Bom, para quem não conhece, a Pri é uma mulher de 25 anos, cabelo longo meio arruivado, petos de médios para grande, coxas bem grossas, bunda enorme (103cm) e um buceta bem carnuda, casada com o Pedro, 30 anos, alto e bem dotado.
A relação do casal sempre foi bem picante, muito sexo, muitas brincadeiras, mas sempre com os dois, nunca havia entrado um terceiro na relação.
Depois de conhecermos o log, fizemos alguns amigos, e um deles era o Paulo, cara simpático, morava em uma cidade próxima a deles.
Com o tempo as conversas foram ficando mais picantes, ela adorava provocar o Paulo, mas, estava receosa de ir para cama com ele e matar o novo fetiche do casal que era fazer um ménage masculino.
Paulo apesar de ser muito simpático, não fazia o estilo de homem que a Pri gostava, ele era atraente, mas um pouquinho acima do peso.
Como estava muito difícil achar um amigo que preenchesse a vontade do casal, acabaram aceitado o convide do Paulo para uma janta em sua, casa, mas sem sexo, apenas para conhecerem pessoalmente, pois, realmente haviam ficado grandes amigos.
Chegou a sexta a noite, Pri, se maquiou muito bem, ficando com uma cara bem sexy e para finalizar, botou um mini vestido branco, um pouco transparente, no qual tem um decote em forma de u, com alças moles, que com um pouco de descuido deixaria seu peito a mostra, na parte de tras o vestido era bem colado, deixando sua bunda ainda maior e mais gostosa, sendo que se ela abaixasse um pouco, sua buceta já estaria exposta.
E para finalizar o look, uma sandália de tiras branca, bem alta, que fazia sua bunda ficar ainda mais arrebitada, fazendo que o vestido terminasse na poupa da sua bunda.
Seguiram para a casa do Paulo.
Chegando la, ele abriu o portão, para que o Pedro guardasse o carro dentro de casa já.
Assim que ele guardou, a pri saiu do carro e foi em direção ao Paulo, no qual dava para ver que ele a comia com os olhos, secando seu decote e suas coxas.
Eles abraçaram, e ela toda provocativa perguntou, o que ele tinha achado dela, dando uma volta bem devagar, onde o Paulo pode admirar aquela bunda explodindo no vestido.
Claramente Paulo estava Excitado, e ofegante.
Não perdeu tempo e elogiou a Pri, dizendo e que ela estava muito bonita e sexy.
Neste momento Pedro, começou a rir, e falou para Paulo que não precisava ter pudores nos comentários.
Paulo, falou, olha pri... você esta de matar... tá muito gostosa... essa bunda e essas coxas ... ahh que tesão!!!
Ela safada e adora por fogo.. perguntou... nossa? Nem elogiou meu decote? Não gostou? Passando a mão entre o vestido que ficava solto cobrindo os peitos, dando a puxar de lado...
Ele... começou a rir... dizendo que era o decote mais atrativo que já tinha visto.
Ela, que não perdia tempo, falou para ele: Que bom! Pq hoje você vai poder olhar a noite toda e apenas olhar, nada mais! Rs
Ele riu e concordou, pois, eram apenas amigos e ele já sabia que não ia acontecer nada.
Ele, os convidou para entrarem e beberem, pois, os petiscos já estavam prontos.
Ela pediu um minuto e foi em direção ao carro.
Pedro e Paulo estavam um do lado do outro, admirando aquela mulher caminhar em direção ao carro, vendo aquela bunda balançando a cada passo.
E ela ao chegar ao carro se abaixou sem dobrar as pernas de modo que o vestido deixasse todas suas coxas a mostra... e por muito pouco não deixava sua buceta toda exposta...
Ela virou, e viu os dois hipnotizado pela cena, e começou a rir e mordeu sua boca de modo sensual.
Ela deu um vinho, para o Paulo, e entraram na casa.
Ele pegou as bebidas e serviu ao casal...
Conversa vai... conversa vem... drink para lá ... drink para cá.. e todos estavam alegres já...
E A Pri cada vez mais ousada... provocando ainda mais... deixando um pedaço da aureola do seus peito a mostra.
Mas, toda hora perguntava para Paulo, se ele estava gostando do que via? E ironizava,,, que bom!
Pq a noite, depois, você vai poder bater muitas pensando e lembrando de tudo que viu... e todos caiam na risada...
Paulo, na brincadeira, falava que ia gozar muito... pq ela merecia.... que ia fazer muitas homenagens para ela...
O tempo foi passando, e a bebida subindo a Pri cada vez mais ousada.
O Pedro, pediu para ir ao Banheiro, pois a cerveja havia feito efeito...
E foi ao banheiro, deixando Paulo e Pri sozinhos na sala.
Ao retornar, percebeu que Pri já não estava sentada no sofá onde ele estava, ela estava sentada no outro sofá ao lado do Paulo.
E Pedro logo disse: Resolveu mudar de lugar Pri? E começou a rir.
Ela respondeu: Sim, vou deixar o Paulo ver minas coxas, já que ele elogiou tanto...
Nisso Paulo não perdeu tempo e começo a alisar as coxas da Pri com sua mão esquerda...
Passando sua mão cada vez mais voraz nas coxas de Pri, aproximando cada vez mais de sua buceta que estava desprotegida, pois, ela nunca usava calcinha.
Pri, pede para Paulo parar um pouquinho e levanta, para pegar uma outra bebida na mesa de centro, e novamente se curva, inclinando a bunda para Paulo, que ficou admirando, nisso, o decote que era de tecido mole ao Pri sentar novamente no sofá, acabaou delizando e deixando seus peitos expostos.
Nisso ela pega seus dedos e molha na bebida, e passa no bico do peito, oferecendo para o Paulo: Quer sentir o gosto, mas é só para passar a língua.. nada de chupar...
Paulo começa a lamber o peito as Pri, com um mão segurando o outro peito e a outra correndo pelo seu corpo.
Pri, com a cara de safada, olha para Pedro e pergunta: Tá gostando de ver o Paulo aproveitando e abusando do meu corpo? Ta?
E Ele reponde: Claro... sempre bom ver um bom amigo acariciado um bela mulher né..rs
Ela em tom mais provocativo fala: que bom... pq só estou começado... já que estava com vontade de ser corno e me ver com outro... agora chegou a hora, e nesse mesmo momento se vira, e se posiciona com as pernas abertas, uma e cada lado do Paulo e começa a beija-lo de forma desesperada.
Após um longo beijo, ela se levanta, inclina a bunda para a direção do Pedro e abre bem as pernas sem dobra-las e começa a abrir a calca do Paulo.
Deixa o pau todo exposto, da uma olhada para o Pedro, e sorri de modo bem safado.
Começa a passar a língua na cabeça do pau do Paulo, e com a outra mão já vai massageando o seu saco..
Em poucos minutos ela já estava com o pau do Paulo toda enterrada na sua boca, fazendo um boket bem molhado...
Paulo começa a aumentar os gemidos e ela para, se levanta e fala para ele que não era hora de gozar ainda... que ela quer mais, muito mais...
Nisso ela vira para os dois e fala: Acho que não preciso de roupa mais né..
E vai abaixando o vestido e curvando sua bunda...
Ela tira completamente o vestido, e caminha em direção ao Pedro.
Pede para ele sogura-lo e lhe da um longo beijo.
Com a cara de safada, fala para ele: Sentiu o gosto do pau? Que bom, pq sua esposinha agora não vai contentar só com o seu! É bom se acostumar a me ver com outro na boca ou na buceta? Ou talvez os dois ao mesmo tempo.
Nisso ela retorna e abre as pernas sobre o Paulo que esta sentado no sofá, e de forma devagar ela vai sentando naquele pau...
Assim que sente aquele pau inteiro na sua buceta... ela olha para o Pedro e diz: pronto.. agora você é um verdadeiro corninho... pode bater uma vendo sua esposinha ser toda fudida por seu amigo!
Ela vira, beija o Paulo, e começa a cavalgar de forma frenética naquele pau...
Fazia questão de rebolar e olhar para o Pedro, com a cara se safada.. vadia...
Cada vez o Pedro gemia mais alto, até que ele avisou que ia gozar..
Ela ao gritos, dizia... goza.... goza mesmo, na esposinha vagabunda do seu amigo!
Logo em seguida vem o urro dos dos gozando...
Cada um caiu para um lado... ela com uma cara bem safada... olha para o Pedro e fala:
Olha amor, o Paulo deixou minha buceta toda inchada e vermelha....e também toda gozada! Olha... ta escorrendo porra... ééé... agora sim você é um corninho completo... viu sua esposinha fuder gostoso no pau do seu amigo e ele encher ela de porra!!!
Mais contos do tipo no privacy (free)
https://privacy.com.br/Profile/Contoserotico