Estão enchendo minha boca de porra todo dia e eu não sei quem é - II

Um conto erótico de ManuelaRabao
Categoria: Heterossexual
Contém 1960 palavras
Data: 29/07/2020 18:13:59
Última revisão: 10/08/2020 09:16:47

Continuando o conto anterior ...

Aquele boquete naquela situação me fez ficar com mais tezao ainda, o homem misterioso havia acabado de despertar uma puta viciada em sexo.

Como eu estava frustrada, e cheia de tezao ainda, resolvo terminar aquela noite, sozinha, com meu brinquedinho e meus dedinhos, não sei quanto tempo eu fiquei ali, me masturbando, mas sempre que eu gozava, parecia que eu queria mais e mais, mas claro, eu tava querendo aquela rola dentro de mim.

Não sei quanto tempo eu fiquei ali, mas acordei no outro dia nua na minha cama com o meu consolo no chão do quarto, e o meu telefone celular despertando para mim acordar.

Levantei, troquei rapidamente de roupa, e fui até o banheiro, fazer minha higiene, eram 5 da manha quando acordei, fui até o banheiro, tirei minha roupa, e comecei a tomar meu banho , todos acordariam apenas as 6 da manha, mas me programei para acordar cedo para justamente ter a oportunidade de tomar um banho. Pois tenho este costume desde criança de tomar banho de manha.

O chuveiro tinha agua quente, mas sempre gostei de tomar banho de agua gelada, mas como era em uma fazenda, estava bem frio então resolvi usar a agua quente mesmo, fiquei um bom tempo ali em baixo, recebendo aquela agua no meu corpo, depois começo me ensaboar, fazendo bastante espuma, esfregando meu corpo todo .. .como estava toda lambuzada com a espuma do sabão , estava bem facil deslisar minhas maos por meu corpo, e eu ainda estava cheia de tezao por conta da noite passada.

Começo a me tocar ali debaixo daquele chuveiro, e vou sentindo meu corpo todo, começo a lembrar daquele pau na minha boquinha, e a tocar minha buceta, dando alguns gemidinhos bem manhosos, não aguento o tezão que sinto, e fico de 4 no chão do banheiro, com a bunda virada pro chuveiro, setnindo a agua cair na minha bct, enquanto vou alisando ela, e por alguns instantes, esqueço que estou ali, e que qualquer um poderia entrar e me ouvir, mas com o tezao a flor da pele, começo a gemer alto, sentindo minha bct toda molhada, vibrar de tezao, até que começo a gozar intensamente, com as pernas todas bambas, meu corpo todo arrepiado, e meus gemidos altos, manhosos, bem puta, do jeito que eu gostava.

Depois de sair daquele transe de tezao, volto a minha consciencia para o momento presente, e fico com medo de alguem ter ouvido aquela opera orgastica no banheiro, então mais que rapidamente me visto, e saio ali, rumo ao meu quarto para arrumar meus cabelos e por sorte, não havia ninguem ali e eu só tinha passado cerca de 30min no banheiro.

Depois vou para o meu quarto, temrino me me arrumar, visto o uniforme e espero dar a hora do café, que era as 7 horas, ouço o movimento dos meninos acordando, proximo das 6 horas, e logo vou para o refeitorio ,esperar o café.

No refeitório, eu fico olhando para cada um que entrava ali, esperando alguem me olhar diferente, para saber quem foi o desconhecido que me fez engolir cada gota de sua porra pelo buraco da minha tenda.

Mas cada um que entrava, dava um bom dia normal, ninguem me olhava diferente do que eu ja estava acostumada, acabo recebendo a companhia dos meninos da noite anterior, que nasua maioria eram pessoas mais velhas acima dos seus 35 anos alguns beirando os 50, mas estavam ali firmes trabalhando.

Conversamos durante o café, e eu achei que poderia ser algum deles, mas nada de eu perceber algum sinal se quer.

O dia aconteceu normal, e nesse dia eu fiquei mais no escritório do que andando na obra, pois precisava resolver algumas coisas principalmente de logistica junto com o responsável da logistica, e como sempre, trabalhei bastante o dia todo.

Eu saio mais cedo que os outros, meu horario é difererente, justamente por ser mulher e dar tempo de eu tomar um banho sem ninguem nos banheiros para evitar problemas, mas sempre que saio do banho, o refeitório já esta cheio de gente, e sempre tem as cantadas que acabam dando , neste dia, eu resolvo provocar um pouco, em vez do shortinho, visto uma saia, jeans tambem curta e uma blusa regata, com um decote um pouco grande, e sem sutiã, que deixava meus biquinhos marcados.

Passo por todos no refeitorio até ir ao meu grupinho de amigos rs, me sentar, sinto todos eles, me olhando , me comendo com os olhos, e eu acabo dando uma rebolada a mais enquanto caminho, sou bem elogiada pelos homens ali do meu grupinho, que são até educados, mas ouço de longe as cantadas.

Eu gostava bastante daquela atenção, claro que a maioria ali eu nao pegaria, mas alguns eu com certeza pegava rs.

Mas minha missão era descobrir que havia me "dado de mamar" no dia anterior, o que era impossivel saber, já q quem fez isso, sabia disfarçar muito bem.

Terminado o jantar, fiquei conversando com os meninos novamente, foi bem divertido, as historias de vida eram bem legais e isso acabou me distraindo um pouco já que nao tinha nada pra fazer ali .

Mas diferente da noite anterior, cheguei no meu alojamento um pouco mais tarde, já eram quase 22 horas, quando chego proximo a o meu alojamento, vejo alguns homens, fumando novamente no lado de fora, e conversando, me dão boa noite, e eu passo por eles, pensando se poderia ser algum deles , mas depois de dar uma boa olhada em cada um deles, torço para que não kk rs.

Pois pareciam bem nojentos.

Chego no meu alojamento, fecho a porta como sempre, e vou até minha cama, pensando se o homem misterioso apareceria novamente, fico olhando para o buraco ali na tenda, e nada de uma rola surgir para mim rs, como na noite anterior, senti falta de algumas bolas rsrs, resolvo abrir um pouco mais o buraco da tenda, pego uma tesoura pequena, daquelas de unha, e abro um pouco mais, o buraco da tenda, dando pra passar minha mão e ainda tinha um pouquiinho mais de espaço rs.

Olho pelo buraco, e o que vejo é só escuridão, as vozes dos rapazes que estavam fumando tinham sumido, provavelmente entraram no alojamento, eu estava cheia de ansiedade, querendo logo que ele aparecesse, e nada.

Mas como meu tezao era grande, resolvi brincar um pouquinho com minha buceta, ficando nua naquela cama novamente, e começo a me alisar, como havia judiado da minha bct, com o vibrador na noite anterior, ela estava doloridinha, entao uso apenas os dedinhos, onde começo a me masturbar, ali na cama mesmo, e a toda hora olhando para o buraco da tenda pra ver se ele apreceria novamente.

Até que eu levo um baita susto, com uma mão entrando pelo buraco, da parede, era uma mao grande e o braço era grosso, tanto q quase nao passou pelo buaco que eu havia feito.

Sua pele era parda, mas isso era praticamente 90% do pessoal dali, ao ver aquela mao ali ... e depois do meu susto digo:

Quem ta ai ?

Ouço avoz novamente parecia que tentava disfarçar a voz e dizia:

Sou eu de novo ... qro tocar em voce.

Assim que ele fala isso, me aproximo da mao dele, e seguro nela, levo sua mao para meu seio, e logo ele começa a bulina-lo, sentindo ele alisar meus seios, bem gostoso, com uma certa ansiedade, mas de forma gostosa, fico mais proxima da parede, e deixo ele tocar no meu bumbum, ficando de 4 pra parede e empinando a bunda pra ele, por um momento ele tira a mao do buraco e eu olho, conseguindo ver apenas um olho e parte do rosto, oq nao ajudava, pois estava escuro e a iluminação do quarto era bem baixa.

Mas volto a ficar de 4 e empino bem a bunda pro lado do buraco para ele ter uma bela vizao da minha bct, e ouço:

Abre esse bumbum pra mim .. deixa eu ver seu cuzinho ..

eu prontamente, seguro minhas nadegas com as maos, e abro minha bunda, alisando minha bct, e meu cuzinho enqunato ele olha.

Logo sinto sua mao tocando minha bunda e minha bct, alisando ela, me fazendo soltar gemidinhos de tezao ... e ele diz:

Cadê seu vibrador?

- Ta aqui guardado pq

Ele:

Mete ele nessa bct

Eu :

Não pode ser o seu pau? rs

Ele :

Depois ... pega lá qro ver vc brincando com ele ...

Então eu levanto vou até a gaveta e pego o vibrador, me viro, ficando com a bct virada pro buraco e começo a me masturbar com ele me olhando, fecho os olhos e começo a viajar com as sensações, gemendo manhosa, e um pouco alta, até que começo a gozar gostoso.

Ele:

Nossa, que puta safada ... vem aqui me mamar um pouco ..

Eu nessa hora obedeço como uma puta obediente que sou , e fico de joelhos na cama, ele, coloca seu pau para dentro e nesse momento eu percebo que era uma rola diferente, nao era o mesmo homem da noite anterior.

O pau era maior, a cabeça um pouco menor e meio pontuda, seu pau era curvo para o lado esquerdo, e alem de maior, era um pouco mais grosso.

Eu seguro aquela rola e digo:

Quem é voce?

Ele:

Chupa vai cachorra .. .nao importa qm eu sou .. chupa vai ..

Eu

Cadê seu amigo de ontem?

Ele:

Ele não pode vir hoje, mas falou que eu poderia vir me divertir um pouco pelo buraco da barraca.

Eu tinha ficado um pouco apreensiva, pois mais uma pessoa sabia da nossa aventura, e quantos mais saberiam?

Mas ao mesmo tempo eu estava com tezao, e então caio de boca naquela rola deliciosa, mamando com vontade, o moço da vez, era um pouco mais bruto,

dava umas estocadas fortes em minha boca, fazendo a rola afundar em minha garganta, minha baba escorria bastante pelos meus labios, enqunato eu fodia minha boquiinha

Depois de um tempo, me fazendo mamar sua rola, ele diz:

Cola a bunda aqui .. qro meter nessa bct.

Era tudo o que eu queria, sentir uma rola dentro de mim ... sem demora, eu me viro, colando meu bumbum no buraco, consigo até sentir a brisa passando por ele e tocando minha bct, me fazendo arrepiar.

O Novo Desconhecido entao , enfia sua rola em minha bct, que a recebe fácil, pois estava toda molhada com o tezao que ue estava sentindo, ele começa a socar em mim, com força, eu mordo meu travesseiro para nao gritar muito alto , enqunato eu empino mais a bunda contra a parede da tenda, com aquela rola entrando e saindo de mim ...

Começo a gemer alto mas com o travesseiro abafando , enqunato ele fuzilava minha bucetinha com sua tora gostosa.

Nao é a minha posição favorita para gozar, mas meu tezao era tanto, que sinto minha bct se contrair toda como se mastigasse a rola daquele homem, e eu começo a gozar cheia de tezao .. com minha bct jorrando um liguido enquanto se contrai toda, eu vou gemendo cheia de tezao e sinto na hora q ele tira o pau de mim ...

Ele:

-- Vou gozaarrr

Eu :

- Na minha boca. ..

Ele entao enfia novamente o pau no buraco e eu caio de boca , mamando novamente aquele caralho que em poucos segundos enche minha boquinha com sua porra ...

Nao foi tanto como na noite anterior, mas o suficiente para escorrer pelos meus labios..

Depois de gozar ele tira o pau do buraco e eu caio na cama, com a bct ainda se contraindo .. dessa vez nao perguntei quem era, apenas fecho os olhos e durmo ...

acordando no outro dia com a bct toda ardendo e a dúvida.

Quem está me comendo ?

Se curtiu, vota e marca as estrelinhas <3.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 231 estrelas.
Incentive ManuRabão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Fantástico. Mandfotos no e-mail hetero71ras2020@gmail.com por favor. Muito Obrigado.

0 0
Foto de perfil genérica

Deeezzzz_ 10

Ceeemmmm _ 100

Miiiillll_ 1.000

PaRaBéns....

👏👏👏👏👏👏

0 0
Foto de perfil genérica

Charlysalexandreb@gmail.com

Manda foto vai,quero ver esse rabao gostoso e esse corpo saboroso

0 0
Foto de perfil genérica

charlysalexandreb@gmail.com

Como eu queria está nessa fazenda tbm😈😋

0 0
Foto de perfil genérica

charlysalexandreb@gmail.com

Estou amando seus relatos.vc é uma loucura gostosa

0 0

Listas em que este conto está presente