Minha mulher deu pra uma boneca na minha frente

Um conto erótico de Rdog
Categoria: Heterossexual
Contém 1021 palavras
Data: 06/07/2020 12:25:03

Olá minhas queridas e queridos, como vcs estão? Tudo bem?

Espero que todos estejam saudáveis e com saúde! Pois agora posso dizer que estamos bem, pq minha mulher passou alguns dias doente e passamos que poderia ser COVID, mas não era e agora está recuperada. Tanto que o que vou contar hoje tem total relação com meu relato passado quando contei sobre a Renata, nossa amiga bonequinha que está sempre comigo e com T minha mulher. Depois que terminei de escrever a história passada deixei meu e-mail pra quem quisesse entrar em contato, especialmente bonecas e fiquei muito feliz por ter recebido alguns retornos e entramos em contato. E esse final de semana nós encontramos com Jessica( nome fictício), que se interessou por minha esposa e por mim, e marcamos um café em casa. Ela chegou no horário combinado e tenho que dizer que Jessica era melhor ainda do que se descrevia e nas fotos de WhatsApp que tinha no perfil . Uma boneca com 1,75, cabelos longos pretos e lisos, bunda redonda e pernas malhadas, seios médios e perfeitamente desenhados, rosto delicado e uma boca perfeita com lábios finos e convidativos a beija-los.

Quando ela entrou minha mulher já foi logo abraçá-la e convidando a se sentar, pude perceber uma clara sinergia e interesse de T por Jessica, que também retribuiu com elogios e um abraço longo e carinhoso.

Começamos a conversar e a conversa rolou solta, T e Jessica conversavam como se fossem amigas de longa data e entre elogios e carícias rolou um beijo entre elas que me deixou completamente maluco. Jessica me olhou e disse: “ você está gostando do que estávamos cachorrão? “

Eu só consegui fazer que sim com a cabeça e então Jessica se levantou e sem o menor pudor levantou seu vestido justo e nitidamente via-se o tamanho do seu pau, de lado e já duro era grande e grosso e de uma forma bem safada ofereceu a minha mulher para tirar da calcinha e masturba-lo.

Nesse momento T, minha mulher me olhou e sorrindo tirou a rola de Jessica com uma das mãos e com a outra segurava seu saco liso e depilado começando um boquete tão safado e vulgar que não me convite e tive que ir na direção das duas, mas minha mulher disse interrompendo o boquete: “ Pare aí mesmo é só observe enquanto eu chupo essa boneca pra você!”

Eu me sentei e já com meu pau na mão comecei a bater punheta enquanto via minha mulher chupar a rola de Jessica com tanta vontade e prazer que fazia minhas pernas tremerem de tesão.

Jessica percebendo o tesão de T terminou de tirar a roupa e da mesma forma tirou o vestido que minha mulher usava, fazendo com que minha visão ficasse ainda mais deliciosa com minha mulher é uma boneca praticamente perfeita se beijando e acariciando enquanto eu sentado no sofá me masturbava louco pra comê-las.

Mas não foi isso que aconteceu! T e Jessica vieram na minha direção e cochichando e rindo começaram a me beijar e usando lenços me amarrou com os braços para trás em uma cadeira e disseram que eu só iria ver.

“ Hoje você vai ver essa boneca aqui comer a sua esposa na sua frente! Vou comê-la toda na sua frente e gozar na boca dela! Ela vai provar meu leite quente todinho!” Disse Jessica, e eu nem preciso dizer o quanto fiquei doido com isso.

E foi o que aconteceu, Jessica e minha mulher começaram a se pegar e se chupar na minha frente enquanto meu pau só crescia e eu nada podia fazer, a não ser observar aquela boneca roluda chupar e ser chupada pela minha mulher, então Jessica colocou T de 4 apoiada no sofá, colocou a camisinha e na minha frente enfiou a rola sem piedade na buceta molhada da minha esposa que gemeu e gritou como se nunca tivesse sentido uma rola na vida!

Eu me contorcia de tesao e cada vez mais meu pau ficava duro e Jessica me observando pegava os cabelos de T e virava na minha direção mostrando o quanto eu ficava excitado em vê-la dando pra uma boneca. E fico mesmo!!!!

T se entregou completamente abrindo sua bunda enquanto Jessica comia sua buceta e enfiava 2 dedos no seu cuzinho e eu sem poder fazer nada só aproveitava a vista.

Depois de muito foder minha mulher na buceta, virando-a de uma lado para o outro, Jessica a largou no chão, se levantou e veio até mim tirando a camisinha do pau e sem o menor pudor me ofereceu a rola pra chupar, o que confesso, fiz com muito tesão e sem a menor frescura. Jessica encheu minha boca com sua rola e T só observava, parecendo que estava juntando forças tamanha foi a surra de rola que levou.

Enquanto eu chupava Jessica minha mulher foi até ela é começou a beija-la e então veio até onde eu estava e começamos a dividir sua rola, Jessica delirava e quando estava a ponto de gozar deu um passo para trás esporrando seu leite quente e vigoroso na nossa cara. E quanta porra ela nos deu!!! Parecia um chafariz nos lavando e depois ainda nos lambendo , algo simplesmente surreal .

Meu pau ainda estava duro então T começou a me mamar e enquanto Jessica me punhetava ela chupava toda babada, até que não aguentei e gozei feito um bicho enchendo a boca da minha mulher de leite, e foi quando Jessica pediu pra compartilhar do meu leite e recebeu toda a porra que estava na boca da minha mulher dentro da sua boca e depois babou tudo de uma forma vulgar e deliciosa.

Que experiência fantástica e deliciosa, nós ficamos ali na sala jogados e abraçados por alguns minutos, Jessica uma querida, sempre carinhosa, foi tomar banho com minha mulher e depois fez questão de me banhar tb.

Nem preciso dizer que a química deu super certo e iremos marcar mais vezes.

Quero aqui agradecer a todos que nos procuraram, refazer o convite e deixar meu e-mail para todos que tiverem interesse cachorrao1900@hotmail.com

Abraço a todos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Cachorrao R a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível