Eu estava sentado na mesa estudando, quando sinto a minha musica ser pausada por uma notificação , quando olho, vejo que é um número desconhecido, que não está salvo na minha lista de contatos, vou direto na foto de perfil e para a minha surpresa é o Andre, mas eu nunca tinha passado meu número para ele, aquilo me gerou uma duvida, mas resolve ver o que ele queria.
Henrique- oi?
Andre- ta ocupado, to aqui estudando kkkkk e para falar a verdade isto de estudar em casa é novidade para mim, toda hora perco o foco, mas to com uma duvida em matemática.
Henrique- imagino o quão difícil esteja sendo, mas qual a sua duvida?
Andre- o número da equação é a resposta da questão cinco?
Henrique- não, você tem que achar outra resposta .
Andre- cara, eu achei que a resposta da cinco era a resposta da seis, sete e oito kkkkkkk
Henrique- a resposta da cinco é só da cinco uai!
Andre- mano, tu é muito inteligente ou eu que sou muito burro kkkkkk, vou comer mais uma barra de chocolate para aceitar que eu que sou o burro kkk
Henrique- relaxa, ninguém é obrigado a saber de tudo, tudo nessa vida se aprende! Tudo o que eu queria é uma barra de chocolate!
Andre- você gosta de qual chocolate?
Pai- você fez comida só para você?
Eu estava tão intertido com a conversa que nem percebi a presença do meu pai ali na cozinha, nem o vi parado me olhando com uma cara nada muito agradável, na verdade aquela era sua cara normal e para mim ele nunca se agradava com nada e isto para mim não era muita novidade.
Henrique- você queria? Você nunca come comigo!
Pai- talvez se você não me achasse um lixo ou ao menos tentasse se comunicar comigo e com seu irmão, poderíamos comer junto com você!
Ele disse aquilo e saiu, que diabos deu nele para vim me falar aquilo e o errado era eu? Eu que não fazia parte da família? Era eu que excluía eles? Boas perguntas, mas antes que eu tivesse tempo de responde-las, recebo mais uma mensagem do Andre e com isto continuamos a conversar, ele se mostrou muito carismático, até que gostei de conversar com ele, me esqueci um pouco que não gosto dele.
Quando fui dormi, passei pelo meu pai e ele me deu boa noite o que nunca acontecia, achei estranho essa novidade, até meu irmão que estava ao seu lado estranhou ele ter me dado boa noite, fui me deitar e antes de fazer isto dei uma conferida nos meus documentos, eles estava quase todos ali, faltava pouco para eu ter a minha chave de escapatória daquele lugar; peguei o meu “diário” um livro que costumava escrever algumas coisas, as vezes escrevia ideias de paços e até mesmo me arriscava a escrever pequenos roteiros, acabei notando que ele estava em cima da mesa e eu jurava que estava dentro da gaveta, mas podia ser apenas impressão minha, afinal essa semana foi estressante, posso ter me confundido, peguei e escrevi um pouco das coisas que achava sobre o Tiago e um pouco das minhas duvidas sobre o que meu pai disse.
Quando cheguei na sala, fui falar com Ana que estava meio abatida, por descobrir que Kaio iria mesmo mudar de escola, eu a abracei e ela me segurou forte, Ana era muito amiga, ela era das que matava e morria por um amigo, eu gostava muito desse lado dela.
Andre chegou sorrindo e esse novo jeito dele era muito estranho, principalmente por ele ser e ser do time dos babacas, ele se sentou e tirou o material e junto dele veio uma barra de chocolate que ele direcionou a mim.
Henrique- que isto?
Andre- uma mistura de cacau e açúcar e leite, mas também se pode dizer que é chocolate.
Eu ri da sua resposta e peguei a barra e a abri, dando uma mordida nela, ele sorriu e se virou para os seus cadernos e realmente eu estava surpreso, mas ainda do que pelo dia anterior.
O dia foi passando normalmente e antes que eu percebesse já estava na hora de ir embora, Andre fez o dia passar levemente e despercebido por mim. Estava com essa súbita mudança dele em minha mente quando cheguei no serviço e fui abordado por Nando.
Nando- oi Henrique, que cara é essa?
Henrique- estou pensativo com uma coisa.
Nando- posso te ajudar em alguma coisa?
Henrique- tem um garoto que eu tenho que ajudar, antes ele era um babaca total, mas agora ele ta leve e eu as vezes me pego pensando nessa leveza dele e eu não quero pensar nele, mas realmente está sendo inevitável fazer isto.
Nando- entre o amor e o ódio, tem uma linha muito fina e cabe a você decidir em que ponta dessa linha vai ficar, as mudanças dele estão mexendo com você e isto é uma prova de que você está nesta linha, e na minha opinião você está abalado com isto.
Henrique- tem razão, é só um abala e eu vou fazer ele parar.
Nando- e o que te impede de sentir esse abalo?
Fiquei penando no que Nando disse o dia todo, estava com a cabeça no sofá e a sua pergunta não saia da minha cabeça, realmente o que me impedia de deixar me abalar pelo que estava acontecendo com o Andre, ele sim foi e é um babaca, mas está melhorando e estou gostando dessa nova versão dele, acho que eu devia parar de drama e aproveitar e foi com essa decisão que peguei o meu celular e mandei boa noite para ele e perguntei como tinha sido do seu dia.
instagran- giraffa.chocolate
whatszapp- trinta e um, oitenta e oito, vinte e dois, setenta e seis, zero seis
votem e comentem e obrigado por lêr