Quando eu vi o título, já achei interessante estava achando que o cara era um Dom Juan, engravidou uma moça do interior, depois sumiu no mundo é ela passou alguns anos procurando ele, só que quando o achou, ela estava doente é morrendo, aí teve que dá a notícia que ele tinha filho. Logo quando o filho chega, de só apaixona pelo filho da atual esposa do cara.
De qualquer forma, como uma criança indefesa mudou a vida de um tio, transformou ele em outra pessoa, e assim por dizer mudou a vida do Rodrigo também, trouxe um amor que ele achou que nunca ia ter, ele nunca se imaginou com filhos.
Essa história trouxe uma reflexão interessante, mesmo o Bruno não tendo um bom convívio com a irmã mãe da criança, ela confiou que o irmão poderia criar a criança, ou seja mesmo distantes ela amava o irmão a ponto de confiar nele.
Fatos da vida Paulo! Há um mundo em cada pessoa, histórias que estão por aí, basta a gente conhecer as pessoas para descobrir suas peculiaridades. Abração!
É indescritível o prazer com que redescobri os seus contos. Desta vez foi este que me proporcionou uma excelente leitura durante o serão, Parabéns pelo seu talento.
Que saudade de ler os seus contos! Sempre tão perfeitos e nunca me decepcionando, ainda mais esse que deixou meu coração mais mole que manteiga derretida! Ah!
Oi Plutão! Fico feliz de reencontrá-lo por aqui, já estava com saudades suas. Obrigado pelo elogio, vindo de você é muito gratificante. Outro abração carinhoso para você!!
Sempre belos os steus contos. Este, apesar do final triste, foi belo apesar de ser muito realista para o meu gosto. Porém, reafirmo, não vivemos em contos de fadas, portanto, contos assim retratam as possibilidades da vida. Um abraço carinhoso par ati.
Atheno, seu tarado! Você está me saindo um safado de primeira. Vou pensar no seu caso quanto a escrever mais detalhadamente as transas com detalhes picantes. Beijo no seu coração meu leitor assíduo e safado!!! :-)
adorei o conto. mas, vc tá deixando detalhes de fora. se pegar seus contos passados, eles são ricos em detalhes. algo q veio mudando, a melhor parte das cenas de sexo era quando o personagem falava q tava chupando um saco peludo ou com rosto enfiado em uma virilha pentelhuda, esse tipo de coisa chula.
Seu conto é sensacional, muito bem escrito. E, a maneira como conduziu a estória faz o leitor se prender ao enredo e querer mais. Espero que escreva mais, pois seus contos são incríveis!!! Parabéns