A Ruiva da Academia

Um conto erótico de Narrador Erótico
Categoria: Heterossexual
Contém 542 palavras
Data: 24/07/2020 22:56:26

Bom assim como os demais contos esse é apenas uma fantasia que formule um tempo atrás depois de um match mal sucedido no Tinder, sendo tudo puramente fantasia.

A uns dias comecei a fazer academia, na que frequentei tinha uma ruiva muito bonita de rosto e corpo, depois de muito trocarmos olhares começamos a conversar e eu olhava ela de cima abaixo. Num dia ela veio fazer as séries de alongamento dela na minha frente, porém a forma que ela fazia eu conseguia ver nitidamente o contorno da bucetinha dela e da bunda quase como se por baixo do short ela não usasse calcinha.

Depois de um tempo ela "perdeu o equilíbrio" e ao se levantar acabei encoxando ela mas de um jeito que abracei ela é ela gostou já que com a visão que tinha eu tava de pau duro desfalcado na bermuda larga que usava.

Nesse dia terminamos e saímos junto da academia e eu ambos descobrimos morar no mesmo prédio, ao subir ela me chama pra beber no apartamento dela e eu vou, mas ambos com outra intenções. Chegando no ape dela já começamos nos beijando eu agarrando as coxas macias e grossas dela, apertando a bunda e a levantando no colo.

Depois disso ela me joga no sofá e senta no meu colo rebolando e me beijando.

Ela com uma habilidade escorregou e já foi tirando minha bermuda e cueca e liberando meu pau que ela começou a chupar bem gostoso lambendo da base até a cabecinha. Depois disso ela se levanta e tira o short mostrando que estava sem calcinha e senta no meu colo de novo, agora esfregando a bucetinha depilada nele. Eu pego ela é jogo no sofá e começo a chupa desde a nuca dela vou descendo tirando a camiseta e depois chupava os seios dela mordendo de leve os mamilos bem durinhos. Aí desço mais e chego na bucetinha lisinha e chupo metendo os dedos de uma mão e apertando a bunda dela com a outra mão.

Depois disso trocando de lugar de novo eu sento no sofá e ela põe uma camisinha no meu pau sentando de nele e rebolando sem cavalgar e ao mesmo tempo eu aperto a bunda dela metendo um dedo no cuzinho dela e a fazendo tremer.

Ela então se levanta e me puxa pelo pau até o chuveiro onde nos beijamos de novo e eu começo a penetrar ela de pé com a bunda bem empinada e masturbando o cuzinho dela com os dedos. Ela se entrega e levanta mais a bundinha molhada do chuveiro e deixa eu penetrar no no cuzinho que no começo ofereceu certa resistência, mas depois no vai e vem ela começou a gemer e pedindo pra gozar. Tiro o pau do cuzinho dela e tiro a camisinha depois e ela se ajoelha me chupando até eu gozar na boquinha dela bem gostoso e ela engolindo cada gota do meu leite. Terminado o banho com muita masturbação e eu chupando a bucetinha dela, deitamos com meu pau no cuzinho dela e dormindo de conchinha acordando durante a noite e transando mais duas vezes.

Se quiser mais contos assim deixa o comentário a d demora e porque preciso tá com muito tesão pra escrever.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 10 estrelas.
Incentive Safado Mestre a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Delícia de conto, me deixou com tesão. Dá uma lida nos meus também, espero que goste

0 0