Sou a *Princesinha Oriental*, mas podem me chamar de “Prin”. Os mais íntimos me chamam de *Japa*, os mais assanhadinhos de *Japa Gostosa*. Eu conheci esse site no meio da pandemia. Foi a minha válvula de escape para não pirar. Imagine uma mulher ativa como eu, que está sempre viajando a negócios e está sempre organizando grandes eventos, ter a sua liberdade do ir e vir cerceada.
Passei por fases durante essa pandemia.
Fase 1: Big Brother (Acredita que até aquele troço assisti?)
Fase 2: Candy Crush (Nunca tinha jogado isso, pois eu sabia que ia viciar)
Fase 3: Séries e Filmes (Assisti trocentos filmes e maratonei um monte de séries)
Fase 4: Meditação e oração (Isso eu faço sempre, mas intensifiquei)
Fase 5: Master Chef (Testei um monte de receitas e acho que vou me inscrever na próxima temporada. Descobri que mando bem na cozinha. Um “parêntesis aqui” – “Eu cozinho bem, uso avental, mas nunca tinha pensado em usar só o avental até ouvir sugestões de alguns fãs...rs..rs...)
Fase 6: ... Bom o ócio é a oficina do diabo... Acabei, no meio de mais uma madrugada de insônia, entrando num site de contos eróticos. Aqui! Casa do Conto Erótico que carinhosamente chamamos de CDC. Nunca tinha entrado aqui e ao ler alguns contos me empolguei. Deixei de maratonar séries da Netflix e Globoplay e passei a maratonar contos. Eu sou uma pessoa super tímida quando o assunto é sexo, mas todos aqueles contos foram me deixando mais soltinha e comecei a escrever. Publiquei meu primeiro conto emonde relato uma das minhas aventuras mais eróticas. Foi uma vez que fiz aquilo, mas valeu por toda uma vida.
Fase 7: Chat do CDC. Um belo dia, descobri que o Chat do CDC estava liberado. Eu achava que todo mundo entrava naquele chat e era tipo uma casa de Swing. No início eu só observava, morrendo de vergonha de interagir, pois via alguns usuários mais afoitos entrando e já perguntando coisas picantes. Eu não funciono assim, gente. Já ouviram falar da paciência oriental? Pois é, o Mestre Grisalho conseguiu tudo aquilo comigo porque ele teve paciência... rs..rs... Muita paciência. Um dia, criei coragem e entrei. Falei com um, falei com outro e ganhei o maior presente que eu poderia receber durante essa pandemia. Está sendo uma experiência única conversar com essa galera: Lauber, Véio do rio... (mais conhecido como Beto Cowboy nos contos), Raíssa Sub, WS, Pérola, Bezerro24, Thiagão092, Gaucho, Dom Rodrigo, Katita e tantos outros que nem dá para nomear todos. Acabamos falando sobre tudo, mas sexo virtual no chat não rola! Kkkkkkkkkkk Tudo é motivo para risada. Mas,... dependendo do jeitinho que nos pedem, a gente acaba trocando e-mail e conversando mais intimamente...
Antes de iniciar a parte relacionada com o título desse conto, eu preciso explicar como esse Chat do CDC funciona. Não sei se, quando o Eduardo (dono do site) idealizou o Chat ele imaginava um Chat assim. Se não for, olha isso, galera, nós “desvirtuamos” o Chat. Kkkkkkk Mas beleza, ele está muito legal e está bombando, principalmente quando a galera toda se reúne.
Apesar de ser um Chat, é engraçado, pois parece que estamos num barzinho, tomando uma cervejinha e beliscando uns petiscos enquanto conversamos sem parar.
Tem alguns autores do CDC que são ídolos para mim. Outro dia, o Jota,S entrou no Chat uns minutinhos e eu quase enfartei. Foi como se realmente eu estivesse num barzinho com os amigos e de repente, olho para porta e vejo Richard Gere em pessoa entrando. Eu quase caí da cadeira de emoção! Eu parecia uma tiete dos tempos do Menudo! Kkkkkkk
Outro dia, a Perola comentou comigo que o Jihad faz tempo que não aparece no Chat. Eu falei: “Jihad???!!!! Nossa, ele entra aqui???”. Já fiquei eufórica. Cara, topar com Jihad assim, no Chat! Imagina se entra o Yuzo me chamando de "Himezinha" (Princesinha em japonês)! Acho que o coração ia 1000 km/h! E se o Coroa Casado entrasse, diretamente do outro lado do mundo, contando as histórias do Japão?... acho que desmaio de verdade! Ah, já estava esquecendo do SF ou selfless (Ele vive mudando de nome). É a maior honra para um escritor, receber um comentário dele. Ele escreve tão bem que muitas vezes o comentário fica mais bonito do que o próprio conto, ou pelo menos, o comentário dele deixa o conto mais bonito! rs...rs...
Outro dia falei com a S.L.R. e já tietei a Sophie falando que vivo recebendo e-mail avisando que alguém comentou o conto dela do Uber. Agora só falta falar com a minha ídola, Angel-CDC. Essa menina é TOP, pelo menos nos contos porque nunca falei com ela. (Gente enquanto escrevia, a Angel entrou e falei com ela. Ela é TOP mesmo!)
E assim vamos passando por essa pandemia, gente. Como diria Luciano Hulck: Loucura, loucura, loucura.
O conto que vou relatar aconteceu ontem de madrugada. Estava no Chat, rindo muito com as palhaçadas desses meninos: Lauber, WS, Raíssa, Otávio90, Bezerro... Era tanta besteira que eu comecei a rir que nem besta olhando para a tela do notebook. Mas aí, foi saindo um, foi saindo outro, e no final, o WS me mandou um e-mail me chamando para o Skype. Esse negócio de chamar para o Skype é muito louco. Dá a impressão que a pessoa te chama para ir para um “Motel Virtual” onde a gente pode conversar mais à vontade. kkkk E ainda mais o WS que desde que conheceu a Raissa Sub (mesticinha) e eu, já ficou fantasiando imaginando nós duas só de avental. (Não sei de onde ele tirou esse negócio de avental). Mas, vamos lá. Sabadão a noite, a gente não estava com a mesma sorte do Lauber que estava bebendo, comendo e pegando todas lá em Brasília, então, fomos para o Skype. Rapidamente fiz a minha conta e começamos a conversar.
O danado do WS colocou a foto dele no perfil do Skype. E ele vive falando que é feio. Mas não, pela foto é um gatinho, de olhos claros, super simpático, mas com jeitinho de nerd. (Ah, eu amo homens inteligentes). E gente, o cara tem doutorado! (Nem sei se podia falar isso aqui, mas pronto falei!). Falamos sobre um monte de coisas. Sérias, tristes e engraçadas... aí, de madrugada, o papo começa a caminhar para o excitante... hmmmm
Eu já tinha gostado do papo cabeça, já tinha gostado da foto, e aí, ele começa a me contar sobre o desempenho... Não sei se ele fez isso depois de pensar estrategicamente ou se é um talento natural dele, mas começamos a falar sobre os contos e a veracidade deles. Ele me perguntou se a minha história com o Mestre foi real e eu disse que sim, pois foi real mesmo! E me disse que o conto dele (até agora ele só tem um conto publicado) foi 100% real. Exatamente daquela forma e no Skype começou a me dar um Spoiller do Conto 2 que ele ainda não publicou. Uau! Se preparem, pessoal, vocês vão amar o segundo conto do WS!
Aí, ele pede a minha opinião para ver se publica ou não uma “aventura” que ele teve com uma estagiária. Como diria o Lauber, “WS é safado!”. O WS Safado começa a contar em detalhes o que fez com a estagiária. Segundo ele foi assim:
Havia uma estagiária muito gatinha no seu escritório. 1,75, Morena, olhos castanhos claros, mas não muito. Seios fartos, quadril avantajado, bunda farta e arrebitada. Cabelos longos e escuros, sorriso meio contido que lhe dava um arzinho de mistério. E o mais excitante: ela tinha namorado e adorava colocar uma galhada nele! Essa mocinha vivia assediando-o. Todo dia vinha com um elogio, um agradozinho:
“Nossa, WS, como você está bonito!”
“WS! Onde você vai todo arrumado assim? Tá um gato!”
A insistência foi tanta que ele pensou: “Vou comer essa menina, antes que ela pense que sou gay!”
E então os dois começaram a conversar até que ela o convidou para sair. Nesse momento, WS pensou: “E agora? Saio ou não saio? Caralho, sair com alguém do escritório é foda. Já dizia meu avô: onde se ganha o pão, não se come a carne.
Mas aí, a estagiária completou: “Só que eu só posso sair na hora do almoço! Eu tenho namorado!”
Foi a frase mágica. Ela tem namorado!!! Isso acendeu um fogo no WS que respondeu: “Só se for hoje!”
Os dois saíram, WS deixou o carro no estacionamento do supermercado onde ela o buscou e de lá seguiram para um Motel próximo do trabalho. Ah que menininha gostosa e tesuda! Ela já foi entrando no banheiro e se livrando das roupas. Ali começaram a se beijar e provando ser um grande amante, WS foi beijando o pescoço da estagiária deixando-a toda arrepiada. Chegando nos peitos volumosos, ele enterrou sua boca neles e chupou com vontade. Ela arqueou seu corpo se entregando às carícias. Continuou descendo, beijando a barriga até que chegou naquele lugar mágico. Ela respirava ofegante aguardando sua boca e ele a virou de costas e no chuveiro enterrou a cara nas suas nádegas. Ah, como é bom chupar uma buceta por trás, pensou WS.
(“Prin, estou ficando excitado só de lembrar aquele bundão na minha cara e eu chupando a buceta dela!” – disse WS, e eu – “Continua WS... Não para..., e aí?” kkkk)
Eles foram para cama para um 69 e ela fez um Facesitting (sentar na cara), que ele adora. Ela rebolava em sua boca, enquanto chupava gulosamente o seu pau de 17cm e 5cm de circunferência!
Ah, como essa estagiária chupava gostoso! Ela subia e descia da cabeça até a parte de baixo. WS lambendo as bordas da sua pepekinha e metendo a língua com tudo. Nisso ela já tinha melado toda cara do WS.
“Eu só gozo no final!” – ele disse – “Porque meu gozo é muito intenso e fico sem energias!”
(Olha que coisa deliciosa, gente! Esse WS é fogo!)
WS empurra a menina em direção do travesseiro e a coloca de 4. Continuou chupando até ela não aguentar mais.
“Para WS, por favor. Eu não aguento mais. Estou com meu namorado há 5 anos e ele nunca fez isso. Acho que é por isso que procuro outros...”
(Cara, separa então... Se namorando não faz, depois de casar piora! Meu comentário!)
Então, WS puxa a menina pela cintura, cospe no pau e com a cabecinha começa a acariciar a entradinha da buceta dela. Ela se contorcia todinha de tanto tesão.
(“Nunca tinha visto uma mulher com tanto tesão!”, comentou WS comigo. E eu: “Também, até eu que estou só lendo já estou!”. E ele: “Tá???” Kkkk)
Enquanto ele judiava dela só passando a cabecinha do pau na entradinha, arranhava as costas dela com a unha da nuca até a bunda. Ela arqueava a coluna para frente e para trás. Ele a colocou de joelhos e foi por trás. Colocou a camisinha rápido e meteu gostoso. Sentiu sua buceta quentinha e enquanto ficava naquele entra e sai, encostou seu corpo ao dela e começou a beijar sua nuca. Segurou-a fortemente pela cintura e foi metendo devagar, só aumentando o seu prazer. Depois, tirou a mão da cintura e apertou seus seios com firmeza e ela teve um espasmo. Nesse momento, WS sentiu o líquido dela descer pelo seu mastro.
Ele a ajeitou na cama e sem tirar o pau dela meteu com força fazendo-a gritar:
“Aaaaaiiii, Aiiiiiii... Que gostoso, caralho! Estou adorando trair aquele corno do meu namorado!”
Isso deixou WS ainda mais excitado. Colocou-a de pé e meteu por trás. A adrenalina a mil. Puxou seus cabelos e ela apoiou as mãos na parede. Deu tapas em sua bunda enquanto puxava seu cabelão como se ela fosse uma égua puta.
“Você é minha puta hoje!”, disse ele.
Metia forte estocando gostoso. Depois, jogou-a na cama deitada e subiu por cima dela. Enfiou o pau novamente e começou a chupar os seios. Já estavam nesse rala e rola há uns 40 minutos. Só tinham mais 20 minutos e nem tinham almoçado ainda. Ah, mas quem liga para almoço numa hora dessas. O fogo era tanto que nem fome sentiam.
Para terminar ela pede:
“Coloca no meu cuzinho para ficar bem aberto pro meu namoradinho?”
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
“Prin, vc tá aí?”
Eu estava lendo e imaginando a cena e nem tinha chego nessa parte ainda... Até que respondi:
“Estou aqui, WS. Fala sério todos os homens gostam de comer um cuzinho, né?”
“Eu gosto. Dominação!"
"Você gosta de dar?”
“Depende muito do cara”
“Depende do que?”
“De como ele me deixa excitada. Meu último namorado me traumatizou um pouco”
“Nossa, tem cara troglodita mesmo... tem que tratar bem e ir no ritmo da pessoa...”
“Mas se for como eu fiz com a estagiária?”
“Assim eu dava kkkkkk”
“Já posso te comer então kkkkkk”
“Nossa, ri alto aqui! kkkkkkk”
“Cuidado, senão seu filho vem e toma seu celular!”
“Só faltava meu filho vir e perguntar: Mãe, o que foi?”
E eu: “WS quer comer o meu cu”.
Kkkkkkkkkkkkkkkk Rimos juntos e aí surgiu a ideia de escrever esse conto...
Mas, calma, ainda não acabou! Pedi para ele continuar a narrativa, pois precisava de toda história para publicar)
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
WS meteu muito na feliz estagiária. Colocou ela de 4 na ponta da cama e ficou de pé. Trocou a camisinha, colocou o KY gel e ficou acariciando a portinha do cuzinho dela. Estava limpinho, gostosinho e pronto parra o seu pau entrar. Ela ficava se masturbando enquanto ele metia devagarzinho... ela já era uma potranca acostumada a ser enrabada e ficou mais fácil... foi entrando gostoso estocando enquanto apertava a sua bunda.
(“Eu vou colocar que vc tem 17cm e 5cm de diâmetro”. “5 cm, não! Eu nem sei. Tenho que medir. Vou medir e te mostro” “kkk "Passa só o tamanho!” “Passo o tamanho em você! ops... para você! kkkkk”)
Ele ia metendo por trás enquanto mexia com os dedos na buceta. Ela pediu para subir no seu pau e sentar. Pediu para ele enfiar os dedos na sua buceta enquanto ele comia o cuzinho. Foi como se fosse uma DP. WS ficou louco! Depois de meter gostoso, teve que tirar e gozar na boca dela. Ela já tinha gozado umas 3 vezes. Tirou sua camisinha correndo e atendeu o último pedido da estagiária:
“Goza na minha boca que eu quero sentir sua porra”
Tomaram um banho e voltaram para o trabalho. Ela sempre pedia para repetir, mas WS achou arriscado. Repetiram mais uma vez apenas, mas esse conto vou deixar para ele mesmo contar.
Terminada a narrativa, WS pergunta:
“E aí, Prin? Foi bom prá você?”
“kkkk foi sim, WS!”
“Japa, estou muito excitado! Preciso gozar... tô excitado demais kkkkk Caralho, pra que fui lembrar desses encontros kkkk”
“Ai, e agora??? Não posso te ajudar nessa hora tô muito longe kkkk”
“Me ajudaria?”
“Amiga é pra essas coisas também! rs...rs... Mas vamos com calma senão vou ficar vermelha quando te ver no Chat amanhã! kkkk”
“Caraca, vc é mais tímida do que imaginei!
“Você acredita que estou com o rosto pegando fogo e vermelho de tanta vergonha? kkkk Eu sou bestinha mesmo!”
“Você é bocó mesmo... fiquei imaginando você igual aquelas japinhas dos vídeos japoneses em que elas ficam com vergonha e com a cabeça abaixada, rindo sem graça e olhando para o chão... kkkk Você é muito fofa rs..rs... Nossa, você viu a hora? 02h30m da manhã. Eu durmo às 23h00”
“kkkk Tirei o sono do WS”
“Vou gozar aqui... Mtooooo excitado... credo”.
“Credo não! Que bom!! Kkkk”
“Simmmmm Já gozou hoje?”
“Hoje não!”
“Não tá a fim? Kkkk Relaxa... to brincando... foi só uma pergunta”
“Deixa eu escrever esse conto e aí a gente vê kkkk”
“Vai liberar?”
Bom gente, a resposta vou deixar para um próximo conto. Para quem ainda não visitou o Chat, dá uma passadinha. É muito legal. Mas leiam os contos da galera que citei antes de entrar. Você vai se sentir como se tivesse lido os livros do Harry Potter e entrando no Chat vai encontrar os personagens: Harry, Hermione, Rony, Dumbledore, Valdemort....
Se você leu e gostou desse conto, por favor, deixa as estrelas e comente. E venha participar do Chat conosco. Será uma alegria receber você no nosso humilde Chat.
Beijos,
*Prin*