Boa noite pessoal.
Comecei um conto há uns dois anos atrás e não terminei quando tiver tempo continuarei.
O que irei relatar mudou um pouco a visão de que amigos são para tudo rsrsrs... Literalmente.
Eu e Wagner nos conhecemos desde de pequenos, exatamente desde dos nossos 5/6 anos. Sou 2 anos mais velho que ele. Sou Moreno Claro 1,75alt 72kg, cabelos e olhos escuros, coxas grossas devido a malhação e caminhadas que faço. Wagner tem 1,82alt 79kg cabelos cacheados escuros, estilo parafuso, acho lindo os cabelos dele, olhos cor de amêndoas quase indo pro verde.
Me chamo Rodrigo atualmente tenho 36 sou Enfermeiro Psiquiátrico e tô terminando minha segunda especialização em Geriatria.
Desde cedo sempre fomos muito ligados, onde tava um o outro tava, na época da escola não era diferente, sempre esperávamos um ao outro. Mais devido ao falecimento de sua mãe acabamos nos separando e ficamos quase 5 anos sem nos vermos. Quando no 3° ano do 2° Grau eu estava cursando contabilidade e ele foi estudar administração, e nos encontramos sem querer na cantina da escola. E por incrível que pareça o que me chamou a atenção pela multidão de estudantes fardados foi justamente aquela cabeleira de cachos .... Eu comecei a ri e ele abriu um sorriso tão cativante que me fez esquecer onde estava. Abracei ele tanto que se o mundo acabasse ali não me importaria.
W - Quanto tempo, não mudou nada. Qual a tua sala?
R - Estou no 2° andar sala 23, e tu?
W - 3° andar sala 35, tá fazendo Contabilidade?
R - Sim, e tu Administração,? Surpreso.
W - Claro, tu nunca gostou de Matemática kkkkkkkk
R - Cala boca, kkkkkkk
Nessa hora chegam dois colegas dele e ele me apresenta.
W - Pessoal, esse é o meu amigo de Infância crescemos juntos.
Nessa hora um dos colegas dele me olhou tão fundo nos olhos que eu estremeci todo. Júlio não era de chamar atenção mais tinha um corpo de dá inveja a qualquer um, descobri isso um pouco depois.
Alguns dias se passaram e durante esses dias Wagner sempre na minha sala pra irmos a cantina juntos. E isso era motivo de zoação.
- Rodrigo tem um mobralzinho te procurando aqui na porta. Tá dando mole pra mobral é ...
Isso as vezes me irritava, porque os alunos do 1° ano eram chamados assim. MOBRAL .
Uma hierarquia estúpida dentro dos muros da escola. E todos seguiam a risca essas regras, 1° ano e 2° ano não se misturavam com os Morais da escola, a qual eu estava incluído por ser do 3° ano. E por incrível que pareça eu gostava desse respeito que todos tinham com os alunos do último ano.
Acho que foi nisso que acabei esquecendo que amigos são pra toda vida. E eu fui um total estúpido por esquecer disso.
Bem gente essa é só um pouco da história. Espero que gostem. Desculpa pelos erros. Estou escrevendo do celular.