Casal com o travesti

Um conto erótico de Beto
Categoria: Heterossexual
Contém 1030 palavras
Data: 23/07/2020 18:18:22

Eu me chamo Beto, sou casado com a Marcela a 5 anos, tenho 1,80 de altura não tenho o corpo muito atlético, ela tem 1,70 de altura, é estilo Plus, a chamada falsa magra. Sempre conversamos sobe tudo, somos bem abertos sobre tudo na vida, confiamos muito um no outro. Sempre assistimos filmes eróticos e ela sempre dava uma cutucada a mais de colocar filmes com uma apimentada, um homem com duas mulheres (que a maioria dos homens almejam tanto), uma mulher com dois homens e etc...

Um dia estávamos tomando uns vinhos em casa e ela de repente me falou eu gostava de ver filmes de pessoas do mesmo sexo, perguntei o porquê do gosto e ela me falou que era uma coisa fora da realidade dela. Começamos a assistir juntos os filmes com meu gosto e os dela também, que acabou se tornando um gosto só, ela sempre me falou que tinha vontade de experimentar uma outra pessoa mas tinha medo do momento, na hora alguém ter alguma crise ou nosso casamento mudar depois da experiência. Um certo dia voltando de uma festa falei a ela que gostaria de ve-la sendo chupada por outra mulher, porém não iria me meter na hora, somente curtir e apenas tocar nela. Senti os olhos dela brilharem na mesma hora, então passeando pela orla de Copacabana vimos vários garotos e várias travestis, demos várias voltas pelo esmo quarteirão querendo achar uma garota que fosse do nosso agrado e de repente nós dois quase que no mesmo minuto falamos “ali” nos olhamos e começamos a rir da coincidência de opinião. Era uma mulher de cintura fina cabelos lisos longos usava salto, morena escura com a boca carnuda, com um vestido quase que mostrando a bunda lindíssima. Achei ela muito gostosa, ela percebeu logo em meu olhar! Juro que meu pau subiu na hora só de imaginar a cena que havíamos conversado. Paramos o carro a uns 30 metros de onde ela estava, ela veio andando quase que desfilado e baixamos o vidro para ela se aproximar.

Ao se abaixar para falar conosco percebemos pela voz que não era uma mulher, era uma transexual. Marcela me olhou com a cara de assustada e perguntou a ela se ela era homem mesmo (no susto) ela falou que era uma mulher completa. Ela falou que todos se confundem pelo corpo e rosto exuberante. Falamos que não era isso que procurávamos e ela se afastou. Porém demos outra volta... Percebi nela que a travesti havia chamado a atenção dela. Então falei, bom, já eu estamos aqui vamos aproveitar! O que acha? Ela me olhou meio assustada mas concordou na hora, pegou minha mão e colocou bem no meio das pernas dela, ela já estava sem calcinha e quis que eu sentisse que ela estava super excitada com a proposta. Voltamos chamamos ela e fomos pra um motel, no carro falamos que não tínhamos experiência com três, que era pra ela ser paciente conosco. Ela já foi passando a mão nas pernas e se amigando com a Marcela. Ela perguntou se Marcela não poderia passar pra o fundo do carro pra elas irem conversando de mulher pra mulher. Marcela não contou duas vezes, foi pra o fundo do carro assando por entre as cadeiras, ao se sentar do lado dela vi pelo retrovisor elas duas se beijando e A travesti me olhando pelo retrovisor, percebi que Marcela estava com cara de assustada esperando a minha reação, porém eu coloquei a mão nas pernas dela e logo voltei a posição de motorista. Elas estavam se beijando loucamente e sussurrando de prazer. Ao chegar na porta do motel percebi que Marcela estava punhetando vagarosamente a nossa amiga, que gentilmente apertava os seios dela. Ao entrar no quarto foram pra o banho enquanto eu pegava as bebidas no frigobar. Depois fui ao banho e elas duas haviam saído. Ela me deu um beijo agradecendo por ter entendido o tesão dela.

A Irmandade Secreta do Sexo eBook Kindle

Assim que sai do banheiro as duas estavam na cama de lado conversando como se fossem um casal ela acariciando a buceta raspadinha de minha esposa e perguntando como ela queria que fosse o desejo dela. Eu me sentei na cadeira e elas começaram a se beijar, dava pra ver a buceta da Marcela escorrendo de prazer e o pau dela duro e latejando, foi quando ela ficou de joelhos na cama, pegou os cabelos de Marcela e enfiou aquele pau na boca, falando chupa bem gostoso porque ele quer que você seja a minha puta e a dele! Marcela chupou como uma gulosa, as vezes ela dava umas estocadas fodendo a boquinha dela. Eu ali parado querendo participar, logo depois a Marcela veio até a mim me pegou me colocou de frente a ela e pediu para a travesti chupar meu pau que estava duro, ela abocanhou e chupou muito gostoso em quanto Marcela de joelhos a chupava também. Depois a travesti parou colocou Marcela sentada na cama ficou de meu lado e a posição estava pedindo para que ela chupasse os dois paus, ela o fez como uma puta safada lambendo tudo. Após isso a travesti se deitou na cama, pediu a Marcela pra que viesse por cia como um 69 e falou comigo “mete nela safado, mete e coloca o pau aqui em minha boquinha” eu o fiz enterrava o pau todo na Marcela e depois colocava na boca gostosa dela. Depois invertemos as posições com muito cuidado comi o cu da travesti e Marcela por baixo olhando as enfiadas enquanto ela chupava a buceta dela. Após essa cena louca e gostosa elas me colocaram deitado na cama e começaram as duas a me chupar. Abriram minhas pernas um pouco e começaram a me chupar todo. Marcela pegou minha mão e colocou no pau da travesti afim de ver eu masturbar ela, no tesão eu o fiz e ela terminou gozando no rosto de minha esposa e eu gozei no rosto das duas. Fomos tomar um banho logo depois, deixamos ela e voltamos pra casa, foi uma experiência e tanta. Nossa relação ficou mais forte sabendo que não existiu traição ali no momento e sim consentimento

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 83 estrelas.
Incentive Marce_la a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Marce_laMarce_laContos: 8Seguidores: 30Seguindo: 1Mensagem Casal que ama fetiches

Comentários

Foto de perfil genérica

Delicia de conto! Disponível para casais e casadas no sigilo. Adoro fuder cu de putaa casada, vc casal que quer apimentar a relação , adoro enrabar esposas evangélicas negras e bundudas, esposa mal comida, deixo o maridinho mamar também, só chamar, casado, discreto e sigiloso (16)98123-6203, sigilo total ricardosantos434445@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito excitando,minha mulher já saiu com outras mas quero ela com travesti até aceito ela ficou pensativa.

0 0
Foto de perfil de kzdopas48ES

Marce-la...que delícia 😋

....sobre isso, leia meu texto sobre "SEXO ANAL SÓ É PRAZEROSO SE FOR BEM FEITO"

A

D

O

R

E

I

Votado!!!

Tenho fetiche por caminhoneiro. Dar meu cuzinho, na boleia, num posto de gasolina, às margens da BR...

Amo inversão.

Amo sexo anal [amo dar o cuzinho].

Caso você que lê meu comentário

e venha aqui no ES, e curte um amigo no sigilo, ou tenha algum amigo com "desejos" de "comer um cuzinho amigo", coloco-me à disposição.

Sigilo absoluto.

Me apresento:

Sou casado, esposa não sabe de meus devaneios, branco, liso, 55ª X 182 X 80 kg, grisalho, bi-passivo.

Moro em Guarapari-ES (dias úteis trabalho em Vitória).

Contato : Betto_vix48@hotmail.com

Repito: SIGILO ABSOLUTO!

0 0
Foto de perfil genérica

Moreno 44 anos, higiênico, casado (esposa não sabe de nada), 1,72alt, 78kg, pau grosso e cabeçudo, e curto muito brincar bem gostoso com a esposa na presença do marido. Tenho preferência por casais maduros e esposas evangélicas. Vc casada que o marido não te dá carinho, quer uma aventura com muito sigilo pode me chamar. Maridos que gostam de limpar a esposa e o macho serão bem vindos. Sou discreto e exijo discrição e sigilo.

(16)98807-2192 Araraquara-sp

ricardosantos4344@gmail.com

2 0
Foto de perfil de kzdopas48ES

Muda pra cá, aqui no ES, vêm Ricardo!

Bjs no seu piru, do amigo

Betto o admirador do que é belo 💘

Betto_vix48@hotmail.com

0 0
Foto de perfil de yuzo

Li este conto com o ¨secretario¨ duro como ferro! Uma pela gostosa da tua mulher estilo plus. Depois a ida ao motel com essa travesti. Que sortudo você, podendo viver momentos assim! Deixo 3 estrelas e o convite para vir conhecer os meus contos. Abs.

1 0
Foto de perfil de Marce_la

OBRIGADA, NOS DIVERTIMOS MUITO FAZENDO NOSSAS GANTASIAS... ESTÁ DURO É? HHUUUMMMMM

0 0
Foto de perfil de Marcela-Ba.

Me chamou atenção o nome do perfil, minha xará. E deparei com títulos que pressupõem histórias excitantes. Como este primeiro que eu li com essa trans. Algo que ainda vou querer viver um dia também. Venha me conhecer lendo os meus. Bezitos.

1 0
Foto de perfil de Marce_la

Xará e estou na Bahia rsrs um abraço molhado

0 0
Foto de perfil de Coroa Casado

Bem excitante essa transa. Uma fantasia que também tenho de um dia estar com minha esposa e uma travesti. Acabei de pau duro com a leitura deste. Venha ler o meu, de como nem acreditei quando deixei outro comer a minha mulher. Abs.

1 0
Foto de perfil genérica

Retificando um erro de digitação. Leia-se laser.meditec@gmail.com.

0 0
Foto de perfil genérica

Delicia de relato, acontece muito mais do que se imagina, leiam neste site MENAGE INESPERADO. Mando meu 10 e 3 estrelas. ( laser.meditec@gmsil.com )

0 0
Foto de perfil genérica

Tua gata é o máximo, maravilhosa demais. Tens muita sorte. Obrigado pelo comentário em minha aventura mais recente. Leia as outras e comente. Vais adorar. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com.

0 0
Foto de perfil genérica

Tua gata é o máximo, maravilhosa demais. Tens muita sorte. Obrigado pelo comentário em minha aventura mais recente. Leia as outras e comente. Vais adorar. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Leila fiel

Surpresa me deparar com essa aventura. Algo que eu e meu marido já tentamos fazer. Até conversamos com uma travesti, mas, faltou coragem de ir em frente. Foi bem erótico, tesudo...excitante a de vcs. Fica aqui meu comentário e nota. Sem dúvida dez com 3 estrelas. Obrigada pela visita. Bjs babados.

1 0

Listas em que este conto está presente