Coração Partido -- Final

Um conto erótico de Beto Cowboy
Categoria: Heterossexual
Data: 13/07/2020 15:02:31
Última revisão: 27/11/2020 08:14:08

Comentários

Foto de perfil genérica

Cara, eu re-li todas as suas histórias novamente. E deixei essa por último pois já tinha lido antes quando comecei a ler seus contos a alguns.

Sabia que era uma história de amor, dor e muito sofrimento.

Sabia que da mesma forma que chorei na primeira lida, eu iria chorar novamente sentindo cada palavra transcrita aqui.

Irmão sei que não foi fácil tudo aquilo que viveu com a partida dela.

Chorei e chorei lendo dentro de um lotação.

É uma dor que a gente nunca esquece, mas somos obrigados a conviver com a dor da saudade todos os dias.

Fique e continue bem, grande abraço e até novos contos e preservadas kkk

*se me permite...

Gostaria de saber o que aconteceu com seus pais, o seu amado herói "o brancão", suas irmãs e as fazendas da sua família.

Ficou um vazio nisso tudo.

Mas se não quiser não precisa escrever sobre isso tudo.

😔

1 0
Foto de perfil de Cavaleiro do Oeste (SP)

Ao rapaz, muito obrigado por sua visita e comentário, de verdade! Olha, fácil nunca é... O que se deve fazer, e eu fiz, foi tocar adiante, dia após dia. A vida é essa, e pela forma que fui criado, não adianta ficar de cama e sofrendo. Certas coisas eu não contei nos causos, até porque esse lugar é pra contar as presepadas. Sei que me alonguei em algumas histórias e contei coisas até demais, mas quanto aos familiares, posso dizer que não restou nenhum. Ainda tenho parentes na região de Jundiaí e Campinas, mas pouco contato eu tenho. Quanto as propriedades da minha família, não estão mais comigo. Na época, com a ajuda do meu velho amigo e mentor (o Véio), me desfiz, vendi, investi em outros lugares. Como eu relatei em algumas histórias, eu fui trabalhar pro Véio, mesmo não precisando, pois se estivesse sozinho, teria feito merda, coisas comuns que acontecem com jovens magoados e desorientados. Mais uma vez, obrigado por acompanhar os causos desse véio aqui.

Quanto voltar contar outros causos, quem sabe!

Fica bem, um abraço...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Cavaleiro do Oeste (SP)

Pois é Marc, não foi fácil ter superado aquilo. Na minha juventude eu tive inúmeras paixões, mas essa moça foi diferente, dos tombos e coices que levei na vida, foi dos piores. Mas se você tiver coragem e paciência pra ler meus causos, vai ver que aprontei um bocado, e tive uma vida carregada de emoções e saudades. Posso te afirmar uma coisa, aproveitei muito!

Agradecido por vossa visita, e ainda mais por seu comentário respeitoso, tudo de bom procê...

0 0
Foto de perfil genérica

"Noite aquela que seria a última." PORRA, não quero continuar lendo ao mesmo tempo que quero....mas já com um nó na garganta....

1 0
Foto de perfil de Cavaleiro do Oeste (SP)

Pois é Lux, eu fiquei meio perturbado depois de tentar contar esse causo do meu passado. Algumas coisas nos marcam como um ferro em brasa.

Mas a vida véia tem que seguir!!!

0 0
Foto de perfil de Cavaleiro do Oeste (SP)

Disse tudo meu amigo... Inocentes, imaturos! Nem sei quantas vezes imaginei tudo difetente, ter feito isso pu aquilo... Como diz o caipira, o tal "si"... Nos resta vivermos com as lembranças, os sentimentos guardados... Vez por outra me lembro e a cicatriz ainda doi um pouquinho!!! É, realmente, a vida é feita de escolhas!!!

0 0
Foto de perfil de Jota,S

Magnífica estória, meu amigo. Me atrevo a dizer que sua inocência foi maior que a minha vivida com a doce Helga, de olhos azuis como a sua. Você se atirou num turbilhão num período muito curto... de maneira muito ingênua. Um amor tão curto acaba por ser também o mais perfeito dos amores pois não tiveram sequer tempo de discordar. Sei o que voce sente. E compartilho da sua dor. Quando envelhecemos olhamos essas coisas e gostaríamos de poder revivê-las... imagino quantas vezes você imaginou voltar no tempo, naquela última noite, e não se afastar dela, emendar dali mesmo a fuga que quando tentou fazer ja era tarde e já estava sozinho. Eu tbm me martirizo pensando que se eu tivesse sido mais maduro, tivesse passado mais segurança pra minha Helga, se eu tivesse sido mais velho que meus vinte e poucos anos me permitiam ser... tudo poderia ser diferente. Mas no fim é isso que somos: Imperfeitos e fadados à sofrer com as nossas escolhas.

1 0
Foto de perfil de Cavaleiro do Oeste (SP)

Sim Bolado, outra época, outros lugares. Fim dos anos 90, e eu, me perdi em um amor impossível. Foi terrível o que passei! Obrigado por suas palavras. Palavras de muita cordialidade e educação!

0 0
Foto de perfil genérica

Bom, muito bom mesmo, faz a gente se transportar para uma outra época, um outro lugar e viver uma outra vida.

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Cavaleiro do Oeste (SP)

O moça, agrdecido viu, pela vossa visita! Eu vou lee os teus aos poucos também. Eu as vezes tiro uns tempos para responder uns e-mail. E saiba, vc escreve bem demais da conta!! Um abraço e bjos 😘❤🌹

0 0
Foto de perfil genérica

Muito obrigada pela sua visita na minha galeria de relatos! Tô lendo aos poucos os seus causos, e tô adorando a sua narrativa, que lembra a forma que eu gosto de narrar - todos os detalhes para contextualizar os acontecimentos. Gosto muito dessa escrita, e ler os seus contos está sendo uma terapia pra mim. Esse, especificamente, é triste. Mas aquele da crente do cú quente, é das duas primas achei fantásticos. O causo da crente aliás, faz lembrar um causo que eu presenciei (mas não vivi).

1 0
Foto de perfil de Cavaleiro do Oeste (SP)

Ceci, obrigado por comentar. Eu tenho muitos e muitos causos, infelizmente, nem todos são animados e cheios de sacanagem, como se espera em um site de contos eróticos! Um bjo...😚🌹

0 0
Foto de perfil genérica

Eu chorei lendo essa última parte, você escreve muito bem, detalhista na medida certa e faz com que a gente sinta sua dor. obrigada por compartilhar suas histórias

1 0
Foto de perfil de Cavaleiro do Oeste (SP)

O "Loco"... imagina, quem me dera eu der talentoso igual a vocês. Eu conto uns causos, o corretor me ajuda um bocado, mesmo assim, eu me atrapalho pra escrever. E quanto ao que tento transmitir, é verdade, mesmo não sendo um craque na escrita, eu procuro falar do que eu sentia e ainda sinto sobre determinados assuntos. Muito obrigado por suas palavras!!!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

E aí gosto muito dos seus contos que como também sou do noroeste paulista poderia chamar de" causos" rsrsrs parabéns. Mereceu três estrelas

1 0
Foto de perfil de Cavaleiro do Oeste (SP)

Ou duda vaqueira kkkk . Sim, aquele peão velho trabalhou muitaa vezes com meu pai. Ele além de ser um bom vaqueiro, era rezador, fazia uns chás amargos que so o cão que curavam qquer coisa. Ele era mestiço índio e sabia muito sobre a natureza. Certa vez me salvou de levar uma picada de jararaca lá pras bandas do pantanal... eh fia, o Véio aqui tem causo!!!! Bjos e obrigado por me elogiar nos comentários.

0 0
Foto de perfil genérica

Me esclareça mais uma duvida! Aquele senhorzinho que foi ajudar vc quando caiu de cama doente, é o mesmo que vc cita em outros causos?

1 0
Foto de perfil genérica

É um causo cheio de mágoa, lendo as três partes consegui entender o que vc passou cowboy. Foi foda mesmo. Vc tentou mesmo se matar???? Prefiro que conte suas aventuras nos rodeios, nas viagens com as comitivas 😦😧😥. Nota 10

1 0
Foto de perfil genérica

Obrigado pelo elogio, Princesinha Oriental...Nunca escrevi nada assim, nem sou muito bom em me expressar, mas quem sabe um dia resolvo compartilhar...kk

1 0
Foto de perfil genérica

Puta que pariu que história triste do caralho meu. Da licença cara... me desculpa, mas vai se fuder meu... me fazer chorar cara. Ce ta doido homem.

Que história triste da porra cara. Que merda heim,

Sinto muito mesmo. Poxa, cara, eu pude sentir a sua dor cowboy.

Você nunca mais soube dela? Teve o filho, precisamos saber...

Cara, te respeito viu.

Um super beijo no seu coração magoado.

E me desculpe pelo que escrevi, mas até eu fiquei magoada 😷😷😷😷😷😢😢😢😧😧😟😟😟😟🙅

1 0
Foto de perfil de Cavaleiro do Oeste (SP)

Eita piloto...pois é cumpadi, ninguém ta livre disso... uma paixão arrebatadora é igual catapora, uma hora todos vão passar por isso!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Piloto solitário, que comentário lindo e cheio de emoção. Eu sou fã desse fidumaégua porque ele também me fez chorar. Compartilha conosco sua história, Piloto. Adoro esses finais que terminam com emoção.

1 0
Foto de perfil genérica

Porra Cowboy, já tem uns 02 anos que frequento este site, mas nunca tive cadastro...Até hj, porque fui obrigado a criar um pra vir até aqui pra te xingar viu, fidumaégua.

Ao ler a sua história, foi inevitável lembrar da minha...Pois é semelhante em muitos pontos...O amor...O namoro escondido...A reprovação por parte da familia dela...Já se fazem 06 anos que tive que deixar "minha pequena" seguir o caminho dela...É como você disse várias vezes...Só quem já sentiu isso sabe, e pode crer...Eu entendo muito bem todos esses sentimentos que você relatou.

Mas tu ainda é um baita de um fidumaégua, porque a ferida que a pequena deixou em meu coração estava começando a criar aquela casquinha...Aí você veio, arrancou e ainda jogou sal e limão por cima.

Fui obrigado a secar um litro de vinho (e tô de olho numa Ypioca que tá amoitada embaixo da pia...) hj lendo a sua história e relembrando a minha!

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ai, Cowboy... Você me fez chorar...Tem tanta coisa linda nesse conto. Esse amor verdadeiro e puro que emociona todos aqueles que já amaram de verdade. Apesar de triste, é tão lindo ver que por detrás desse cara brincalhão e muitas vezes "safado" que conversa com todos no Chat, tem esse ser humano incrível. Além da história de amor, estou emocionada com o Véio. Que homem maravilhoso. Como você foi feliz por ter tido uma pessoa como ele, uma figura masculina que foi um tipo de pai, de amigo, de mentor... Foi um dos melhores contos que eu li, não somente nesse site, mas na vida. Acho que só chorei desse jeito com o conto do Jota sobre a Helga. Que presente esse CDC nos oferece nessa pandemia. Que prazer em ter conhecido um cara como você. Muito obrigada por compartilhar esse capítulo tão lindo da sua história. Mais do que nunca, virei sua fã!

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Katita⚘

Meu Deus que história triste e linda pelo tanto de amor que vcs tinham Cowboy, a primeira vez que leio um de seus causos e fico triste meu amigo. Nota 10 e 3 🌟🌟🌟

1 0