Dida-me seu Preço / Capítulo 9 - Dicas e Conselhos

Um conto erótico de Raphael
Categoria: Gay
Contém 1548 palavras
Data: 08/07/2020 15:58:40

Na pizzaria resolvi contar tudo que aconteceu ao Jairo e sua reação foi única.

Jairo: amigo eu queria saber onde você vai arrumar tempo, faculdade, academia, trabalho, e agora garoto de programa igual ao seu maninho aqui kkkkkkk.

Eu: ei mano calma aí, e só pra ter uma grana esse mês, como te disse gastei muito final de ano e to zerado, o coroa não é de se jogar fora vou apenas juntar a fome com vontade de comer.

Jairo: mano eu comecei assim, e vou te contar tem clientes que da ate vontade de não cobrar ou pagar a eles kkk. Mas enfim vou te da umas dicas ótimas para seu novo comércio.

Eu: fecha o cu porra, to dizendo que é só dessa vez. Deixa de onda pow.

Jairo: vai por mim você vai gostar e parar que vai ser o problema rsrs.

Eu: mano vai se lascar. Levando na brincadeira ouvir as coisas qual o Jairo me contava. Poderia está levando na brincadeira mas algumas coisas que ele me falava era bem válida e lógica, as como nunca revelar o nome verdadeiro e ter o nome Fake, ter um número de telefone só para os contatos do seu serviço, tem sempre uma boa aparência e higiene sempre, não seja exagerado as vezes o básico e bonito chama mais atenção do que ter uma aparência de Gogo boy de boate. Enquanto ele falava essas coisas comecei a reparar que ele fato ele aplicava isso em sua vida de trabalho de verdade andava sempre com os dois celulares, sua aparência era de chamar atenção mas não pelo exagero e sim pela sua beleza natural e pela suas vestes muito bonita e básica, você nunca ouvia sem um bom perfume e desarrumado. Ouvir tudo atentamente mas sempre o dizendo só vai ser dessa vez mano, porém pensando o seu estilo de vida era ótima ele tinha prazer junto com o dinheiro o que mais ele poderia querer da vida a não ser trabalhar na área que ele gosta quando terminar sua faculdade? Foi nessas conversas e pensamentos que terminamos nossa pizza e voltamos pra casa pelo fato de já ser tarde não responde mais "Meu cliente" no WhatsApp e fui dormir no dia seguinte eu responderia.

Acorda de manhã e vou pra cozinha preparando meu café já que não tinha aula o que me restava era meu organizar esperando dar o horário do trabalho e seguir pra ele, enquanto estava sentado já comendo peguei meu telefone para verificar as notificações, entre a que eu mais esperava estava mensagens da minha tia perguntando como é que eu estava, a qual respondi que estava tudo bem e perguntei se ela estava bem também. A minha adorável amiga do interior perguntando como é que eu estava também como estava minha rotina de trabalho da faculdade tudo mais também a responder dizendo que estava com saudade e lá estava a mensagem do Carlos, dizendo que O valor estava ótimo, e que esperava só eu informar qual horário poderíamos sair. O respondi dizendo que ele poderia me pegar no shopping recife, após o meu expediente de trabalho. E foi assim que eu marquei o meu primeiro encontro pago. Assim que terminei de responder tudo ver minhas redes sociais me encaminhou para o meu quarto e me preparei para ganhar o dinheiro que iria me salvar durante esse mês, vestir uma bela roupa, tratei de fazer minha higiene me depilando, mesmo trabalhando de farda após a largar iria no banheiro me preparar e não seria com qualquer roupa e qualquer perfume que iria arrancar dele o seu dinheiro, já que ele estava pagando teria que fazer valer a pena.

Tudo segue normalmente no trabalho, estava um pouco nervoso e pensativo, mas nada que poderia tirar da minha mente em desistir afinal de contas já tinha marcado, e também não queria perder dinheiro a minha tia pois o dinheiro que ainda restava da conta que meus pais deixaram para mim já tinha planos com ele e só iria utilizar-lo após terminar minha faculdade. Chagada a tão hora de larga, fui ao banheiro que tinha exclusivamente para os funcionários do shopping, a fama não era nada legal do que se acontecia por lá, mas eu não estava fazendo nada além de tomar banho para sair a um encontro. Banho tomado, roupa vestida, perfume exalando, a única coisa chata era que estava de bolsa, não poderia deixar meu fardamento por lá, sem contar nos itens pessoais que levava pra todo lugar. Estava na saída do shopping quando mandei a mensagem estou na saída D, em menos de 5 min para um carro muito lindo por sinal, com vidros escuros e a porta se abre e ele diz. Vamos?

No carro conversamos pouco, ele perguntou se estava tudo bem comigo, eu perguntei o mesmo com ele, e também perguntei pra onde estávamos indo, ele me respondeu com um sorriso safado dizendo que estávamos indo para um hotel que ele queria aproveitar bastante a minha companhia. Chegamos em um hotel que era até próximo da minha casa, bastante conhecido, ele mandou eu ficar à vontade para pedir e beber o que quiser, eu apenas peguei uma cerveja para relaxar um pouco enquanto ele foi ao banheiro. Ele saiu do banheiro já enrolado na toalha, enquanto ainda estava sentado na cadeira tomando a cerveja, ele se direcionou vindo em minha direção tirou a toalha exibido todo o seu corpo nu e o seu membro já dando sinal que estamos ficando excitado, sem saber o que fazer mas sabendo que ele queria olhar em seus olhos e disse o que você deseja, foi quando ele se abaixou me beijou e lentamente vai tirando minha roupa e se direcionando para cama. Seu beijo é gostoso a sua pegada era muito boa como eu tinha dito ele não é uma pessoa de se jogar fora seu corpo mostrava que ele tinha bastante cuidado e frequentava academia, foi assim nos amassos e beijos que ele se virou ficou de quatro olhou pra mim e disse eu quero que você me foda com bastante vontade. Nesse momento peguei a camisinha e lubrificante que fica na mesinha ao lado da cama no motelColoquei no meu pau, mas ainda não o penetrei, fui beijando sua orelha, descendo mordendo toda sua costas e chegando ao seu cuzinho que já estava a pisca, chupei com bastante vontade e me posicionei para o penetrar, não teve muita dificuldade ao entrar e ele não embolsava dor alguma. Fui fazendo movimentos até ele em meios a gemidos mandar eu fuder com mais força, mudei a posição e o coloquei de frango assado, apara ver a cara daquele puto que usava sua aliança gemer enquanto eu fudia com força seu rabo e ele delirando, ele pediu para sentar no meu pau, e foi assim que ele gozou em toda minha barriga, saindo e tirando a camisinha e chupando meu pau até eu despejar toda minha porra em sua boca o que ele tomou tudo sem deixar cair uma gota fora, tomamos banho e saímos do hotel.

Quando estávamos na avenida aonde é o hotel, ele me perguntou onde que eu gostaria de ficar. Disse a ele que estava um pouco próximo da minha casa e foi o guiando até chegar na porta da mesma, chegando na frente da minha casa eu falei que era aqui, foi quando ele parou o carro olhou pra mim e disse.

Carlos: sabe João, já tinha me visto trabalhar daquele quiosque e tinha muito interesse de sair com você. Achei admirável a sua admiração e a minha aliança, mas eu quero lhe explicar que mesmo traindo minha esposa só faço isso porque eu não tive coragem de enquanto jovem ser realmente quem sou, Hoje não tenho mais a mínima vontade de assumir, sou casado tem uma bela mulher e duas lindas filhas, uma ótima vida financeira e satisfaço meus desejos com garotos lindos como você, valeu a pena nossa saída. Retirou da sua carteira 2 notas de 100,00 e me deu, e finalizou. E todo seu.

Sair do carro e entrei em casa, nem ao menos olhei para trás, assim que entro está na sala o Jairo e chega gritando.

Jairo: Nem precisa falar nada, eu sei o que você vai fazer, agora me conta tudo.

Sem-vergonha e nem pudor algum contei tudo para o meu amigo, que dava altas gargalhadas, dizendo que para ele esse homem seria um ótimo cliente, e que nesse mundo boa parte são assim pessoas comprometidas que não tem coragem de assumir sua sexualidade que pagam para ter prazer. Após essa conversa me encaminho para o meu quarto guardei o dinheiro no meu guarda-roupa, pensei bastante do que fiz porém não estava nada arrependido pelo contrário eu gostei.

Mas no dia seguinte tudo voltaria ao normal, afinal eu disse que só seria uma vez e nada mais. Depois de todo ritual de um trabalhador quando chega em casa fui dormir. Amanhã tudo voltaria a rotina normal.

—————————————————————-

Então galera está aí mais um capítulo, amei o primeiro comentário que eu vi isso me deixou bastante empolgado para escrever esse outro hoje mesmo. Como sempre peço a vocês desculpe pelos erros, e podem dar dicas de como melhorar a leitura para vocês. Beijos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 8 estrelas.
Incentive J.R a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito curioso paracontar mais adoro seu Mara conto

0 0