Comi minha aluna novinha e safada

Um conto erótico de Professor_39
Categoria: Heterossexual
Contém 1019 palavras
Data: 28/08/2020 12:29:25
Última revisão: 03/10/2020 01:21:26

Olá pessoal, primeiramente gostaria de dizer que tudo que vou relatar aqui aconteceu e está acontecendo durante essa pandemia em minha vida. Parece até mentira, mas realmente é verdade e eu nem sei como eu e Bárbara (mudei o nome dela para preservar sua identidade) chegamos a esse ponto. Não será uma história vulgar pelo fato de ser verdadeira e não ter intuito de inventar cenas obscenas só para deixar o conto picante. Pois bem, vou começar, eu tenho 39 anos e trabalho como professor na rede pública do Estado há 6 anos e, como de praxe, todo início de ano precisamos escolher escolas para trabalhar durante todo o ano letivo. Então no ano de 2020 acabei escolhendo uma escola perto da minha casa, foi a primeira vez que fui dar aula nesse lugar. Consequentemente acabei escolhendo o ensino médio por ser mais fácil lidar com adolescentes do que com crianças, e então dei início as minhas aulas.

Era o primeiro dia de aula, cheguei na turma e pedi para os alunos se apresentarem, no meio deles estava Bárbara uma garota linda com pernas grossas, bumbum avantajado e seios enormes e bonitos. Estava toda maquiada com a sobrancelha bem produzida. A princípio para mim era uma aluna normal e pareceu meio esnobe, mas no decorrer das aulas se tornou muito querida para mim por ser uma aluna dedicada e muito simpática comigo. Quando eu fazia postagens no Facebook, notei que ela curtia todas e bem rápido, me mandou solicitação de amizade e achei meio estranho, me sentia vigiado por ela, pois sempre comentava nas aulas minhas postagens. Aí foi quando tudo mudou em mim, nunca tive envolvimento com alunas e interesse nelas, mas precisei apenas ir até o seu Facebook e olhar suas fotos maravilhosas. Me encantei com cada uma das fotos dessa garota que estava prestes a fazer 18 aninhos apenas, mas era algo divino. Meus pensamentos eram: “Nossa! Como ela é realmente linda e gostosa, ah se eu fosse sortudo a ponto de ela me dar bola! Ficaria muito feliz em ir pra cama com ela, mas as chances de isso acontecer são zero, então deixa eu ficar na minha.”

Nas aulas eu já olhava para ela com outros olhos e a desejava, não achava isso certo, mas não tinha controle sobre minhas vontades. Ela parecia cada vez mais simpática comigo. Até que entrei no grupo do WhatsApp da sua turma para dar recados e conversar sobre atividades, mas uns dias após isso, as aulas pararam e começaram a ser online, eu não tinha mais contato com minha aluna preferida e sentia falta disso. Por sorte, acabei recebendo mensagens privadas de Bárbara que usou assuntos aleatórios como desculpa para falar comigo. Eu, claro, fui respeitoso e não falei nada de anormal com ela, afinal vai que ela se ofende e denuncia seu professor tarado rsrs. Pois bem ela parou com as mensagens e desistiu por ver que eu me segurei (contra minha vontade) e não dei bola para ela.

Ela não desistiu, puxou conversa um outro dia e foi mais agressiva, falou sobre assuntos que envolviam sexo e coisas do gênero, eu tentava manter o controle e não se aprofundar, mas foi quando, em meio a nossas conversas, ela solta uma frase assim: “Eu adoro dar e daria pra você me comer também.” Na hora fiquei sem reação, só senti um frio na barriga e não sabia o que dizer, pois isso poderia custar meu emprego e minha integridade. Porém eu desejava tanto aquela garota que aceitei a proposta.

Depois de um mês apenas conversando e sabendo que ela me desejava desde a primeira semana de aula e que estava achando um jeito de me fazer entender que ela me queria, nós marcamos nosso primeiro encontro. Esse foi dentro do carro e não fizemos nada além de beijos e carícias. Nenhuma peça de roupa foi tirada, esse encontro apenas serviu para aumentar a vontade entre nós de transarmos em uma cama até ficarmos satisfeitos.

Era Véspera do seu aniversário de 18 anos, contudo quem ganharia o presente era eu. Marcamos um encontro na minha casa, fui buscá-la e a trouxe para o quarto. Lá estava ela, trancada no quarto comigo e eu pronto pra devorar minha aluninha safada que queria me dar. Começamos a nos beijar e tirar nossas roupas, como eram lindos seus seios enormes, chupei com muito gosto. Sua bucetinha lisinha tinha um cheiro tão agradável e um gosto muito bom. Dava para ver que era bem cuidada. Beijei o corpo inteirinho dela e ouvia seu lindo gemidinho que me dava mais tesão ainda. Era um gemidinho que misturava safadeza e inocência, um gemidinho tímido sabe? Mas muito gostoso de ouvir. Foi então a vez dela de chupar meu pau. Nunca imaginei que a melhor chupada minha seria da garota mais nova que já peguei na vida.

Tinha ficado com mulheres mais velhas e experientes que eu, porém nenhuma me deu uma chupada igual a dessa novinha. Uma chupada com carinho e bem babadinha entendem? Dava pra ver que ela chupava porque realmente gostava e sentia prazer, eu doido para meter nessa delicia e ela não largava meu pau. Perguntava pra ela: “Está gostando de me chupar querida?” – “Uhum” dizia ela em meio a gemidinhos e com meu pau em sua boca. Depois de estar quase lá, não aguentei! Fui por cima e abri suas pernas e coloquei meu pau bem devagar. Que bucetinha gostosa! Era com certeza a buceta mais apertada que penetrei, parecia que ela não fazia sexo a um bom tempo. Foi uma delícia meter nessa safadinha toda tímida. Enquanto eu metia nela ouvia seus gemidinhos no meu ouvido e sentia sua mão acariciando meu cabelo, acho que não preciso contar o resto né? Gozei! Logo após ela gozar e me apertar bem gostoso. Logo após isso, ficamos deitados e abraçadinhos apenas conversando e se beijando (e que beijos ela tem). Com certeza essa não seria nossa primeira e última vez. Eu queria essa novinha ainda para muitas transas e realmente tive (e estou tendo), contudo isso é assunto para outro momento.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 17 estrelas.
Incentive Professor_39 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Se for real e algurm descobre tu ta ferrado e uma pena q ficamos sem conto ne masss

0 0
Foto de perfil genérica

velho, voce tem noçao que acabou de relatar que fez sexo com aluna, menor de idade, esta produzindo provas contra voce mesmo, se realmente for real isso tudo, rapaz apaga isso enquanto ha tempo para o seu bem, tambem sou professor so a 23 anos e sei do que estou falando a voce, nao importa que ela tenha 17 anos, ainda e menor de idade.

0 0
Foto de perfil de Katita⚘

Para não cara , não sonegue informações, conta tudo não nos esconda nada,kkkkkk, se quizer ler os meus fique a vontade,espero que goste de algum

0 0