Na sociedade grega o homem só saberia o que é sexo através de outro homem. Entao quando um jovem atingia a puberdade, um homem adulto se apresentava pra família daquele jovem pra poder inicia- lo sexualmente ,o jovem entao ia embora na companhia daquele homem adulto e a família comemorava o fato pois sabia que a partir daquele momento o jovem obteria conhecimentos sexuais pra vida toda.
Chegando na casa do homem o jovem era submetido ao ato sexual, o joven de 15anos chupava o penis do homem que segurava sua cabeca, após isso o jovem era penetrado ,o homem de 35 ou 40 anos dizia palavras grotescas ao rapaz , penetrava forte seu ânus e gozava dentro ,pois o gozo daquele homem dentro do corpo do rapaz significava uma forma de passar conhecimentos.
Foi isso que aconteceu com iziz ,ao completar 15anos foi levado de casa pelo soldado zac um homem de 36 anos, forte , cabeludo e alto.
Chegando na casa do soldado o rapaz ficou sentando num sofa enquanto zac tomava banho . Após alguns minutos zac apareceu nu com um Picasso ben duro entre as pernas ,posicionou se na frente do jovem e disse : chupa ! Iziz nao sabia como fazer ate que o soldado empurrou o karalho em sua boca,aos poucos o jovem foi se acostumando e conseguiu chupar o kacete do soldado. Zac dizia assim vc fará com as mulheres ,elas deverão chupar vc e o menino foi engolindo cada vez mais aquela benga gigante.
No segundo ato o soldado disse ao rapaz que a melhor forma de dominação é a penetração,pois o homem fica dentro de outra pessoa,disse ao rapaz: vc tem que ser penetrado pra entender como é e depois fazer o mesmo com as mulheres,por isso agora vou meter em você,pra que vc aprenda.
Com lubrificante o soldado deitou o corpo sob o garoto e devagar foi metendo aquele cabecao no cuzinho virgem do izis,o garoto se contorceu todo e comecou a gemer, teve o som abafado pela mao do soldado que segurou sua boca e terminou de empurrar aquele karalho duro pra dentro daquele cuzinho virgem.depois que entrou tudo o soldado safado esperou que o rapaz se acostumasse com o kcete dentro e devagar o marmanjo comecou o vai e vem na bunda do menino,dizendo : toma essa pica rapaz,aprende como se faz essa é a unica forma de se tornar homem ,tem que levar uma pica no ânus só assim será homem. anestesiado pela rola do soldado, izis aguentou firme.
Cada vez que o kct entrava provoca sensações no corpo do rapaz, aos poucos a dor foi passando e a cada nova entrada do membro no rapaz lhe causou uma sensação mista de dormência e prazer. O homem continuava segurando o rapaz e empurrando aquele kct, Isis ficou de lado ,abriu bem as pernas e quando o kct duro entrou o rapaz então gemeu de prazer pela primeira vez.
Tempo depois o soldado ja metia forte Depois de muita penetração os dois ficaram novamente de lado e o soldado aumentou os movimentos e disse: é agora garoto vou passar r meus conhecimentos a você através do meu gozo ,toma!!!!!!! O rapaz foi inundado por um líquido quente e grosso, o anus de izis contorcia todo e o rapaz sentia um forte prazer anal ,o soldado gozou muito e gemeu alto no ouvido de izis . O homem tirou o karalho do cu do rapaz , tomaram banho e dormiram abraçados na cama.o rapaz izis estava inebriado com aquela transa e tinha aprendido o que é sexo .o conhecimento foi passadoo. Homem e rapaz feliz , Deuses gregos felizes.
E assim foi durante décadas na sociedade grega,rapazes na puberdade sendo dominados por homens adultos e mesmo os escravos serviram sexualmente seus donos, uma sociedade sem barreiras com relações livres entre as pessoas.