Gozando com Vibrador parte III

Um conto erótico de Crasher
Categoria: Gay
Contém 903 palavras
Data: 04/07/2020 22:46:01
Assuntos: Anal, Gay, Masturbação

Não demorou muito e o dia chegou. Eu ficaria sozinho o dia inteiro desde muito cedo da manhã e estava decidido. Aquele seria o dia em que eu sentiria come era ter um cacete enfiado em mim.

Ja estava praticando a algum tempo mas nada muito avançado. Preparava o vibrador com bastante lubrificante e ficava brincando com a pontinha dele em meu anus testando a sensibilidade e elasticidade. Consegui por a cabecinha o que me deu um prazer muito grande. Mas ainda faltava o que tanto ouvia falar do que ele proporcionaria se eu conseguisse atingir minha próstata. Eu havia pesquisado muito e descobri que era possível ejacular sem se tocar apenas pelo estímulo...orgasmo prostático era o termo que eu havia enfiado na cabeça e não saia. Os vídeos que vi eram realmente muito excitantes e cheguei a me masturbar muito com eles...vendo como os caras gozavam sendo penetrados por vibradores enormes.

Quando pude garantir que não havia ninguém em casa comecei a preparação. Parecia uma virgem nervosa com o ato mas estava decidido seria ali, naquele lugar. Busquei o vibrador no local em que ficavam guardados, não sei se por fetiche ou inconscientemente peguei outro maior e mais realista e levei pro quarto. após higienizar os dois com o produto indicado pelo fabricante iniciei o ritual. Peguei um preservativo especial que quase não se percebe que está usando que confesso já comprei com essa intenção. Lubrifiquei ao máximo tudo que eu podia...o vibrador com o preservativo...minhas mãos e sim...parecia loucura mas eu estava passando lubrificante no meu anus preparando para ser arrombado por aquele objeto. Decidi uma posição e respirei fundo pensando comigo: a hora tinha chegado.

Apoiei-me na cama com as pernas abertas e com a mão esquerda aproximei o vibrador de minha bunda aberta e virgem e fui encostando até sentir aquela pressão em meu cu. ajeitei meu pulso de forma a ter impulso e força e finalmente comecei a introduzir. A dor incomodava mas não chegava a ser insuportável...mas era sim uma sensação muito estranha. não era grande...uns 15 centímetros no máximo mas aquele pinto de ciberskin estava me arrombando todo. senti uma resistência do meu reto como se não fosse mais possível enfiar, mas respirei fundo e sentia pela minha mão que ainda faltava a metade.

Então tomei coragem e com a ponta dos dedos fiz a pressão final. Enfiei aquele consolo inteiro no meu cu e deixei lá parado por uns 20 segundos sentindo minhas pregas cederem aquele cacete de borracha. A tensão do momento não deixava muito espaço pra relaxar e muito menos me excitar com aquilo. foi quando eu decidi que aquela experiencia precisava ser completa. Agarrei ele pelo saco que mesmo pequeno era uma réplica perfeita e comecei movimentos de vai vem como se estivesse sendo comido por ele.No começo bem lentamente e depois passando a usar mais força. Foi quando aquele movimento tão simples e tão suave me deu um prazer indescritível.A dor deu lugar a uma sensação gostosa que eu aumentava com a força com que enfiava em mim mesmo. Eu estava me comendo. Nessa hora meu pau ja estava duro e já começava uma punheta no mesmo ritmo com que me comia como se eu mesmo estivesse fazendo comigo aquilo.

Foram uns 30 minutos de meteção no meu rabo e eu delirando de prazer até que do nada, aquela situação que já era por si só maluca, perdeu totalmente o controle. Ali de 4 encostado na cama e enfiando um consolo em mim eu vi o outro vibrador que eu tinha levado. instintivamente u pus minha mão nele e comecei a imitar uma punheta. Meu pau começou a latejar de tesão e como que por instinto eu trouxe pra frente do meu rosto...olhei aquela rola na minha frente e já sem pudor nenhum comecei a chupar aquele outro pau como se fosse uma puta sendo fodida por dois. aumentei muito a velocidade e aforça com que me comia e metia o outro pau até minha garganta e gemia alto. Não demorou muito dessa vez...senti um tesão muito forte e no instinto tirei o pau de minha boca e juntei as pernas...gozei como um cavalo ao mesmo tempo que empurrava todo aquele cacete em mim. Meu gozo atingiu a cama e o chão em jatos tão fortes que nunca tinha sentido.

Deitei por cima da minha própria porra na colcha e deixei o vibrador atolado no meu cu por alguns instantes. Pronto...tinha sido uma puta para mim mesmo. Retirei ele de dentro de mim vendo aquela camisinha pendurada e aquele pau sempre duro. Fui para o banho tirar todo o cheiro de mim e ver como tinha ficado. restou apenas uma dorzinha residual. Afinal, eu era virgem, mas a lembrança de meus propários gemidos garantiu outra punheta no chuveiro que me fez gozar de novo mesmo que com uma quantidade menor ainda muito para quem acabara de gozar.

Voltei para o quarto para pegar os vibradores e levá-los até a pia do banheiro para lavá-los novamente.Enquanto lavava simulava o movimento de punheta ajudado pelo sabão neutro que usava e lambuzava minha mão...como se punhetasse ao mesmo tempo dois caras. Aquela visão só me fez ter mais curiosidade...e olhando fixamente para o maior, o que eu apenas tinha chupado começava a imaginar...como seria ele me comendo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Crasher a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Parabens pela experiencia tão tesuda que '' cometeu '', acontece muito mais do que se sabe . . . agora vocẽ ja sabe o que sente um BI, que mesmo gostando de buc. . . gosta de curtir bons momentos com um amigo intimo. . . nota dez e as tres estrelas merecidas. Aguardo a continuação, quem sabe ??? ( rubilaser@yahoo.com )

0 0