Capitulo extra – Como anda a garotada?
Ana e julinha mantinham contato sempre, elas realmente criaram laços, se falavam constantemente pela internet ou telefone, já Thiago e Rafinha permaneceram na “comunidade” e nos falávamos por mensagens raramente pois só tinham acesso à internet quando iam na vila mais próxima. Elas sempre viviam falando em se encontrar, mas a cidade natal da menina era no interior e além dela ter seus compromissos com a educação, era bem longe para ela viajar sozinha.
Certo dia cheguei do trabalho e Ana estava conversando com a Julinha pela internet, mandei um beijo e fui tomar um banho. Quando saí Ana rindo e disse que eu tinha que escutar aquilo, Julinha estava contando que nas festas Thiago e Rafinha haviam ido passar uns dias e visitar a família e andaram aprontando por lá. Parece que o estilo de vida da comunidade mudou de vez o comportamento dos dois, e eles acabavam esquecendo de deixar isso lá e acabaram transbordando isso para outros na cidade natal.
Julinha começou a relatar os dias de festas com a família e gente ficou um tanto espantado:
“Minha tia pediu para eu mandar uma mensagem para o Thiago dizendo que todos esperavam que eles voltassem para o Natal e dias depois quando o Thiago foi à vila, respondeu que iria combinar com a Rafa e pediu para avisar aos pais dela que viriam. Chegaram dias antes e passamos o Natal com nossas famílias, nos encontrando no dia 25, quando combinamos de ir para a chácara do meu tio, pai do Thiago, à beira de um rio próximo, antes do réveillon que chegaria um monte de visitas. Chamamos os outros primos e amigos e alguns se animaram: Thalita irmã do Thiago, morena e magrinha como característica da nossa família e com minha idade; Júlio meu irmão, bem parecido nosso primo Thiago, um ano mais velho que eu, mas bem bobo pra idade; Juliana minha irmã mais nova, também moreninha mas um pouco mais “cheinha”; Renata, irmã mais nova da Rafinha, loirinha como ela, mas tímida, bem diferente da irmã; Marquinho primo da Rafinha com sua namorada Nath; Josi, Miguel e Cadu, amigos em comum. Thiago pegou a Kombi do seu pai e fomos todos fazendo uma bagunça tremenda até a chácara. Com doze ficou apertado na Kombi e alguns já se aproveitavam para já ir se aproveitando e se esfregando pelo balanços pelas estradas de terra.
Chegando na chácara os mais velhos que são e Cadu foram agitar as coisas, Thiago foi preparar a churrasqueira e o Cadu foi preparar uns drinks e botar umas cervejas pra gelar. Todo resto foi correr pra piscina. Nós meninas fomos nos trocar em um quarto enquanto os meninos no outro. Rafinha tirou um bikini escandaloso da mochila e já começamos a provocá-la dizendo que era melhor ficar pelada, eu como já conhecia sabia que era possível, meu bikini que tinha comprado na praia também não era grande, mas mais comportado. As outras meninas não tinham o hábito de comprar bikini todo ano por morar no interior, então alguns já estavam bem apertados. O da minha irmã cobria apenas parte dos peitos, deixando a parte de baixo exposta pois Juliana tinha os peitinhos maiores mas bem empinados, Thalita com um bikini velho que parecia ser da época de criança, certamente iria ficar apertado e transparente, Renata colocou um mais comportado mas Rafinha sacaneou a irmã, puxando a calcinha fazendo entrar na sua bunda, Nath tinha o bikini mais comportado e novinho, que o namorado Marquinho havia lhe dado de presente, mas ela não estava gostando. Josi disse que tinha um à mais e começamos a ver quem gostaria de experimentar os das outras pra ver os que caberiam melhor.
No quarto ao lado os meninos estavam se trocando e o Miguel, que era mais infantil, disse pra ir espiar a gente, meu irmão concordou e o Marquinho ficou meio bravo, dizendo que sua namorada também estava lá, mesmo assim o Miguel correu e abriu a porta de surpresa, com o Júlio atrás, pegando quase todas peladinhas. Juliana se cobriu com uma toalha e correu pra fechar a porta, o Marquinho saiu no corredor reclamando que não queria que ninguém visse a namorada pelada e os dois caçoaram dizendo que já tinham visto, se ele quisesse tirar a forra, iria lá ver as irmãs e primas peladas também e assim ele fez. Abriu a porta novamente e quando todas nos cobrimos aos gritos, Rafinha totalmente liberal diz que se eles queriam ver mulher pelada, iriam ver e se exibiu, deixando os três surpresos e congelados. Ela gritou pro Júlio perguntando se ele não tinha vergonha de ver a própria irmã e puxou minha toalha me deixando peladinha na frente dos três, me enrolei novamente e ela pro Marquinho perguntou se ele não ligava de ver a namorada nua na frente dos outros e antes dela responder puxou a toalha da Nath e ao tentar se cobrir, desequilibrou e caiu na cama de pernas abertas. Os três de olhos arregalados e já com o volume crescendo nas calças ficaram em choque quando Rafinha foi na direção deles e pegou no pau do Miguel e disse que ele era o único que não deveria ter vergonha. Na verdade ele era o mais novinho e apesar de ter dado a ideia, ficou congelado, era virgem.
Nos vestimos e descemos para a piscina e Thalita foi fazer queixa pro Thiago reclamando dos meninos e Thiago com a vivência da comunidade disse que eram muito encanadas com nudismo e deveria deixar isso pra lá. Cadu perguntou se podia deixar os mais novos beberem e Thiago disse que não era pai de ninguém, mas se alguém passasse mal, iria estragar o dia, então cuidamos um do outro para que ninguém fosse parar em coma alcoólico, mas a maioria não estava acostumado a beber e logo ficaram todos soltinhos. A Nath emprestou o Bikini novo pra Josi pois vestiu melhor e pegou um dos biquínis da Rafinha que eram bem menores, deixando o Marquinho puto, Thalita acabou como transparente mesmo que se confirmou quando entrou na água. Assim ficava aquela competição de exibicionismo velada, e os meninos assanhados não conseguiam disfarçar direito. Ficamos brincando na piscina e os meninos sempre tentavam tirar uma casquinha. Nessas brincadeiras o Miguel e o Júlio insistiam em ficar puxando o Bikini das meninas sempre com a desculpa que era sem querer e as meninas reclamando. A Rafinha já sem paciência diz que vai tirar logo a parte de cima pra ver se eles sossegavam e acabava com a reclamação. Thiago não liga e diz que os moleques estavam precisando de mulher urgente e os dois começam a desdenhar. Thiago então começa a contar como as coisas funcionam na comunidade e ninguém fica com tesão reprimido igual a eles. Eu olhei pra ele com cara de reprovação e falei no ouvido da Rafinha para elas não contarem que eu também tinha participado lá, não sabia qual seria a reação dos meus irmãos e os outros a saberem do que eu fiz.
Com a narração do Thiago e os drinks, alguns começaram a ficar animados e a Josi fala que era pra parar com o papo pois ela estava sozinha ali e ficaria “na mão”, mas pra variar o Miguel diz que dava uma mão pra ela, todos riem e ela diz que iria precisar de um homem, não de um moleque e olha pro Thiago, aí Rafinha, disse pra ela que tinha o Cadú disponível e o Júlio levanta a mão se apresentando. A gargalhada era geral e a gente nem notou que a Nath estava animada se esfregando no namorado no canto da piscina e esse estava sem graça pelo estado da namorada, pedindo pra ela parar, Nath diz que os drinks e as histórias da comunidade deixaram ela com “vontade”. Rafinha diz pro Marquinho deixar de vergonha e que sexo é natural e talz... Puxou Thiago pelo pau pra perto dos dois e começaram a se amassar também, só que já bem afoitos. Marquinho sai da piscina de pau duro puxando Nath para a casa, mas a Rafinha sai a trás e diz que eles não vão se esconder e deixar todo mundo alí, e os segura nas espreguiçadeiras. Rafinha chama Thiago já tirando a parte de cima do Bikini e todos ficam pasmos, menos o Miguel e o Júlio que começaram a gritar e assoviar. Rafinha tira o pau do Thiago pra fora e começa a chupar na frente de todos e Thalita tampa os olhos e protesta com o irmão de estar fazendo aquilo na frente dela, Rafinha diz que na comunidade eles aprendem que o amor deve ser livre e não limites, Renata constrangida corre pra casa seguida por Thalita, Juliana e eu, que já sabia o que poderia acontecer e não queria me expor. Quando entramos, notei que Josi e Cadu não vieram e fui pra varanda observar enquanto as meninas assustadas estavam se perguntando que sacanagem era aquela.
Josi estava ainda dentro da piscina enquanto Cadu a agarrava por trás e beijava seu pescoço. Miguel e Júlio observavam os casais já segurando os paus por cima das roupas. Nath se esfregava no namorado enquanto olhava Rafinha chupar o pau do Thiago na espreguiçadeira ao lado, Marquinho relutando mas estava também olhando a prima mamar o pau do amigo, quando a namorada senta para fazer o mesmo, tirando seu pau pra fora e começa a tirar a parte de cima do bikini. Nesse momento ele tenta impedir e a Rafinha o repreende dizendo pra ele para de vergonha e diz que vai mostrar como relaxar. Rafinha senta Thiago na espreguiçadeira, e volta a chupar o pau do namorado de quatro, se exibindo pros garotos que estavam atrás, olha pra trás e diz: “Porque vocês não batem uma punheta pra se aliviarem e pararem de perturbar as meninas?”. Miguel e Júlio não pensam duas vezes e sentam na terceira espreguiçadeira e começam a se punhetar. Cadu e Josi começam a rir na piscina, quando noto ela rebolava a bunda no pau dele. Eu na varanda me empolguei e coloquei a mão por dentro da calcinha e comecei a massagear minha bucetinha que já estava molhada vendo aquilo tudo, quando Rafinha pede pro Thiago colocar a espreguiçadeira colada na outra e dá a ordem pro primo Marquinhos deitar ao lado do Thiago e pega na mão da Nath e dá um beijo, os garotos gritam e aceleram a punheta enquanto o Marquinhos parece bem incomodado ao vê-los se masturbando vendo os peitos da sua namorada. Nath alta pelos drink’s fica de quatro imitando a Rafinha e volta a chupar seu namorado. Os garotos e o casal na piscina agora tem a visão livre das duas bundinhas pro alto, na hora que a Rafinha estica a mão e pega o pau do primo começando a punhetá-lo enquanto a Nath chupa, o Marquinho tenta balbuciar algo mas Rafinha o manda calar a boca. Nath meio sem graça quando Rafinha passa a passar a mão pelo seu corpo, apertando seus peitos e vai deslizando até apertar sua bunda, e começa a esfregar sua bucetinha por cima do bikini. Nath chupava o pau do namorado mas estava vidrada no Pau do Thiago, que tocava uma punheta devagar na espreguiçadeira ao lado, enquanto sua Rafa abusava da namorada do primo. Quando Marquinho começou a se contorcer como se fosse gozar, Rafinha mandou Nath parar e disse que o Marquinhos tinha que deixar de neurose e curtir mais, foi guiando os dois e colocou Nath deitada e colocou o primo entre as suas pernas e ordenou: “come ela!”. Marquinho disse que não iria fazer isso na frente dos outros, mas Nath queria, estava dominada pelo tesão. Ele não teve outra alternativa e Rafa puxou a calcinha da Nath de lado, exibindo sua bucetinha e começou a pincelar o pau do primo nela, encaixando a cabeça e tirando enquanto Nath revirava os olhos. Os meninos ainda batiam punheta ainda mais animados e Josi e Cadú se pegavam forte na piscina, enquanto dividiam a atenção entre si e em observar a ação nas espreguiçadeiras. Nath deu um gritinho quando Marquinho empurrou o pau de uma vez só, Rafa se abaixou e começou a lamber o grelinho dela, Thiago deixado de lado, levantou e colocou a calcinha da namorada de lado e começou a enfiar, e no vai e vem Rafa se apoiava com a mão direita nos peitos da Nath e com a mão esquerda no primo, que hora ou outra deixava o pau escapar da buceta da namorada e Rafa como a chupava, aproveitava e abocanhava o pau do primo. Rafinha adorando ser comida enquanto chupava um pau melado de buceta, diz que Nath tem que experimentar, Thiago entende o recado e tira o pau melado da buceta da Rafa e dirige até a boca da Nath, que começa a lamber até abocanhar a cabeça e começar a chupar com vontade. Marquinho olha enciumado e com tesão ao mesmo tempo e continua bombando na buceta da sua namorada, Rafinha pega no pau no namorado e do primo e começa a punhetar com força para fazê-los gozar, Marquinhos despejando jatos de porra da barriga aos peitos da namorada e Thiago melando o rosto e boca da Nath. Marquinho senta cansado na espreguiçadeira ao lado e Rafinha fala pra ele: “Agora é a vez da Nath gozar, se você ficar quietinho e deixar ela curtir, depois te consigo uma recompensa”. Marquinho meio desnorteado consente com a cabeça e Rafinha entra no meio das pernas da namorada do primo e começa a chupá-la enquanto enfia três dedos em sua bucetinha, mas também faz sinal para os meninos que se punhetavam de longe pra vir pra perto e manda que eles gozem em cima da Nath. Marquinho ainda desnorteado fica sem saber o que fazer e apenas observa. Meu irmão Júlio de posiciona do lado direito e Miguel do lado esquerdo, com o pau na mão, quando Nath se empolga e pega nos dois, os deixando loucos. Júlio toma coragem e começa a apertar o peito de Nath e ela retribui virando o rosto e puxando o pau do meu irmão para chupá-lo, Miguel começa a gozar na mão esquerda da Nath, que direcionas os jatos para os peitos e barriga, se sentindo coberta pela porra do namorado, do Thiago e agora do Miguel, ela se excita ainda mais e começa a gozar na Boca da Rafinha, e intensifica as sugadas no meu irmão, que goza fartamente no primeiro boquete que recebe na vida. Nath em estase, nem se importa com os jatos de porra na sua boca e continua chupando até não sobrar nenhuma gota. Rafinha vai até sua boca e suga a porra do meu irmão e cospe nos peitos da Nath, que completamente coberta de porra suspira de olhos fechados. Eu acabo gozando com minha siririca enquanto massageava meus peitos já saltados pra foda do bikini e acabei chamando a atenção ao gemer alto, todos na piscina me olham e me levanto para correr para dentro de casa e pego todas outras meninas espiando a “ação” pela janela. Thiago pula na piscina e atrapalha seu amigo Cadú que estava quase convencendo a Josi a transarem ali mesmo na piscina, enquanto a Rafinha chama a Nath para um banho, mas não a deixa pegar o Bikini, então as duas vão desfilando pelo jardim e entram na casa em direção ao banheiro com a Nath completamente nua e toda melecada de porra, enquanto a Rafinha vestia apenas a parte de baixo do Bikini dobrada para o lado mostrando a bucetinha toda melada deixando todos de boca aberta com tamanha exibição. Josi ao ficar sozinha com os cinco meninos na piscina, corre para a casa também deixando o Cadú “na mão”.
Ficou um clima meio estranho, uma mistura de tesão com constrangimento, mas ninguém queria embora, queríamos curtir mais a liberdade e o ligamos para casa avisando que dormiríamos na chácara, tomamos banho e nos arrumamos enquanto escurecia...”
Julinha disse que estava chegando a hora dos pais chegarem em casa e ligava depois, mas disse que ainda tinha mais histórias das doideras que Thiago e Rafinha aprontaram com os outros naqueles dias de férias.