Vamos então para o meu segundo conto aqui, é uma continuação pra quem já leu o primeiro, conto a história real de uma mulher casada que saí a três anos atrás.
Depois que saí a primeira vez com a Laine, ela se soltou mais aínda, era todos os dias me mandando mensagem de bom dia, como estava o meu dia, como Eu estava...enfim...eu sempre respondendo de forma atenciosa e carinhosa, isso só deve ter aumentado o tesão dela, eis que ela me convida pra sair novamente, que não parava de pensar em mim e que queria ficar mais tempo comigo, me convidou para irmos no motel, pois assim ficaríamos duas horas e teríamos tempo para fazer mais coisas que não deu pra fazer no primeiro encontro que foi no carro tem menos de meia hora.
Disse que estava com pouco dinheiro e teria que me programar, pois de manhã fazia as vendas e a tarde dava aulas na minha academia....
Aí ela que diz "eu convidei, eu pago".... ótimo então vou me programar...na noite anterior chega um moto táxi com uma entrega pra mim,na academia, era um perfume delicioso e com um bilhete assim"quero que use comigo amanhã"
Combinarmos para sexta-feira de manhã, marido dela iria trabalhar e o filho iria na escola, oito horas Eu já estava no bairro dela, combinarmos uma quadra abaixo de onde ela morava, em uma rua pouco movimentada lá estava ela me esperando, parei o carro ela entrou no banco traseiro, ficando deitada, assim ninguém poderia vê-la, seguimos para o motel, que por incrível que pareça ficava a uns 300 metros da minha casa, entramos no motel e fomos pra o apartamento, ela vestia uma blusa comportada e uma saía na altura do joelho.
Comecei a tirar a roupa dela vestia uma lingerie vermelha, ela não parava de me beijar dizendo que não acreditava que estava realizando um sonho... no meio do rala e rola ela segura o meu rosto com as duas mãos me olha nos olhos e diz"gatão (era assim que ela me chamava)preciso dizer uma coisa..
Eu=fala gata
Ela=eu tentei resistir, más não consegui, desculpa.
Eu=oque foi? fala...
Ela=Estou apaixonada por você, você não saí da minha mente, desde a hora que acordo até dormir.. desculpa, Eu não queria que isso acontecesse..
Eu=más nós já havíamos falado sobre isso, que não iríamos nos envolver...
Nisso quase que brochei..imagina você mulher que está lendo esse conto, a situação de uma mulher casada, com um filho apaixonada por outro homem?. E esse sendo casado também...
Aí ela falou"más não vamos falar nisso, vamos aproveitar....
Voltamos nos amassos, fui beijando ela e descendo pelo corpo dela, lambendo os peitos, passando pelo umbigo até chegar na buceta, que já estava mais que molhada, eu faço barba todos os dias, naquele dia anterior eu não fiz, ficou bem rala espetando levemente,a hora que Eu passei o queixo com essa barba na sua buceta, ela segurou minha cabeça contra a sua vagina, tipo dizendo"não saía daí tão já". Más eu tinha outra surpresa pra ela, eu chupando um Halls preto extra forte, chupei sua buceta por uns três minutos sem parar, sempre lambendo ela por inteiro, aí eis que Eu pego com as duas mãos e abro os lábios da buceta dela e assopro, ela foi a loucura e disse que jamais alguém tinha feito isso com ela...se já estava gamada em mim, imagina depois desse trato..
Aí com o pau já mais que duro, penetrei levemente na sua buceta, ela me agarrou com todas as forças não deixando tirar de dentro, acabei gozando dentro...
Descansamos um pouco e já retornamos aos trabalhos, queria comer o rabo dela, porém não tinha levado gel lubrificante e nem camisinha, coloquei ela de quatro e...( pode parecer nojento mas resolve bem melhor) ao invés de cuspe eu escarrei na mão e passei em seu cuzinho, o escarro é muito mais viscose que o cuspe, enfiei lentamente até penetrar completamente, no vai e vem, não demorou muito pra Eu gozar novamente... depois disso tomamos um banho juntos, ela estava bem mais calada do que no outro dia...nos vestimos, ela deitou no banco traseiro e atravessarmos praticamente a cidade inteira com ela escondida no banco traseiro, Eu fiquei muito preocupado, pensando alguém me parar no trânsito ou pedir uma carona tipo assim..
Chegamos no bairro dela, deixei ela na mesma rua que tinha pego ela...
Depois uns três dias, ela simplesmente desapareceu, me bloqueou no wats e no Facebook.. Eu não entendi oque houve, más respeitei a decisão dela de se afastar de mim....como tenho dois números de telefone (um Eu uso apenas para negócios) entrei em contato com ela no wats,, ela não acreditava que era Eu.. pediu desculpas por "sumir"isso foi uns três meses depois que saímos pela última vez.
Aí que ela me contou que..estava grávida e que sofreu um aborto espontâneo, Eu fiquei pasmo, nem perguntei se o filho seria meu ou do marido dela, pois não importava maís,..ela falou que eu fui o homem que ela mais amou, que não poderíamos mais nos ver.. Eu aceitei as condições dela... não argumentei, pois essa seria a decisão mais sensata a ser tomada... depois desse dia nunca mais a vi...e foi isso...acaba aqui a minha história real com essa mulher de nome Laine.... até o próximo conto... quê será de uma aventura que tive com uma mulher mais velha que também acabou se apaixonando por mim....