apoiando minha mãe na coxa e comecei a chupar, chupei por mais de 15 minutos sem parar e sem eu menos esperar, ele segura minha cabeça e começa a foder minha boca e goza muito dentro da minha boca, eu desesperado, sem saber o que iria fazer com a porra, engoli, e ele depois todo envergonhado, pediu perdão por ter gozado sem avisar.

Mas bebi aquela porra sem arrependimento."

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive GG-RJ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

INTERESSANTE. UMA EXCELENTE AMIZADE. CONTA MAIS DESSES DOIS.

0 0
Este comentário não está disponível