Sou uma mulher normal, morena clara 1,72 68 kg olhos pretos cabelos pretos longos Casada há 8 anos Não usava roupas sexy ou que marcasse meu corpo até que um dia.
Conheci um cara lindo, charmoso no posto de gasolina. Ele muito elegante me deu um cartão da oficina, que segundo ele era dono. Duas semanas depois meu carro começou a apresentar um barulho estranho na dianteira. Pensei é à hora de encontrar aquele homem lindo
Para fazer uma surpresa decidir ir sem avisar. Quando chego lá, sou atendido pela esposa dele.
Pense em uma mulher maravilhosa. Loira, alta, super bem vestida, sexy maquiada, linda. E eu com a minha roupinha do dia a dia, sem sal ou açúcar com um batonzinho básico
Fui super bem atendida por ela, na hora que ele chegou foi logo dizendo para a esposa: Amor está e a moça que eu falei que ficamos conversando na fila para pagar o posto de gasolina. Pensei o que ele viu em mim para falar de mim para ela. Meu carro teve que ficar na oficina. Ela fez questão de me levar em casa, conversamos muito no engarrafamento, coisa muito comum no Rio de Janeiro.
Dois dias depois meu carro ficou pronto me ligou dizendo se poderia levar o carro até a minha casa. Falei que estava no serviço e só estaria em casa depois das 19 horas. Ela perguntou se eu poderia pegar o carro na casa dela. Pois era mais perto do meu trabalho e aproveitaríamos para colocar o papo em dia. Ela passo o endereço e mais tarde eu fui para a casa dela.
Cheguei lá meu carro estava lindo limpinho parecendo novo.
Ela me atendeu com um copo de vinho na mão e vestida com um micro biquíni estava na piscina. Já foi logo dizendo para eu ir me trocar e colocar um biquíni. Ela falou: Amiga não liga só estamos nós duas aqui. Meu marido foi jogar futebol só chega lá pelas tantas sempre tem uma resenha depois.
Falei que só vim buscar o carro ela perguntou o que vai fazer em casa e se eu tinha que dar mamadeira para algum bebe. Meu marido estava viajando e eu adorei conversar com ela, aceitei. Entrei e ela me um vestiário próximo a piscina Coloquei o biquíni pensando em duas coisas: Será que ela é bi, e pq logo eu?
Eu nunca tinha experimentado um biquíni tão pequeno na minha vida, mas parecia que tinha sido feito para mim. Ela me viu e falou nossa que corpo lindo ninguém diz mas também você esconde debaixo daquele monte de pano. E me deu uma taça de vinho e sentamos para conversar. Fomos conversando e bebendo quando vi a hora já passava das 22 horas
Eu falei que já era tarde e deveria ir embora Como aqui no Rio tem muita blitz da lei seca ainda mais pelo trajeto que eu faço Fiquei com medo de ir de carro para casa e decidir ir de uber. Deixando o carro mais uma vez lá. Fui embora pensando em momento algum ela me cantou, ou falou algo que levará a pensar que ela é bi.
No outro dia eu liguei para ela e marquei em buscar o carro mais cedo. Peguei o carro e fui para casa.
Ai começou esta merda de Pandemia fiquei sem trabalhar trancada em casa.
Passou uns dias. Ela me ligou dizendo que era aniversário dela e como não podia fazer festa, ela iria se presentear com um dia de rainha. Para ela e a filha de 21 anos, e seria feito tudo na casa dela. Perguntou, se eu não gostaria de entrar no pacote pois para três seria mais barato. Como eu estava parecendo um espantalho e não tinha salão aberto resolvi aceitar e marcamos para o outro dia às 8 horas da manhã. Passei o dia todo lá. Eu fiz de tudo unhas depilação bronzeamento e mudei meu cabelo totalmente que era preto passou a ser loiro. Nem eu me reconheci no espelho eu era uma nova mulher.
Quando cheguei em casa até o porteiro me estranhou.
No outro dia meu esposo me ligou dizendo que iria adiantar as coisas e se eu poderia pegar ele no aeroporto. Falei para ele que iria fazer uma surpresa para ela. Fui busca ló, ele não me reconheceu. Quando falei com ele. Ele levou um susto e fez uma cara de quem não gostou. Entrou no carro já reclamando. Isso me arrasou. Chegou em casa foi logo ligando para a casa dos parentes marcando um almoço. Como estava com raiva, inventei que estava com da Pandemia e não queria ir. Ele foi ainda disse que iria dormir na casa da mãe dele. Falei para ele ir. Eu fiquei com tanta raiva que liguei para a minha amiga.
Marquei e fui para lá. Quando cheguei ela disse que cara é esta. Ai comecei a chorar. Ela me abraçou e eu contei tudo para ela. Ela disse: Não esquenta a cabeça, hoje você vai a uma festa comigo. Vamos nos divertir.
Ela separou uma roupa para mim. Calça branca, top prata e sandália prata com salto super alto em acrílico. E uma jaqueta curta. Me olhei no espelho e me senti uma piriguete. Quando ela saiu do quarto estava vestida da mesma forma. Porém, com roupas diferentes. Ela falou para não irmos de carro, pois iríamos beber muito.
A festa tinha pouca gente mais muito luxuosa. Ela me apresentou como sobrinha, para todo mundo.
No meio da festa ela deu uma sumida e voltou com dois caras negros lindos. Eu nunca tinha visto um homem tão educado, parecia um Lord Inglês. Cheiroso, unhas bem cuidadas, bem vestido. Ficou conversando comigo e a minha amiga com o outro.
Eu já tinha bebido um pouco a mais do costume. Ele ainda me deu algumas taças de um coquetel maravilhoso. Minha amiga me pegou pelo braço e falou no meu ouvido: Vamos para o apartamento dele, terminar a nossa festa. Eu nunca tinha traído meu marido, pensei seria o dia perfeito.
Fomos para o apartamento do cara que estava com ela. Um duplex de frente para o mar.
Minha amiga já foi chegando e tirando a roupa. Apesar dos seus quarenta e poucos anos estava com tudo em cima. Ela pegou o cara pela mão e disse. - Fique a vontade, não se incomode com os gritos. Os vizinhos não escutam nada. E entrou para uma das suítes. Ficando e eu o outro na varanda conversando.
Em poucos minutos eu já estava beijando. Ele me pegou no colo e me levou para uma suíte que parecia uma suíte de motel, M a r a v i l h o s a...
Ele não teve presa para tirar a roupa. Me fez subir nas paredes, só beijando meu pescoço. Eu que já não estava me segurando, queira aquele homem dentro de mim. Ele tirou minha roupa e me chupou dos pés a cabeça, frente e verso.
Fui tirando a roupa dele bem devagar, beijando o corpo dele. Quando tirei a cueca levei um susto era o maior pênis que eu tinha visto na minha vida. Ele percebeu e disse que seria muito carinhoso. Juntou o medo e a curiosidade de ter aquele homem dentro de mim.
Ele foi me penetrando bem devagar, fazendo pequenas paradas. O medo foi saindo e o prazer chegando. Quando senti uma pressão maior e uma resistência na minha vagina, Ele forçou mais um pouco e foi entrando. A dor foi a mesma de quando perdi a virgindade, só que desta vez eu sabia o que vinha depois. Mudamos de posição e eu passei a cavalgar, controlando a situação. Eu já tinha perdido a quantidade de vezes que eu tinha gozado. Quando ele falou se poderia gozar dentro. Foi ai que eu lembrei da camisinha, mas como eu não estava em período fértil e faço uso de anticoncepcional regulamente. Falei que ele poderia gozar. Ele me inundou de porra. Só que o pênis dele não amoleceu totalmente e eu comecei a rebolar mais. Pois eu fiquei excitada, com a performance. Isso desencadeou orgasmos múltiplos, coisa que eu nunca tinha sentindo. Eu me transformei em uma outra pessoa. Comecei a xingar, mandei ele fuder com força e meter tudo.
Foi uma ordem para ele. Me colocou de quarto na beira da cama e metia cada vez mais fundo e mais forte. Quando ele deu um tapa na minha bunda. Eu olhei para trás e disse: É assim que você gosta? Ele disse: Quase!!! Ele se esticou e pegou um tubo de ky. Quando eu vi o tubo já previ o que iria acontecer, mas como negar para ele. Um homem que me fez saber, o que era orgasmos múltiplos...
Ele passou o Ky eu empinei mais a bunda. Ele entendeu o recado. Tirou da vagina e foi penetrando bem de vagar como fez na vagina. Mesmo eu já feito anal, a dor foi como estivesse me partindo ao meio. Ele parou, eu olhei para ele e disse: -Vai é seu. Ele foi enfiando de vagar, doía muito mais eu não queria parar. E comecei a rebolar e tomar conta da situação outra vez. Já falava palavras desconexas, xingava, mandava ele socar, gritava.
Quando olhei a minha amiga estava na porta enrolada em um lençol. Não sei pq o meu tesão aumentou e comecei a gozar e me tremer toda. Gozei até cair toda mole na cama. Acordei as 14 horas da tarde. Sozinha no apartamento.
Apenas um bilhete. Dela “Amiga, você estava dormindo um sono tão gostoso que decidimos deixar você dormir. Tive que voltar para casa, estou te esperando para almoçar. Tem um cartão com o numero de um taxista de minha confiança e só falar que vai para minha casa” .
Tomei banho vesti a roupa de piriguete. Chamei o Taxa e voltei para casa dela. Entrei de cabeça baixa com vergonha. Ela me abraçou e disse: Você foi demais. Tudo que aconteceu será o nosso segredo.