Estão enchendo minha boca de porra todo dia e eu não sei quem é - I

Um conto erótico de Manuela Rabão
Categoria: Heterossexual
Contém 1742 palavras
Data: 29/07/2020 16:50:09
Última revisão: 01/08/2020 21:51:07

Olá meu nome é Manuela, tenho hoje 24 anos, Engenharia Civil , morena, 1,60 de altura, cabelos pintados de loiro rs, pele branca, cinturinha fina, pernas torneadas e uma bunda grande, mas proporcional ao meu corpo, empinada, corpo em dia, pois levo uma vida bem fit.

Espero que tenham lido meus contos anteriores, pois vai conseguir me conhecer um pouquinho mais rs.

Respondendo aos e-mail que me mandaram, sim, eu continuo namorando com Marcos e nosso relacionamento está ótimo <3.

Mas vamos para a história.

No meu trabalho as coisas começaram a caminhar e muito bem, a empresa em que trabalho começou a fechar alguns contratos importantes e isso me rendeu uma pequena promoção, mas que me fazia viajar bastante e trabalhar bastante, não dando muito tempo para curtir com Marcos ou com alguem aleatório, pois como todos sabem eu sou uma namorada liberada rs.

Mas mesmo tendo essas oportunidades de sair com outras pessoas, eu acho melhor ficar com meu namorado e fazer isso junto com ele, com todas essas viagens que eu estava fazendo e Marcos tambem trabalhando sempre, nossa vida sexual estava um pouco parada, mas sempre tenho comigo meu companheiro de viagem, um vibrador que comprei há alguns contos atrás rs.

A Empresa fechou contrato com uma grande fazenda de um estado vizinho e no contrato, uma das exigencias feitas pela fazenda, era que um Eng passa-se pelo menos os 30 primeiros dias na fazenda e que depois eu poderia ir mês a mês apenas vistoriar, o que eu já fazia com os outros contratos. A principio eu não gostei muito , pois ficaria 30 dias longe de Marcos e de nossos amigos rs.

Mas o valor que eu receberia no final deste mês compensaria e muito passar os 30 dias longe de Marcos.

Como na fazenda o alojamento que tinha era apenas para os funcionarios da fazenda, a Empresa teve que montar um alojamento para os funcionários que trabalhariam na Obra e a forma mais viável de acordo com eles, era o uso de Tendas.

Possuiamos uma tenda de refeitório, uma tenda com os banheiros, uma tenda coletiva para funcionários, uma tenda para um escritório e uma tenda para mim, um pouco longe do alojamento dos funcionários, pois dentre todos eles, eu era a UNICA mulher, então montaram um quarto de 2x3 para mim um pouco afastado dos demais.

Chego no meu alojamento, entro no quarto e vejo que tinham montado tdo, uma pequena comoda, uma cama de solteiro onde só cabia eu mesmo rs, e um ponto de luz, e uma mesa pequena e uma cadeira. Nada de luxo tudo bem simples.

A tenda possuia um material bom, era uma especie de tecido que neste momento nao me recordo o tipo, arrumo as coisas, coloco o lençol na cama e percebo que tem gasto na paree de minha tenda, que dava bem na minha cama, mas ignoro, talvez por um defeito de fabricação ou um rasgo mesmo na hora da montagem, decido resolver o rasgo apenas na hroa que eu fosse dormir.

O dia ocorre bem, e como unica mulher naquele ambiente os olhares para mim eram inevitáveis, conseguia perceber todos olhando para meu bumbum, que era bem valorizado pela calça do uniforme que eu usava, mas fora a calça justa, o uniforme era normal, uma camiseta com a logo da empresa e nada mais.

No final do dia estou cansada, resolvo ir tomar um banho e assim o faço, pego algumas roupas para me trocar no banheiro mesmo e vou até o banheiro que ficava logo após o refeitório, coisa de 50 metros da minha tenda.

Tomo um belo banho , visto um shortinho jeans, que nao era do tipo curtinho, mas pegava no meio das minhas coxas, e tambem bem justo no meu bumbum, minha blusa era branca, e eu havia esquecido o sutiã e usar o que eu já tinha usado o dia todo nao era uma opção, então saio do banheiro assim, chinelinho nos pés, e uma sacola com minha roupa suja dentro e minha botina na mao.

Quando saio do banheiro, preciso passar na frente do Refeitório, nesssa hora ele estava cheio, com praticamente quase todos os funcionários esperando o jantar.

Enqunato eu caminhava para minha tenda, ouvia os assobios, as cantadas , os pissuuu .. mas fingia que ignorava, porem solto um sorrisinho maroto, que é muito bem observado pelos rapazes, e faz com que eles aumentem as cantadas.

Depois que chego no meu quarto, deixo minhas coisas lá e preciso voltar para jantar, penso em colocar um sutiã, mas a safada em mim, me faz ir do jeijto q eu estava, com a blusa marcando os biquinhos de meus seios.

Chego lá, passo por todos e vou me servir, logo ouço as cantadas novamente, mas apenas de alguns:

- Humm cheirosa ..

_ Nossa, SIM SIM SIM em ...

Finjo que nada esta acontecendo ,pego minha comida, e me sento em uma das mesas, de frente para alguns rapazes e ao lado de outros, claro, nessa hora começo a desidratar, de tanto que eles me secam com seus olhos, mas são simpáticos e começamos a conversar sobre o dia.

Noto toda hora os olhares para os biquinhos de meus seios, mas nada eu conseguia fazer, afinal, eu fui de proposito com essa intenção mesmo rs. E eu estava adorando ser desejada.

O tempo passa, vou conversando com o pessoal e fazendo amizade com alguns, e muitos outros eu já conhecia de outras obras, mas a maioria era tercerizado e foi contratado apenas para a obra da Fazenda.

Depois de conversar bastante, resolvo ir para minha tenda, fecho a porta, dela, que na verdade era com ziper rs, e deito na cama, ainda nao era 21 horas, nao havia internet, ali, apenas uma bem ruim no escritorio via satelite, e eu estava sem sono.

Ouço uns barulhos vindo um pouco distante do meu alojamento, mas percebia ser os meninos conversando do lado de fora do alojamento deles, provavelmente fumando, como não tinha nada para fazer, a nao ser dormir, e eu estava sem sono, resolvo brincar com meu vibrador um pouquiniho rs.

Primeiro fico completamente nua no meu quarto, a senssação era bem estranha, afinal, era um ambiente diferente, que me deu uma certa excitação, pego um creme corporal, e espalho ele em meus seios, barriga, e proximo a minha bct, começo a esfregr meu corpo, esparramando o creme e acariciando meus seios, lisando meus biquinhos, deslisando as maos por todo meu corpo, me tocando, sentindo minha pele, percorro com ela até minha bct, onde começo a me tocar, massageando minha bct, sem meter nada dentro dela por enquanto, apenas me tocando e sentindo meu corpo, com os olhos fechados, imaginando aquele monte de homem do refeitório me possuindo ali mesmo.

Eu estava na cama, mas minha imaginação me fez ir para o chao daquele quarto, onde eu fico de 4 com a bunda bem empinad, e começo a me tocar, alisando minha bct, e neste momento começo a meter meus dedinhos nela, eu gemia toda manhosa, baixinho, para nao ser ouvida, sentindo minhas maos deslisando em minha xaninha, e sem aguentar mais, começo a gozar, neste momento eu dou um gemido um pouco mais alto que o normal, sentindo meu corpo todo se arrepiar, e minha bct vibrando de tezao toda molhada.

Mas eu queria mais, então vou até minha mochila, pego o vibrador que estava nela, e o ligo, sento na cadeira que havia ali, e levanto as pernas na beirada dela, e começo a meter o vibrador ligado em minha buceta, alternando entre metidas na bct, e chupadas nele, para poder sentir o gostinho de minha bucetinha molhada, aquilo estava sendo uma experiencia incrivel, meu tezao estava a mil, me viro na cadeira, como se sentasse ao contrario, com a bunda empinada, e me apoiando nas costas da cadeira, uso abase da cadeira como apoio ao vibrador, e começo a kikar nele, como se estivesse kikando em um pau de verdade ...

Deixo minha imaginação me guiar, me entregando aos prazeres do meu corpo , até que ouço um :

- Psssiuuuuuuuu ...

Na hora me assusto mas a unica reação foi lembrar do buraco na tenda, que dava certinho para me ver sentando naquela rola de borracha, então olho em direção ao buraco e vejo que havia alguem me espiando, pois tinha colocado a rola no buraco da tenda.

Olho assustada, mas observo o pau ali, não era grande nem pequeno, tinha uma cabeça linda e grande, e estava ali, apontada para mim, o rapaz atrás do pano da tenda, mexia para lá e pra ca, fazendo o pau balançar, eu me aproximo, sem muita reação , sem saber se brigava ou se abocanhava ...

Meu tezao fala mais alto, então apos ouvir mais um Psssiuuuuu ...

eu seguro aquele pau, para mostrar que eu estava ali, ouço o riso do homem atrás daquela parede, e digo:

Vc está sozinha ai?

- Sim estou ..

ouvia do outro lado ...

digo:

Não conta pra ninguem tá?

Ele:

Segredinho nosso.

Então eu dou uma punhetada naquela rola linda, e coloco ela em minha boca, começo a lambe-la pela cabecinha primeiro, pois nao tinha acesso as bolas, então começo a molhar aquela cabeçona com minha lingua e boca, deixando bem babadinha, e começo um vai evem com minha boquinha, chupando e engolindo aquele caralho.

Sentia os movimentos do homem de vai e vem, contra minha boca, como se fosse um movimento sincronizado entre eu e ele, mesmo sem nos vermos, a sincronia dos momvimentos era maravilhoso e pude ter minha boca fodida pela aquele pica gostosa, que eu estava deixando bem babadinha.

Quando ouço o homem:

Vou GOZARRR ...

Então paro de mama-lo e permaneço apenas na cabecinha , chupando e mamando lentamente em sua cabeçona gostosa, até que sinto seus jatos de porra, entrando em minha boca.

Era muita porra, não consigo engolir tudo, pois enqunato goza, ele começa o vai e vem novamente, gozando na minha boca, e minha baba com porra escorre lambuzando o lençol e meus seios.

Dou uma risada, e digo:

Quem é voce?

Logo vejo o pau saindo do buraco, e nao ouço mais nada , olho atraves do buraco da tenda, mas nao consigo ver nada, apenas escuridão.

Então fico ali, parada, pois nao tinha condiçoes de eu ir para fora, ver quem era, por estar nua.

Aquele estranho, encheu minha boquiniha com sua porra e sumiu, mas não foi o suficiente para me saciar, pelo contrario ...

Continua ....

Gostou ? Deixa as estrelinhas

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 195 estrelas.
Incentive ManuRabão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adoraria receber fotos no e-mail hetero71ras2020@gmail.com por favor. Muito Obrigado.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

É o Tipo de conto que nos faz te imaginar, e sentir muito tesão por você, para fechar com chave de ouro 1 foto cairia bem

0 0

Listas em que este conto está presente