COMO ME TORNEI CORNO
Somos casadas a 22 anos de um bom casamento e feliz.
Quando estavamos com 14 anos de casados em um belo dia olhando minha querida esposa no sofa e vendo uma reportagem com o tema de corno, não sei porque me bateu um desejo um tanto curioso de ver minha amada esposa levando outra rola na bucetinha que até então só eu tinha provado.
A noite em nossa cama durante a transa acabei falando do nada paravela que gostaria de ver ela com outro homem, ela fechou a cara e paramos no mesmo instante com nosso transa e ela fo dormir brava.
Aos poucos fui falando a mesma coisa e começei a notar que ela ficava mais exitada e nossas transas ficava cada vez melhor e depois de 6 anos batendo na mesma tecla em um bela noite em nossa transa ela fala que quer mudar a vida totalmente e começaria por me fazer de corno já que era o que eu pediava muito tempo.
Então passamos a ver que seria o melhor candidato ou felizardo, um dia ela me falou que em seu trabalho estava tendo um costume de um pegar o celular do outro para ver as fotos e com isso lembrei de um colega dela casado de nome Carlos e ela disse que sim pois o Carlos aparentava ser um cara bem tranquilo e de confiança.
Colocamos nosso plano em ação, tiramos varias fotos dela começando com roupa e aos pouco tirando as peças e por fim fazendo posses sensuaisve provocantes com ela segurando os seios e até de pernas abertas mostrando a bucetinha, para não correr o risco das fotos serem visto por outra pesso tiramos todas as fotos em nossa câmera e elavdeixava em sua bolsa esperando o momento certo.
Em um belo dia ela estava no escritório da fabrica sozinha e Carlos entra na sala e pegs o celular dela para ver as fotosvque tinha e não achando nada legal para ver devolve o celular e então o enesperado acontefe e minha esposa pergunta se ele queria ver as fotos da camera que estava em sua bolsa, ele aceita e começa a ver as fotos começando com fotos simples e sem graça até que começa as melhores fotos ( os relatos são de minha esposa amada ) ela percebe que Carlos ficou um pouco sem graça mas não tirava os olhos da tea da camera e começou a ficar de pau duro e ela vendo o volume, quando Carlos terminou de ver as fotos devolveu a camera e ela foi falando que era uma fantasia minha e ele perguntou se era de tirar fotos dela nua e ela fala que não, a fantasia d meu marido é ver eu transando com outro e se você topar?? esse outro será você!!
Continua no próximo conto.....