Minha Namorada Gostosa na Academia

Um conto erótico de Fernando
Categoria: Heterossexual
Contém 937 palavras
Data: 27/07/2020 08:58:01

Bem é a primeira vez que estou escrevendo nesse site..me chamo Fernando tenho 27 anos e minha namorada Bianca 23 anos. Bianca uma morena 1,60 55 kls cabelos cacheados castanhos ate o ombro, olhos castanhos, peitos grandes com marquinha, bunda media e cochas grossas. Ela não tinha muito tempo para fazer exercícios e estava ficando com uma barriguinha saliente, então preferiu fazer academia, não gostei muito, pois eu não tinha tempo para fazer com ela mais deixei ela fazer.

Bianca até ja tinha feito academia mais parou por falta de tempo. No primeiro dia deixei ela na porta da academia, ela foi com um macaquinho roxo e Branco que combinava com sua pele, deixava o corpo dela bem evidente e com um decote bem generoso mais apertado evidenciando bem seus seios lindos, então dei um beijo nela e fui trabalhar.

Quando eu cheguei perguntei como foi o primeiro dia ela me disse que adorou e que ela já tinha um personal chamado Rafael, um cara forte, moreno, 1,80. No inicio não gostei, morria de ciumes mais não sei porque estava gostando disso.

No segundo dia ela foi para academia de shorts e top sempre decotado, todos os caras ficavam olhando para ela, pois onde passava ela chamava a atenção e o personal estava ficando amigo dela, perguntava da vida dela se ele era casada ou namorava, quantos anos ela tinha e etc, ele estava dando em cima dela.

No final do dia ele perguntou se ele poderia leva-la em casa mas ela recusou com medo de eu descobrir. Quando ela chegou em casa veio logo me contando o que aconteceu, eu não quis deixar mais, mas deixei ela continuar para ver no que ia dar, pois eu estava gostando da situação.

No terceiro dia ela teve que ir em um horário mais tarde porque ela teve um compromisso na faculdade mais cedo. Chegando na academia ela viu que a mesma estava um pouco vazia, então o professor veio até ela e disse que ela ia começar por um aparelho que trabalhava os glúteos. Bianca achou meio estranho mas foi fazer, ela começou a fazer e o professor se aproximou e disse que ela estava fazendo movimento errado então ele segura a perna e mostra como fazer só que sem querer (mas acho que foi por querer) ele escorrega a mão e passa na bucetinha dela, ela ficou toda arrepiada mas deu um pulo e brigou com ele.

Ele se aproximou dela e pediu desculpas mas disse que estava apaixonado por ela e agarrou que deixou pois tambem estava interessada no professor mais nao tinha coragem de chegar nele por minha causa.

Quando ela olhou para a academia viu que não tinha mais ninguém, então o professor chamou ela para o vestiário e a safadinha logo foi. Chegando la ele ja coloca ela de costas na parede e começou a beijar seu cangote e ela força sua bunda contra o pau dele rebolando de leve. Ele vira ela e da um beijo quente de língua e ela logo corresponde. Então ele coloca ela de joelhos e ele tira seu pau para fora, ela toma um susto porque era grande, não tão grosso, com a cabeça grande. Então ela diz que nao ia caber na boca mesmo assim ele força ela contra seu pau e ela chupou como nunca tinha chupado antes!!

Em seguida ele levanta ela tira sua blusa e se depara com um par de seios grandes, lindos, com um biquinho médio, uma auréola media e com uma marquinha de sol incrível. Ele os acaricia e começa a chupa-los deixando sua bucetinha molhadinha… Então ela pede que ele chupe sua buceta, ele sem pensar coloca ela sentada na pia e tira seu short, ela tinha uma bucetinha pequena mas carnudinha, lisinha pois de mes em mes ela ia para depilação. Ele logo abocanha e começa a chupar, levando ela a loucura, gemendo muito alto pois nao tinha ninguem na academia esse horário.

Depois ele se levanta estende uma toalha no chao e coloca ela de quatro, então ela diz para ele ir com calma pois ela nao fazia sexo com su namorado tanto e ela era pequena e que nao era para colocar no cuzinho pois era virgem. Então ele diz para ela relaxar e colocou seu pau na portinha da sua bucetinha, ela logo sente sua cabeça enorme e força para traz para entrar melhor rebolando.

Quando entra a metade ela diz que nao vai aguentar que estava doendo, ele deixa um pouco para ela acostumar e depois começa um vai e vem gostoso. Ela logo se acostuma e ele coloca mais um pouco. Ela sentia uma dor media, mas ao mesmo tempo uma dor de prazer. Para seu espanto sente as bolas dele tocar na sua buceta então ela percebe que ja entrou tudo então ele começa a meter mais forte e ela começa a gostar e gemer alto.

Quando ele estava pronto para gozar ele tira e coloca ela de joelhos e goza nos seios dela, gozou muitos jatos lambuzando ela.

Ele chama ela para tomar banho, lava ela toda e deixa ela em casa e pergunta quando será a próxima ela disse que nao sabia mas que seria logo e ele teria seu cuzinho. Quando ela chega em casa eu perguntou porque demorou tanto e ela disse que estava malhando mais para emagrecer mais rápido para ficar bonita para mim.

Ela só foi me contar que eu era corninho um tempo depois.. no próximo conto eu contarei como eu fiquei sabendo e de como ela perdeu a virgindade do cuzinho…

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Fernando a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Quer aumentar o pênis, ter ereções mais duradouras, melhorar o vigor e aumentar a libido? Libid Gel é um suplemento 100% natural eficaz em aumentar o desejo sexual. Tenha resultados surpreendentes na cama. Acesse a página oficial e confira: http://mon.net.br/z7zll

0 0
Foto de perfil genérica

Conto bosta da porra....porra véi, porque que as pessoas não são mais realistas em seus contos....não das aventuras em si , mas está parada de corno manso enganado de pau pequeno que ao descobrir continua com a mulher....

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Delícia! Dá uma lida nos meus também, espero que goste

0 0