Não tinha a menor idéia do que fazer naquele dia, alguns amigos me chamam para jogar futebol, para ser sincero gostaria era de ficar em casa curtindo meu final de semana.
- Bora Hugo vai ser legal, ou está com medinho de perder em?- o carinha simplesmente achava que era melhor que o pai aqui rsrsrs.
Acabo aceitando e vou com eles, tenho 19 anos e posso dizer que sou bem resolvido com minha vida, moro sozinho em um apartamento e como gosto de brincar com minha mãe, sou livre para dar vôos altos e onde quiser.
Partimos direto para a quadra do nosso bairro aquele lugar estava cheio.- Eita Hugo hoje está bom aqui- um colega me dá um tapinha no ombro.
Era exatamente como ele havia dito o lugar além da quadra tinha também um parquinho com mesas e bancos espalhados por toda a área.
- Eai meu time contra o seu topa?- uma mulher aparentando ter seus 35 anos desafiava nosso time.
- É sério isso... teu time contra o meu!- meu amigo brinca com ela.
- Está com medo novinho?- ela ri de nós.
Acabamamos topando, iria ser 5 homens com idade entre 17 à 23 anos contra um quinteto que para mim tinham entre 25 a 36 anos. Para variar tomamos uma lavada violenta subestimamos e dançamos.
- Vishi dá até vergonha agora- um dos meus colegas aperta a mão de uma delas.
Não dou tempo para zuações e saiu em direção as mesas, segundos depois uma das mulheres chega com uma garrafinha de cerveja nas mãos.- Jogou bem, só não teve sorte.
Meus amigos junto das amigas dela chegam, fazemos uma prevê apresentação só que dessa vez mais formal mas uma delas me chama a atenção.
- E você desculpe a pergunta mas quantos anos você tem?- ao menos sabia o nome dela Sofia.
- Curioso você não!- uma onda de risadas toma conta de todos.
Tomo a decisão de ir embora depois daquele fora monstro.- Posso saber onde o novinho vai?- sai sem ao menos olhar para trás.
Eram por volta das 18h40 quando meu amigo Diogo me chama para curti a noite o problema que não estava muito a fim de sair ainda mais a noite.
Sem querer acabo indo. Me arrumo naquele naipe e parto rumo a famosa praça do nosso bairro.- É você sabe se arrumar- uma calça jeans Preta combinando com uma blusa cacharrel Branca para mim normal.
- Se sabe que nesse naipe encostado nesse Camaro 69 Preto meu amigo até eu dou pra você- Diogo era uns dos meus melhores amigos além de ex-cunhado.
Como disse posso ter meus 19 anos mas dez de cedo corria atrás do meu ganha pão por isso já era dono de meu próprio apartamento e de um Camaro 69 que é minha paixão. A praça como sempre estava lotada com músicas alta e muita gente espalhada pelo local todo.
Ficamos ali entre meu carro e o do Diogo que ao contrário de mim era filhinho de papai.
- Olha ele... minha nossa assim eu fico como- para minha surpresa Sofia chega com suas amigas.
- Tudo bem?- ela estava magnífica.
- Estou melhor agora diante de um moreno tão lindo como você, mas me diga como está as coisas?
- Obrigado pelo elogio... as coisas vão bem melhor agora na presença de uma mulher como você- ela vestia uma saia um pouco acima do joelho acompanhada de uma blusa estilo body Vermelha.
Começamos a conversar e beber, algumas horas depois os pares começam a se formar posso notar que Sofia já está um pouco assanhada.- E você é compromissado?- ela senta no capô do meu carro.
- Vou buscar algo pra beber, vai querer?
- Oque quero você pelo jeito não vai me dar... mas pode me trazer outra cerveja- já era a sexta garrafinha dela.
Diogo acaba indo junto comigo.- Cara posso estar enganado mas acho essas mulheres estão muito fácil- ele era igual a mim não gostava de nada fácil.
- Vamos dar oque elas querem né?- pegamos as cervejas e voltamos.
Assim que chegamos Diogo nota teu Civic balançando.- Teu amigo arrastou Bianca pro seu carro e nem preciso dizer nada né?- Jéssica uma das amigas de Sofia avisava ele.
- Faz muito tempo isso?
- Uns 3 minutos.
Estava até um clima gostoso exatos 2 minutos Gui saí do carro, todos notam a feição de descontentamento da Bianca. De 5 casais um já tinha chegado nos finalmente.
- Você não me respondeu ainda- me dirijo em direção a ela, iria sentar ao seu lado mas.- Pode se aconchegar aqui- ela abre um pouco as pernas.
- Sou compromissado sim- paro na frente dela.
- Hum, não sou ciumenta- eu sabia que ela estava afim mas não queria que fosse daquele jeito.
Pela primeira vez o caçador era a caça e para ser sincero não estava curtindo muito isso. Já era umas 21h30 quando Diogo coloca um Funk, somente Gui e Bianca tinham sido precipitados e teriam já ido pros finalmente por mais fáceis que elas eram nos seguramos até o máximo.
Sofia e Jéssica acabam dando um tempo nas investidas ambas pareciam ter uns 34 anos e assim como eu e Diogo elas pareciam ser muito unidas. Era nossa vez de irmos ao ataque, Diogo logo parte e claro minutos depois já estava provando o beijo de Jéssica.
- Posso lhe acompanhar nessa dança?- chego por trás de Sofia pegando em sua cintura.
- Posso pensar?- virando o rosto ela me fala.
Sofia tinha um corpo espetacular noto uma tatu em sua perna.- Que tatu seria essa?
- Posso lhe mostrar depois se você quiser?- acabo soltando ela.
Me encosto no carro ela se vira e vêm até a mim, continua a dançar mas foi interrompida por um beijo seguido por uma leve mordida em sua nuca.
- Aiiii cachorro- pronto a isca teria sido jogada, viro ela a pego pela cintura e coloco no capô me encaixando no meio de suas pernas.
Agora eu era o caçador e ela a caça.- Que cheirosa você é, que pele doce- comecei a falar algumas besteiras em seu ouvido.
- Você gosta do meu cheiro?
- Estou me segurando aqui, minha vontade é de lhe deitar nesse capô e lhe chupar toda- enquanto falou passo a língua por de trás de sua orelha.
- Ele sabe usar a língua nossaaaa....
- Vou lhe mostrar como sei usar minha língua- coloco minha mãos por baixo de sua blusa. Posso sentir sua respiração acelerada.
Vou descendo minhas mãos lentamente pela suas costas, a cada centímetro vou ganhando ela toda. Sempre brinco com meus amigos que ao contrário de nós que pegamos fogo rapidinho as mulheres demoram bem mais, já havia preparado a lenha agora precisava ascender o fogo, no caso sua mente foi a lenha.
- Topa ir a um lugar mais tranquilo?- ou seja minha cama rsrsrs.
Nos despedimos do pessoal e saímos, Jéssica e Diego partem logo em seguida. Não demora muito e já estamos no meu ap, ligo uma música ambiente e parto pro ataque mas antes ela me responde uma pergunta que havia feito horas antes.- Tenho 34 anos e para ser sincera com você acredito que terá um bom trabalho essa noite- a deito no sofá o bom de tudo era um sofá cama moderno.
- Não tenho medo do trabalho, no final veremos como me saí- tiro minha blusa enquanto falo.
Com meus 19 anos sempre preferi as mulheres mais velhas que eu e deitada a minha frente tinha uma mulher especular com um corpo que era uma loucura. Ela se senta e abri o botão de minha calça acabo terminando de tirar ficando somente de cueca box Branca.
Sou moreno um corpo definido e claro a cor Branca combina perfeitamente comigo, noto um olhar dela pro volume de minha cueca. Puxo o suporte do sofá o transformando em uma cama de casal e deito ela.
Começo a tirar sua sapatilha e por mais que estivesse suados começo a beijar seus pés, vou subindo dando beijos e mordidas em suas pernas. Com uma das mãos vou descendo sua saía ela me puxa.- Calma não tenha presa... curta o momento- ela ainda não estava pronta.
Ela tira sua blusa, seus seios eram fartos e durinhos. Continuo subindo até suas coxas, começo uma onda de beijos e mordidas nas partes internas delas. Acabo rasgando sua calcinha fio dental deixando a mostra uma bela buceta que parecia uma poça d'água de tão molhada.
Noto que sua tatuagem começava nas costas e terminava na coxa um Dragão muito lindo por sinal e um pouco acima de sua buceta uma pimenta. Passo a língua por cima de sua bucetinha como se estivesse passando a língua em uma colher de Nutela.
- Ai caraio que deliciiiiiaaaa- pro desespero dela não fico ali e continuo subindo suavemente por cada centímetro de seu corpo.
Chupo seus seios com muito tesão e como estava, chego perto de sua boca tiro meu pênis que rapidamente foi abocanhado por ela. Somente naquele momento achava que estava merecendo ser chupado por aquela boca maravilhosa. Ela sabia oque estava fazendo, segundos depois tiro o pau da boca dela e a viro de costas pra mim.
Começo agora a morder sua nuca e vou descendo fazendo o mesmo pelo restante de seu corpo que já estava todo arrepiado quando chego em sua bunda, mordo ela antes de abrir aquela bunda maravilhosa.
Dessa vez fico ali, ela estava realmente toda molhada, dou uma atenção maravilhosa no seu cuzinho, ela empurra sua bunda na minha cara, deixando ela toda abertinha aquele era o momento.
Coloco camisinha no menino antes de penetrar naquela buceta. Uma esfregadinha e pronto ela estava acomodando perfeitamente meus 19 centímetros de rola dentro daquela buceta.
- Isso filho da puta acaba com a minha buceta acaba- com uma das mãos puxo teu cabelo enquanto faço um vai e vêm com ritmos que hora eram fortes hora suaves.
Uma seção delicada de tapas começo a dar naquela bunda branquinha.- Ai caraio vou go-go-gozar nesse pau gostoso- ela se curva deixando aquela bunda mais aberta ainda enquanto molhava todo meu sofá.
Deito ela de pernas abertas e volto a chupar ela novamente, aquela bucetinha toda melada era uma gostosura acabo segundos depois recebendo um aperto forte na cabeça.
- Ai que loucura estou gozando de novo uiiiiii- sem nochinho dou um talento naquela buceta enquanto recebia todo seu néctar.
Com ela ainda de pernas abertas penetro gostoso em seu cuzinho, movimentos suaves de vai e vêm vou fazendo enquanto acaricio seu clitóris.- Isso cachorra gemi gostoso enquanto acabo com esse cuzinho- ela dava gemido gostoso.
Me surpreendo quando ela me pedi pra deitar, antes de sentar retira a camisinha posso sentir o quão quenti e molhada aquela bucetinha estava. Um sobe e desce violento ela começa a fazer enquanto vou de um certo modo fazendo carinhos em suas costas e seios, minutos depois acabo enchendo ela.- Óóó caraio eu vou gozarrrrrr- acabo dando um aperto muito forte em sua bunda.
- Ai que delícia caraio, senti sua porra entrar em mim.
- Caraio você é demais- não vou negar ela realmente era demais.
Ficamos ali no sofá os dois acabados, quando menos espero alguns minutos depois Sofia me faz um sexo oral que levantaria qualquer um, com o pau pronto para mais uma ela continua.- Puta merda desse jeito vou goela olha com uma cara tipo enche minha boca filho da puta, ela engole minha rola com tudo recebendo um aperto no cabelo com força seguido de mais uma chorrada de porro na boca.
Por volta da 00h21 recebo uma mensagem de Diogo " Hugo bora amanhã na Cachoeira eu e você com as meninas, cara foi bom com Jéssica até amanhã".
- Se você quiser depois de hoje vou aonde tu quiser- ela me dá um beijo caliente.
- Obrigado pela noite, para você ter uma idéia não queria curtir a noite.
- E ia perder uma noite gostosa dessa?
- Curtir a noite foi melhor com você- devolvo o beijo que recebi e acabamos passando a noite inteira juntos.
Continua