Voltei amigos,afastado por conta de estar trabalhando e nesse período eu não consigo escrever pois é complicado.
Mas voltando no que aconteceu comigo em minha juventude.
Ficamos transando eu minha mãe e sua amiga por 3 anos seguidos,mesmo eu estando no período militar e tendo servido em uma cidade não tão próxima assim. Quando eu fiz 21 anos estava cursando a faculdade de Engenharia eu fiz uma prova para uma empresa pública e sem pretenção nenhuma eu consegui passar e fui transferido para o Rio de Janeiro. Com 21 anos,com dinheiro no bolso pois o salário não era pouco e sozinho pois minha mãe e sua agora esposa,ficaram em Porto Alegre infelizmente. Fiquei morando em uma Kitnet por algum tempo até me estabelecer,e durante esse período eu trabalhava 15 dias e ficava 15 dias em casa,e fazendo a faculdade para não perder tempo e poder me formar o mais rápido. Nesse período o sexo ficou escasso e eu sofrendo por causa disso. Comecei a ficar irritado e acabei ligando para a minha mãe e pedi para que ela viesse passar uns dias comigo,ela disse que não poderia pois a sua esposa estava grávida e que ela só não me contou antes pois eu precisava me concentrar no trabalho. Fiquei muito feliz e disse que adoraria que elas viessem para morar comigo,ela disse que não pois elas iriam cuidar da minha filha como delas e que era para eu me concentrar em me formar e trabalhar. Fiquei frustrado e mais chateado do que já estava antes,e acabei tomando um remédio para dormir,acordei no outro dia as 10 da manhã e coloquei na cabeça que precisava arrumar uma namorada ou contratar uma puta. Comecei a sair com os amigos para bares,boates e festas,mas nenhuma mulher me chamava a atenção ou me atraia,pois eu não conseguia parar de penar em minha mãe e sua esposa grávida de mim,e acabei indo para as putas,e só queria transar com duplas de mulheres e assim acabei me satisfazendo,essa rotina se fazia presente nos 15 dias que eu ficava em casa de folga do trabalho. Um belo dia cheguei no meu setor da empresa(plataforma de petróleo) tinha uma mulher linda,de parar o transito,morena alta,com um corpo todo malhado e uma boca que encantava qualquer mortal. Fiquei mudo quando fui apresentado a aquela linda mulher e quando eu consegui falar algo foi inaudível,ela riu por conta do meu jeito todo atrapalhado,e fui informado que ela seria a minha nova dupla pois o outro funcionário teria sido transferido para a nossa refinaria em terra firme. Acabada as apresentações fomos realizar as nossas obrigações e ao final do dia acabamos marcando de nos encontrarmos no refeiório para conversarmos e poder-mos nos conhecer melhor. As 20hr ela chega ao refeitório com uma calça jeans colada e uma blusa bem recatada,sem decote e com mangas longas dobradas.
Nos sevimos e durante a refeição converamos sobre tudo,família,vida social,e se tínha-mos parceiros,eu fui sincero e disse que eu tinha me separado de minha namorada para vir morar no Rio de Janeiro e que ela quis ficar em nossa cidade por conta de estudos e trabalho. Ela disse que era solteira,e que se dedicou muito para conseguir estudar e passar para essa empresa,ficamos de papo até as 22hr e quando fomos nos recolher aos nossos alojamentos ela me perguntou se eu não gostaria de acompanhá-la até o seu para conversar mais um pouco pois estava sem sono e gostaria de continuar a conversar. Chegamos em seu alojamento e ela não perdeu tempo e me deu um beijo gostoso,e as coisas foram ficando mais quentes e quando percebemos estávamos pelados e um com a boca no sexo do outro,ela gemia baixinho para nõa chamar a atenção de outros funcionários. fudemos a noite toda praticamente pois ela era muito gostosa e uma puta na cama. No dia seguinte ficamos conversando e acabei falando para ela que a minha ex estava grávida e que ela não queria mais nada comigo pois ela estava namorando uma outra mulher(só não disse que essa outra mulher era minha própria mãe) Ela ficou calada e após alguns minutos ela me disse que não teria problema pois se a menina não significava mais nada para mim poderíamos continuar saindo sem problemas.
Quando voltamos a terra firme procuramos matar o desejo em uma cama grande e bem gostosa, quando chegamos no motel a coloquei peladinha e eu cai de boca em sua buceta linda,ela gemia e dizia o quanto era gostoso ser chupada,ela tirou meu pau para fora e cai de boca chupando gostoso,e isso me fez me lembrar de minha mãe me chupando na primeira vez e isso me faz gozar instantaneamente,ela calmamente foi engolindo cada gota do meu pau,e após terminar de gozar a minha expressão era a de derrotado pois isso nunca aconteceu comigo,gozar tão rápido,ela lambeu a última gota que saiu do meu pau e disse o quanto foi gostoso beber a minha porra. Ela toda boba achando que me fez gozar por ser boa de sexo oral,tomei um banho e voltamos a fuder agora comigo com os pensamentos naquele momento e não mais em minha mãe.
No outro dia minha mãe me liga me avisando que minha filha estava nascendo e que se eu pudesse e quisesse eu poderia ir lá para acompanhar o parto,peguei o primeiro voo para Porto Alegre e quando cheguei minha filha já tinha nascido,minha mãe toda boba e a sua esposa mais ainda,me pediram desculpas por ter escondido a gravides e as desculpei e disse que gostaria de registrar a minha filha,minha mãe aceitou e disse que era para irmos para casa,até mesmo para descansar pois eu tinha ido direto do aeroporto. Quando ela fechou a porta atrás de mim uma chave virou dentro do meu cérebro e eu abracei a minha mãe lhe tascando um beijo quente e cheio de saudade,ela foi correspondendo ao beijo mais da mesma forma que ela começou a aceitar o beijo ela parou e disse que era errado com a esposa,e que eu era filho dela,que ela disse que depois que eu fui morar no RJ ela prometeu que nunca mais faria sexo comigo. Fiquei triste mais uma vez e sai de casa,indo parar em um bar para afogar minhas mágoas,bebida e telefone celular não combinam e então após estar completamente bebado liguei para a minha morena no Rj e contei tudo o que eu consegui até o momento que ela bateu o telefone na minha cara,sem nem ao menos eu poder terminar de contar tudo.
Fui colocado no taxi,e ele me deixou na casa da minha mãe e após chegar ela me levou para tomar um banho e dormir,durante o banho ela foi esfregando o meu corpo,e instintivamente ele ficou muito duro e ela acabou tocando uma punheta gostosa para mim,acabei gozando e dizendo o quanto que eu a amava e sentia a sua falta. Dormi e acordei no outro dia com uma ressaca absurda e sem conseguir olhar para a minha mãe,e quando sentamos para comer ela comentou que não era para eu ficar triste pois eu iria acabar arrumando uma mulher bonita e inteligente para poder formar uma família,foi ai que eu tive um flash sobre a ligação que fiz para a minha morena,corri para pegar o telefone e quando eu peguei tinha uma mensagem e várias ligações perdidas dela,retornei e começamos a conversar e ela me pediu para não demorar em Porto Alegre e que voltasse logo para o Rj pois precisávamos conversar já que não éramos namorados e sim amigos com bonus. Quando a esposa da minha mãe chegou da maternidade fiquei mais 2 dias com elas,até mesmo ir ao cartório para registrar a nossa filha e assim que fizemos peguei as minhas coisas e me despedi de minha mãe e minha madrasta,prometendo dar toda a assistencia que eu poderia dar a nossa filha,nos beijamos e voltei para o meu amado RJ. Quando cheguei no aeroporto quem estava me esperando era a minha morena,com um sorriso amarelo no rosto a abracei e saimos do aeroporto direto para a minha kitnet e quando chegamos ela quis saber tudo.
Contei todos os detalhes desde o primeiro dia com a minha mãe,ela me abraçou e disse que tinha um segredo para me contar,fiquei curioso e ela me disse que até conseguir passar na prova da empresa ela era acompanhante de luxo e não me contou pois sentia vergonha de seu passado não tão distante,fiquei calado e disse que passado era passado e que dali por diante seríamos mais do que amigos coloridos e se ela quisesse poderíamos morar juntos,ela aceitou e me perguntou se o seu passado não iria atrapalhar e que eu prometeria nunca jogar em sua cara o seu antigo trabalho. Prometi e disse que se ela quisesse realizar qualquer fantasia poderia me contar pois eu adoro fuder e não tinha nada que me impedisse de realizar.
Após 5 anos de idas e vindas ao sul do País para ver minha filha acabei apresentando a minha esposa para minha família e no anivesário de 6 anos de minha filhota minha esposa disse que adoraria ir comemorar o aniversário da minha filhota comigo no sul e que fizéssemos uma festa bacana,liguei para minha mãe e disse que era para ela organizar uma festa em uma casa de festas e que iríamos comemorar. Festejamos e nos divertimos muito durante toda a festa,e no fim da festa minha mãe pergunta se eu não gostaria de trazer minha filha para passar uns dias no RJ para ela poder viajar com a esposa. Aceitamos e viemos embora,20 dias após a minha vinda um policial de Santa Catarina (floripa) me liga dizendo que minha mãe estava internada no hospital e que era para eu ir para lá. Quando chegamos a |Florianópolis fomos informados que a sua esposa veio a óbito e minha mãe estava em coma,pois um assaltante atirou quando a esposa da minha mãe se assustou e acelerou o veículo. Minha mãe se recuperou e acabou aceitando vir morar comigo e minha esposa no RJ,vivemos bem por cerca de 2 anos até o dia que minha esposa me pergunta se eu não teria saudade de fuder com a minha mãe,eu disse que não pois ela me satisfazia e eu era realizado com ela. Fomos dormir e quando estava quase pegando no sono a louca começou a se esfregar em mim e dizer que estava com tesão e queria transar,fudemos como a muito tempo nõa fudíamos pois ela estava com um troço no corpo,ela gozava e gemia alto acho que para chamar a atenção da minha mãe e mostrar o que ela perdeu. No meio do sexo ela chega em meu ouvido e diz que tem alguém atras da porta e sabe quem é.fiquei calado e comecei a lembrarde todas as transas com a minha mãe e sua falecida esposa,nâo deu outra gozei os tubos dentro de minha esposa e ela deu um gemido alto e disse que como era gostoso fuder com o filho dela e que se ela quisesse poderia entrar e vir fuder com a gente.
Fiquei paralizado com a audácia dela e perguntei o porque daquilo,ela riu e disse que desde que ficou sabendo que eu transei com minha mãe e seu falecida, que ela ficava imaginando como seria fuder com a gente,nesse momento minha mãe entra em nosso quarto completamente nua e diz que éramos loucos mais que se foda que ela iria matar a saudade naquela noite.
Amigos como está muito longo vou deixar para contar o restante em uma outra hora.
Um abraço e fiquem na Paz