Após alguns dias, toda rotina voltou ao normal, pela manhã faculdade, da faculdade a academia e depois trabalho. Finais de semana por está um pouco mais livre diferente dos outros garotos normais, ficava em casa colocando o assunto em dia, depois de atender mais umas duas vezes o meu primeiro cliente que me pagava super bem resolvi levar adiante aquela vida, afinal de contas estava amando ver o saldo da minha poupança.
Nesse meio tempo pedir para ele não me chamar por João e sim por dyllan, comprei um novo aparelho celular e separei bem as coisas entre minha vida de João e minha vida da garoto de programa que agora seria conhecido por Dyllan.
Nesse meio de alta sociedade em que tinha apenas 2 clientes sempre uns sabem dos gostos e fetiches dos outros e sai contando ou passando o contato e pensando nisso fiz toda essa mudança, afinal uma coisa que era apenas 1 homem, passou em menos de 1 mês a ser 2 e todos me chamavam pelo nome verdadeiro é Jairo foi o que sempre disse sua indenidade deve ser uma coisa participar nesse ramo.
Junto com isso resolver fazer um anúncio em um site de "acompanhantes" é definitivamente pelo meu porte, beleza, dote e corpo iria atrair mais alguns clientes, lá coloquei todas informações, horário de atendimento, valor e tudo mais.
Depois de alguns dias do anúncio, recebo uma mensagem de um suposto cliente, ele foi direto ao ponto dizendo dia e hora e onde deveria o encontrar.
Era uma quarta a noite quando largo do trabalho, solicito um carro e vou ao hotel onde meu cliente me esperava, chego lá me apresento e manda eu seguir para determinado quarto. Quando chego me deparo com um jovem, por média dos seus 28 anos, pele morena, muito charmoso, de fato até cheguei a me pergunta por que um rapaz tão bonito chegaria a pagar por sexo.
Conversamos um pouco enquanto bebíamos, eu um suco e ele uma caipirinha que solicitou a cozinha. Peço licença e vou ao banheiro tomar um rápido banho, pois pela sua pele um pouco molhada e seu traje apenas de cueca mostrava que ele já tinha feito esse mesmo processo. Quando volto ele já me espera nu e me chama com o dedo para ao seu lado, lá ele inicia um baita de um beijo que já me deixou excitado sem precisar me concentrar muito, quando começamos a sarar os nosso corpos sinto seu enorme volume e nessa hora que penso comigo mesmo, estou fudido.
Começo a beijar seu pescoço vou descendo e quando chego perto da sua cueca e a tiro salta um enorme pau que deveria medir no mínimo 26cm por aí, foi nessa hora que ele me puxa beija minha boca e diz sussurrando no meu ouvido, hoje não quero ser ativo de forma alguma, me faça sentir um passivo de verdade então esqueça meu pau, nesse momento virei ele de costas, lambi sua orelha e salivei bastante meus dedos e fui o penetrando com eles e descendo beijando suas costas, ele gemia deliciosamente e fala isso me fode bem gostoso seu puto, passei alguns minutos chupando seu cuzinho e alternando entre língua e dedos nele, fui a sua frente e sem pedir botei meu pau com tudo em sua boca o fazendo engasgar de primeira, mas ele chupava com maestria e vontade, ele empinou sua bunda enquanto me chupava e eu não parava de deda seu rabo o que fazia as vezes parar para gemer bem alto.
Após deixar ele chupar bastante e ver seu cuzinho bem relaxado peguei a caminha e fui para trás dele de quatro mesmo comecei a fuder ele, ele gemia e pedia mais e eu por minha vez batia em sua bunda e o puxava pelo ombro para entrar todo meu pau nele, trocamos de posição até chegar em uma que ele está por cima de mim sentando com toda vontade em meu e pedindo para bater em sua bunda euforicamente, apois algumas estocadas firmes o rapaz começa a gozar sem está se masturbando, vendo aquela cena não resistir e quis gozar também, como ele pediu no início, o empurrei tirei a camisinha e bati com pau em sua cara e gozando em todo seu rosto o mandando deixar meu pau bem limpo e assim vejo um leve sorriso em seu rosto de satisfação.
Após isso vou ao banheiro tomo um rápido banho e vou vestindo minha roupa, ele por sua vez vai ao banheiro e ao sair pega sua carteira, me paga os 150,00 que cobro por 1h de serviço e me diz. - sabe dyllan, gostei de fudido por você, tava cansado de ser tajado pela sociedade que Negrão pauzudo deve ser fudedor, até gosto mas também gosto de ser fudido. Dei um leve sorriso, peguei minha grana e fui ao carro que já me esperava na garagem.
No caminho para casa fui pensando no que ele disse e assim que cheguei fui contar ao Jairo que por sua vez entendeu perfeitamente a mente dele.
Jairo: mano e obivio que pra ele pagar deve ter vergonha de pedir na hora pra ser fudido também, afinal acho que até na sua mente em sair com o porte de homem que ele você iria imaginar que iria fude ele?
Eu: realmente, quando o vi e sentir o tamanho do seu pau só passou na cabeça me fudi de verdade kkkk
Rimos mais um bocado ele contando algumas experiências doidas e apois isso fomos dormir.
Tudo estava indo bem, faculdade ok, trabalho ok, extra ok, mas não vou negar que estava um pouco puxado as vezes atender clientes, mas o dinheiro falava mais alto, e chegando meu aniversário em alguns meses tava pretendendo fazer uma festinha para comemorar já que estava muito bem financeiramente falando.
Até lá teria uma boa quantia e dava pra aproveitar bastante, assim eu esperava.
—————————————————————
Tá aí galerinha mais um capítulo, espero que estejam gostando e vão comentando isso ajuda demais a quem está escrevendo. Bjjjs