Antes de tudo, me desculpem pela ortografia.
Vou me chamar de Gerente e a ela como Emi.
Tudo começou em um dia normal de trabalho, eu sempre chegava cedo, pois era o responsável por abrir, logo depois Emi chegava e nós ficarmos a sós por +/- uns 20 a 30 minutos
Ela era casada, assim como eu. Ambos conheciam os companheiros um do outro, porém diferente do meu, sua relação tinha muitas brigas, e ela sempre desabafava comigo sobre isso.
Um certo dia, ela me contou que tinha tido um sonho erótico com alguém, perguntei quem era a pessoa e como era o sonho, porém ela se recusou a falar.
Passando os dias, quando ela chegava eu sempre perguntava do sonho, se tinha sido bom, com quem foi.. A única coisa que ela me falava era que tinha sido “ótimo”.
Certo dia, ela me pergunta, com quem vc acha que eu sonhei? Falei o nome de um colega de trabalho, ela disse que não, mas como eu já imaginava, era comigo. Aquilo me deixou pensativo, ela era muito gostosa e bonita, e nunca imaginei que ela poderia pensar em mim de outra forma a não ser como seu gerente. Porém em momentos de descontração em casa eu já tinha me masturbado pensado nela, e o fato dela ter falo que sonhou comigo, me deixou com a imaginação louca.
No dia seguinte chegamos novamente mais cedo, e para ver se ela tomava coragem, falei que já tinha sonhado com ela, ela ficou curiosa, então eu contei e percebi que ela ficou excitada. Nesse dia começamos a trocar msg de celular, eu falando que sempre tive vontade de ficar com ela e ela dizendo o mesmo, porém sempre tive receio por trabalharmos juntos e ela ser casada.
Os dias foi passando, e nossa curiosidade aumentando, até que perguntei o que ela faria se eu a tentasse beijar, ela disse que não era para nem tentar fazer isso, que era casada e aquilo não deveria nem ter começado.
Porém, percebi que ela estava mais safadinha rs. O deposito junto com o banheiro são os únicos lugares que não tem câmera. Também no deposito é onde fica a cafeteira, quando eu chegava ia sempre pra lá, nesse dia ela resolveu ir, e se insinuava demais, até que agarrei e a beijei, ela respondeu, e ficamos lá nós beijando. Durante o dia ela sempre arrumava uma desculpa e vinha para o escritório me mandando msg para ir também. Continuamos assim por um bom tempo, até que um dia eu teria que sair mais tarde e precisava que um dos funcionários ficasse comigo, obviamente a escolhi e liberei os outros. Imediatamente fomos para o deposito e começamos a nós pegar, coloquei a mão dela no meu pau (que parecia uma pedra de tão duro) e ela começou a me punhetar por cima da calça, ela se afastou um pouco com medo, mas tirei o pau pra fora e fui em sua direção, começamos a nós beijar, coloquei sua mão no meu pau e ela o apertou, na mesma hora foi descendo (e eu ficando doido) se ajoelhou e colocou meu cacete em sua boca macia e molhada, ela chupava como se tivesse a muito tempo querendo isso, chupava e me olhava, com uma cara de puta, depois de alguns minutos mamando, falei que iria gozar e ela nada fez, continuou o vai e vem até encher sua boca de porra e ela beber tudo. Nós arrumamos e fomos embora. Depois disso, todo dia mais cedo, era uma leitada naquela boca de puta.
Passado alguns dias, a boca já não me saciava, eu queria experimentar aquele buceta, que só sentia o gosto quando colocava os dedos e sempre percebia que estava molhada. Um dia,ia chegar mais cedo ainda e falei para ela ir, ela concordou rapidamente, já sabendo o que eu queria, cheguei e alguns minutos depois ela chegou, gostosa como sempre. Entrou e foi para o deposito, passando alguns minutos, me mandou msg me chamando para ir, quando cheguei a safada estava só de lingerie vermelha e passando os dedos na buceta, naquela hora, tirei a calça e a joguei em cima da mesa, puxei sua calcinha de lado e socava naquela buceta molhada, rapidamente gozei em sua barriga, más logo já estava pronto, para o segundo round, fudemos por quase 1hora, fiz ela gozar no meu pau.
Depois fomos nos vestir e trabalhar como se nada tivesse acontecido.
Então, essa foi a primeira parte, se gostarem, continuarei.