Olá, sou a Ana Luiza e estou aqui para contar a sacanagem que fiz com meu namorado há alguns meses atrás, dei pros dois irmãos dele. Eu tenho 32 anos e meu boy 28, ele é o caçula da família, minha pele é branca, eu tenho 1,66 alt, 53 kg, olhos e cabelos castanhos escuros, seios médios e uma bunda farta. Nesses dois anos e meio de namoro eu sempre tive uma boa relação com os meus cunhados, conversávamos muito e até arrumei algumas amigas minhas pra eles, atualmente o Kleber que é o mais velho está casado e o André que é o irmão do meio namora. No natal do ano passado nos reunimos lá em casa para comemorar, num certo momento da festa ficamos eu e as mulheres dos meus cunhados e aí já sabe, começamos a falar sobre sexo pra descobrir qual dos irmãos fodia mais gostoso, lógico que cada uma defendeu seu homem. Cynthia que é namorada do André nos confidenciou que ele vivia pedindo pra ela deixá-lo comer outra de vez em quando e ele também deixaria ela dar pra outros caras. Eu perguntei se ela aceitou e a resposta foi não, ela disse que não tinha vontade de fazer dar pra outro. Katia que é a esposa do Kleber então nos contou que seu marido também havia feito a mesma proposta e ela também recusou, eu fiquei indignada com o fato de que só o meu namorado não tinha me pedido isso.
Depois que acabou a festa e os convidados foram embora chamei o Bruno pra conversar sobre o que as mulheres dos irmãos dele haviam me dito. Questionei se ele sentia a mesma vontade de comer outra e me deixar dar para outro, a resposta dele foi surpreendente, meu namorado disse que meus cunhados tinham feito essa proposta para ele de um comer a mulher do outro, essa parte as vadias não me contaram. Daí perguntei o porquê ele não aceitou, ele disse que achava que eu não toparia uma coisa dessas, na hora eu disse a ele que toparia sim e faria com muito prazer. Meu namorado disse que se soubesse teria aceitado, porém como Cynthia e Katia haviam recusado não teria mais como acontecer.
Pensei “puta que pariu, agora que existia a possibilidade de rolar a minha primeira DP eu perderia por causa daquelas putas”, minha vontade de ter duas picas dentro de mim era tão grande que fiz uma contraproposta maluca para o Bruno, propus que ele me deixasse dar para os meus cunhados e eu deixaria ele comer uma amiga minha, a Alessandra. Bruno é doido por ela e até chegou a tentar ficar com ela antes de mim, só não aconteceu porque na época ela namorava, mas como agora estava solteira era totalmente viável proporcionar isso ao meu namorado. Ele pensou um pouco, se fez de difícil, mas no final aceitou, eu fiquei toda empolgada pra dar e receber prazer dos meus cunhados.
Marcamos de fazer em um motel. Os tarados dos meus cunhados já chegaram animados e apertando minha bunda, quando entramos no quarto já comecei a beijar Kleber, ali mesmo na frente do meu marido, que aquela noite seria nosso fotógrafo particular e registraria os principais momentos da minha primeira DP. Ainda sendo beijada por ele, André chega por trás e me abraça também, se esfregando em minha bunda. Fico extremamente excitada, praticamente entregue aquelas carícias, nisso André me pergunta se eles podem ir em frente, digo que sim. Eles começam a me alisar os seios, as coxas, a bunda, a me beijar o pescoço e devagarzinho vão abrindo minha blusa, desabotoando minha saia e tirando meu sutiã, me deixando apenas de calcinha. Logo eles também se livram de suas roupas, ficando completamente nus e com dois belos paus bem duros e sendo o do Kleber um pouco maior. A seguir me sentei no sofá e passei a chupar os dois alternadamente, fui muito gulosa e fiquei ali chupando por alguns minutos. Depois eles me levantaram tiraram minha calcinha e um veio me beijando e sugando meus seios, enquanto o outro foi direto chupar meu grelinho, depois de uns cinco minutos estava eu tendo um orgasmo incrível, pois gozo muito rápido ao ser chupada. Dali fomos para a cama e lá enquanto o Kleber me penetrava na buceta, o André me dava sua rola para chupar. A seguir eles trocaram de posição e logo depois eu gozei mais uma vez. André então perguntou se poderia comer minha bundinha, eu nem pensei em recusar essa proposta, ele então começou a chupar meu ânus, salivando muito e foi logo a seguir enfiando um dedo, depois enfiou dois dedos e chegou a colocar três dedos lá dentro do meu cuzinho que relaxava todo pra ele. Já estava ficando doida quando ele me mandou sentar com a buceta no pau do Kleber, que ficou deitado e quando encaixei seu pau sentir ele me preenchendo a xota. André veio por cima e enfiou no meu cu, foi uma sensação indescritível, preenchida nos dois espaços, estava louca de tesão, era difícil conseguir manter os dois ordenados dentro de mim, mas o tesão era louco, fiquei com dois paus dentro de mim por uns 10 a 12 minutos, se é que nessa hora é possível se ter noção de tempo. Logo a seguir André parou de meter no meu cu e Kleber me colocou de quatro e me penetrou na bunda com força, como já estava bem lubrificada e relaxada foi fácil, ficou lá um tempo e saiu anunciando que iria gozar, eu então me virei para receber a porra de Kleber em minha buceta, ele deu uma bela gozada em cima dela. André disse que queria gozar porém me pediu para chupá-lo antes o que obedeci prontamente, e no final ele também gozou na minha buceta. Depois ainda repetimos a dose, o que me deixou exausta, não tive forças nem mesmo para ir tomar banho, acabei adormecendo toda gozada mesmo. (Espero receber fotos de vocês gozando nas minhas fotos, adoro receber homenagens)