O pau da ilha parte 1.
Meu primeiro conto aqui, então vou me descrever.
Nome fictício*
tenho 19 anos, sou baixinha, loira magrinha, tatuada, seios duros e firmes porém pequenos, bunda média.
Era ano novo (pré-corona) e minha amiga tinha me convidado para ir a casa dela na ilha, um dia ela perguntou se eu não queria ir na casa de um amigo dela que lá tinha piscina, cerveja e churrasco (quem recusaria?) eu logo aceitei. No caminho eu estava sem maldade até pq estávamos a 3 dias só com a família dela, sem beber. Como ela disse "amigo" e nós temos 18,19 anos achei que ele tinha nossa idade ou um pouco mais velho kkk, mas não, o cara tinha 32 anos.
Até aí ok, a gente bebeu e quando eu bebo, mesmo que seja um copo de cerveja ou taça de vinho, fico muito excitada, já estava me sentindo em casa e isso estava incomodando ela, até pq ela queria pegar de novo esse amigo dela e ele me queria (modéstia a parte sou bem mais gostosa)
Ficamos os 3 conversando, até que eles falaram que já se pegaram e transaram, ele contou algumas experiências com outras mulheres, por ser mais velho que a gente eu acho que ele queria botar moral e se sentir o macho alfa e falou que gostava muito de chupar bucetinhas hehe. (Eu sou muito mais baixa que ele, ele é todo grande musculoso, só de ver a mão dele já era grande e grossa, fiquei imaginando o pau).
Logo bateu o efeito da cerveja eu fui no banheiro, ainda estava me olhando no espelho quando bateram na porta, era ele, trancou a porta e me agarrou alí mesmo, a gente estava só nos beijo até ele começar a passar a mão pelo meu corpo e eu punhetar ele por cima do short e gemendo baixinho, fiquei de joelhos e comecei a mamar até onde dava daquele pau enorme babaca tudo, olhava pra ele como quem diz "que gostoso, mas não vou aguentar todo", ele me colocava para engasgar diversas vezes e eu mal aguentava um pouco mais da cabeça nós transamos alí mesmo, ele me colocou de 4 em cima do vaso.
Porém o pau dele era enorme e muito grosso nunca tinha visto nada igual foram só algumas socadinhas e eu implorei pra ele parar, eu gritava de dor mas também estava com muito prazer, eu comecei a chupar ele e ele gozou. Mais umas cervejas e conversas e voltamos para casa na promessa de voltar a noite.
Vou postar a parte dois separada.
Espero que gostem hehehe