1° vez num carro e com um cara do tinder

Um conto erótico de Madu
Categoria: Heterossexual
Contém 1131 palavras
Data: 08/07/2020 22:21:43

primeira vez num carro e com um cara do Tinder

descrição

eu: nome fictício** 19 anos, loira, cabelos lisos e grande até quase a bunda, baixinha(1,55), tatuada, branca, olhos castanhos, seios pequenos porém firmes e durinhos, bunda média.

ele: 33 anos alto, branco, cabelo e olhos castanho escuro, pouca barba, em forma, porém não era malhado.

vou contar as duas vezes que vi esse boy

Nas nossas conversas a gente nunca conversava sobre sexo, as vezes quando eu instigava ele falava que ia matar minha vontade, que tava doido para me dar muitos beijos, eu falava que iria retribuir, ia fazer muito carinho, mas nem chegamos a trocar nudes e conversávamos muitas coisas sobre a vida.

Confesso que realmente foi um pouco de loucura ter furado a quarentena para ver um cara do tinder, uma pessoa que poderia ser um psicopata, minhas "conquistas" do Tinder nunca passaram de conversas no wpp.

Eu só fui pq tinha acabado de colocar um diu e ninguém me avisou que eu iria sentir um tesão enorme, eu batia cerca de 3 siriricas por dia, ficava esfregando minha buceta durante o banho, no travesseiro, no chuveirinho e continuava com tesão, precisava de um gangbang hardcore para me satisfazer, eu pensava o dia todo em sexo, minha buceta formigava só de pensar, minhas pernas ficavam bambas e sempre eu queria parar o que tava fazendo para me tocar e ver se aliviava, mas a vontade só crescia.

Após umas semanas conversando ele marcou de vir me buscar aqui em casa e eu achava que iríamos para a casa dele, eu nunca tinha transado num carro, rodamos um pouco para achar um lugar, fomos conversando e ele não parava de me olhar e pegar na minha coxa o que já me deixou molhada, mas não queria transar no carro, achamos uma rua sem saída no meu bairro e ficamos conversando mais um pouco, eu fiquei tipo "vai ser aqui mesmo?pqp".

tirei o cinto e me virei para ele mas continuamos longe conversando um pouco até ele me puxar e eu ficar de 4 beijando ele, ele pegava nos meus seios, na minha coxa e bunda, apertava e tentava desabotoar o short, eu parei de beijar ele e balancei a cabeça sinalizando para ele não tirar e segurei o braço dele, ele falou que não ia fazer nada "só estava ajeitando", continuamos ali se beijando, eu já estava toda molhada, tava começando a suar e ele me colocou para sentar em cima dele, ficamos ali se esfregando, rebolando

Estávamos muito excitados, mas eu não sabia se dava logo para ele ou só deixava na vontade.

ele tirou a bermuda e eu comecei a passar a língua, chupar a cabecinha punhetar e olhar firme para ele, quase que ele não forçava minha cabeça contra o pau e nem me colocava para engasgar, mas eu queria, adoro engasgar e ver tudo bem babado não demorou muito para ele anunciar e gozar na minha garganta, estava tão fundo que eu nem senti o gosto, quando vi já tinha engolido.

Ele me colocou de volta no colo dele, ficamos nos beijando e estava quase metendo em mim, mas eu tentava pensar, então falei baixinho no ouvido dele para ele pegar a camisinha, depois falei que era melhor não e voltamos a nos beijar, depois pedi de novo a camisinha e quando fui recuar ele ja estava com ela na mão pra colocar.

colocou a camisinha e eu comecei a sentar, infelizmente quase não dava para me mexer, pois o carro iria balançar e eu adoro sentar com força, então na maioria do tempo ele que tinha que meter em mim, eu segurava na nuca dele e apertava o banco, olhava para ele com uma cara de safada sofrendo, mordia os lábios e ele olhava pra mim bem fixamente, depois fechava os olhos e jogava a cabeça para trás respirando fundo até que gozou dentro de mim.

Coloquei só a calcinha, o short e o sutiã e ficamos ali conversando, ele colocou o banco para trás e eu coloquei as pernas em cima das dele.

Quando ele voltou o banco eu fui beija-lo e mandei voltar o banco para trás fui logo sentando em cima dele e beijando o pescoço, deslizando a mão sobre o corpo dele, pegando o pau por cima do short, foi a vez dele negar e falar que já estava ficando tarde, mas eu nem liguei e continuei já estava toda suada pois estávamos dentro do carro com tudo fechado e sem ar condicionado, pedi para ele pegou outra camisinha e fui chupar ele enquanto isso, ele pegou e eu sentei um pouco logo ele anunciou que iria gozar e eu comecei a sentar com mais força, nessa hora nem liguei se o carro estava balançando, tava tão gostoso beijar ele e sentir sua pica toda dentro de mim, ele tirou e gozou tudo na minha boca.

continuamos se falando e eu falei que nunca tinha transado num carro, por isso não tinha sido tão bom quanto eu esperava, mas que tinha sido bom (tanto que eu estou toda melada só de escrever). marcamos de sair e ele mandou eu ir de vestido rs.

Saímos de novo e ele me levou a um drive in de sexo, eu nunca tinha ido, era tipo uma garagem onde vc para o carro e transa com mais privacidade kk.

já fui beijando ele e dessa vez estava de saia logo ele puxou tudo e eu caí de boca sem nem uma lambida para começar, tava doida para babar aquela rola gostosa, que não é muito grande nem grossa, mas é gostosa, fui sentando e finalmente eu poderia gritar e pedir mais, botava ele para chupar meu dedo e olhava bem fixamente para ele me comendo, depois ele pediu para me comer de 4, já tínhamos conversado sobre isso, eu não gosto muito pq sinto mais dor do que prazer, porém ele falou que ia fazer gostar e que não ia doer.

Então eu fiquei de 4 e bem empinada para ele, porém com a mão para trás caso ele começasse a socar com muita força, mas realmente não doeu, tava muito bom eu olhava para trás e pedia mais, falava que estava uma delícia.

depois sentei mais um pouco e ficava rebolando olhando para ele gemendo e pedi para ele me botar de 4 de novo, ele falou que se eu ficasse assim ele iria gozar logo, mas tava tão bom aquela posição que eu não queria nem saber, então ele veio por trás de mim, dessa vez com mais força e eu gemia, gritava e pedia mais, ele socou tudo com força eu dei um único grito e ele gozou dentro, ficamos ofegantes, formos nos limpar e ir embora

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Madu45 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom. Mulheres chame no whats para novas amizades ONZE, NOVE, SEIS, UM, TRES, OITO, TRES , TRÊS , QUATRO, OITO beijos nas ppks garotas..

0 0
Foto de perfil genérica

Hum tesão fora do comum .. leia meu conto lá!!!se puder

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia tesão dine1016@hotmai.com

0 0
Foto de perfil genérica

Que delicia de quarentena Madu rs

0 0
Foto de perfil genérica

Eu não sabia que era tão bom no carro, porém tenho outras preferências de lugar .

0 0
Foto de perfil genérica

Excitante demais. Dá uma lida nos meus também, espero que goste. Bjs

0 0