Boy gostoso

Um conto erótico de Gata_Ma
Categoria: Heterossexual
Contém 448 palavras
Data: 13/07/2020 19:53:14

Na casa dos meus 26 anos, casada e mãe, resolvi estudar, depois de alguns anos terminado o ensino médio.

Foi onde conheci um boy lindo, maravilhoso, educado, bom de conversa (rsrsrs). Por segundos me perdi no seu olhar, naquele rosto angelical de bom moço.

Meses se passaram (vou dar uma resumida) a amizade cresceu até que em um determinado dia através de uma brincadeira senti que ele tbm tinha um certo interesse em mim, começou as trocas de msg, elogios da parte dele. O desejo crescia, w na minha mente se passava para ele eu dava mas, sempre fui muita na minha, nunca iria chegar nele e falar tô afim de vc, até porque pensava na questão de sermos casados (sim nos dois eramos casados). Mas aquele fogo me consumia por dentro, uma sensação que não tem como explicar.

Na época ele trabalha em um estabelecimento a noite, conversa vai, conversa vem, me falou: - se tiver coragem, faz um pedido que irei lhe entregar (claro tinha segundas intenções aí), pois bem, fiz o pedido. Alguns minutos depois estava ele ali no meu portão, pedi para entrar. Nessa hora me puxou, tascou-me um beijo forte e gostoso na boca. Paralisei, as pernas tremia, eu realmente não conseguia fazer nada a não ser saborear aquele beijo quente, fomos até a sala, queria mais, queria tudo, sua mão deslizava em meu corpo, eu não sabia o que fazer estava imóvel, mas ele não poderia demorar, e me deixou ali no sofá toda molhadinha de tesão, e uma vontade enorme de saborear aquele corpinho todo.

E assim continuamos nos encontrando, várias vezes mas sempre na correria nada de começar e ir até o final, e a cada encontro era aquele fogo, desejo de querer sempre mais, até porque nosso corpo se encaixava, como se tivesse uma atração de outro mundo, sim a gente tinha isso era perfeito.

Combinamos que quando retornasse as aulas nos iria se encontrar no motel, porque nunca tínhamos tempo, e esse dia poderíamos aproveitar mais. Tudo certo o dia chegou, lá estávamos nos um pouco com vergonha, receio talvez mas,com tesão de sobra. Eu já louca pra senti aquele pau gostoso (já havia experimentado mas só um pouquinho ) mas antes ele me chupou bem gostoso, uma xupada inesquecível , xupou meus peitos com vontade e delicado ao mesmo tempo e depois desceu para minha buceta que já estava molhadinha, doida pra meter com ele.

Ele me pegou de jeito, de frente, de costa, de quatro, foi uma meteção gostosa, rebolando e tomando tapa, puxão de cabelo, nossa que delícia de homem e com uma pegada que me deixa com a pepeca melada só de lembrar.

Tesão de homem...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Gata_ma a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que delicia

felipemeto88@outlook.com

0 0
Foto de perfil genérica

Anjo Discreto, não tem como ler e não imaginar as cenas. Entrei em algumas delas!

0 0
Foto de perfil genérica

o conto é altamente tesudo, estimulante, e nos faz querer estar lá.

0 0