Dando pro namorado com o Papai ao lado

Um conto erótico de lusapekinha
Categoria: Heterossexual
Contém 1154 palavras
Data: 28/08/2020 17:35:35

Oii, meu nome é Luíza e tenho 19 anos. Sou morena e tenho 1.56 de altura, peitos e bumbum empinados a pesar de ser magrinha. Faz 2 anos que namoro o João, loirinho altura por volta de 1.80cm e um pouco fortinho.

O conto que eu vou relatar aconteceu a mais ou menos 3 meses, na noite anterior ao relato eu e o João tivemos um desentendimento coisa típica de namoro e eu simplesmente fiquei em burrada com a situação e decidir não falar mais com ele no dia seguinte, então no outro dia o João apareceu aqui em casa, o meu pai estava dormindo no quarto de frente ao meu ambos com as portas abertas. O João tocou a campainha e os meus irmãos o direcionou até o meu quarto, eu estava deitada com os pés virados pra cabeceira da cama e então o João chegou e sentou-se alisando as minhas pernas em direção ao meu bumbum, eu estava com uma t-shirt e um short jeans um pouco folgado nas pernas dando total visão sobre a minha bucetinha ao João. Eu simplesmente recusei as carícias e retirei as mãos dele que estava sobre minhas pernas, afinal ainda estava irritada com o acontecido da noite passada, o João prontamente agarrou a minha mão e segurou firme dizendo:

–Não está gostando do carinho amr.... Deixe-me tocar a minha princesa... minha putinhaa.

Eu continuei em silêncio e soltei a minha mão da dele levando em direção ao meu rosto.

João logo começou a se incomodar com o meu silêncio:

–Ei amor vamos conversar? Vai continuar nessa, me desculpe pela noite passada.

Eu permaneci em silêncio e quando me dei conta o João estava a acariciar o pa* sobre a bermuda, fazendo aquele volume no qual eu era apaixonada. De repente foi em direção a porta com a intenção de fechar e eu prontamente respondi:

–Mantenha a porta aberta e se estiver afim de fazer vá pra casa, não estou querendo....

João:

–Se você quer dessa maneira irei realizar a sua vontade, mas não venha reclamar depois!!

"Então vai ser assim Luíza??" disse ele...

Eu esperei o João se levantar e ir embora mais de repente ouvi o barulho do zíper abrir e me assustei:

–O que você está fazendo? O meu Pai irá ver, pare com isso João!!

Felizmente o João não me obedeceu e retirou o pau pra fora, batendo uma punheta lentamente enquanto me pedia pra chupar seu pau que estava duro feito pedra aquelas altura.

–Vem cá Luíza, faz seu homem feliz! Mama daquele jeito que só vc sabe....

–chupa seu namorado princesa.

Toda aquela situação me deixava totalmente excitada, a vontade de satisfazer o meu homem era muito grande e a minha bucetinha já ardia de tesão por ele... O João não parava de falar sacanagem e eu sentia medo que meu pai visse oq estava acontecendo em meu quarto (a porta permanecia aberta), então resolvi corresponde. Soltei um gemido baixinho dizendo: "eu amo essa rola meu amr". O João logo perdeu a cabeça, estava louco pra meter em mim. E começou a acariciar a minha bunda novamente levando os dedos em direção a minha bct molhada, aquilo me fazia contorcer de tesão e então comecei a contrair a bucetinha e de repente sentir os dedos dele afunda na minha bct e eu liberei um grito. O João logo agarrou me por trás colocando sobre a minha boca a mão pra que eu permanecesse em silêncio enquanto ele começou a roçar com o pau sobre a minha bunda e eu louca de tesão na quele mastro respondir corretamente empinando o bumbum pra ele. O João retirou a mão da minha boca e começou acariciar os meus peitos, apertava com gosto e puxava os biquinhos pra frente, então tentou beijar o meu pescoço e eu me recusei, ele segurou mais forte em mim dando uma mordida sobre meus ombros, ele sabia o quanto aquilo me irritava e eu simplesmente o empurrei fazendo força pra levantar. O João se levantou e tentou fechar a porta novamente e eu me neguei, então olhei pra e disse "me come amr", ele ficou sem entender mas me respondeu a altura, retirou o meu shorts e deu uma chupada na minha bucetinha deixando toda babada com o gostinho dele. Eu estava louca pra ser fodida então me virei e o agarrei dando-lhe um beijo molhada, o João posicionou o pau na minha bct e começou um vai e vem gostoso, brincava na portinha da minha bct insinuando com o pau e depois enfiava com tudo me fazendo gemer. A porta continuava aberta mais eu já não me preocupava, queria apenas ter o meu homem me enchendo de leite. Fiquei de costas pra ele e empinei novamente o bumbum, o João segurou no quadril e metia sem parar, eu já estava com os olhos a revirar e tive um orgasmos deixando o pau dele meladinho com o meu mel, ele retirou o pau e começou a chupar minha bucetinha novamente, sugava o meu grelinho e eu gemia baixinho pra ninguém ouvir. O João voltou a bombar em mim e disse:

– Posso amr?

Eu fiquei sem entender e sentir algo forçando o meu cuzinho (virgem), e comecei a gritar de prazer e dor, uma sensação inesquecível. O João comia a minha bucetinha enquanto forçava com os dedos no meu bumbum, eu simplesmente não hesitei e comecei a mexer o quadril levemente, então ele retirou os dedos e me deu um tapão na raba, aquilo me fez desmaia e soltei o corpo sobre a cama. O João sentou-se novamente e começou a bater o pau na minha bunda dizendo coisas:

–bucetinha tá cansada amr? Deixa eu arrombar ela todinha vai! Vou ser o único a comer essa bct sacana....

Eu levantei e me direcionei na frente dele ficando de joelhos, o João como sempre safado me bateu no rosto com o pau dele e eu simplesmente sorrir pra ele e abocanhei aquele pau maravilhoso, chupava feito uma puta, amava chupar a cabecinha rosada dele e podia ouvir ele se contorcendo de prazer. Então levantei e sentei sobre o pau dele contraindo a bct e cavalgando no meu homem, ele segurava na minha cintura e mordia o meu pescoço e lábios, de repente anúncio que iria gozar e eu comecei a subir e descer fazia a minha bct engolir todo o pau e ele me encheu de leite, escorria sobre a minha virilha e eu estava totalmente aérea no colo dele. A gente contínuo abraçados e quando notei meu pai já não estava no quarto, até hoje me pergunto se ele presenciou toda aquela cena.

Essa é a primeira vez que escrevo!!

Obs: antes de me conhecer o João era evangélico e estava prestes a se comprometer. Se quiser saber como o João me comeu pela primeira vez votem no conto pessoal!

**A vontade de foder cmg o desviou infelizmente 🙈🙈

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 56 estrelas.
Incentive IZA a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que deliciaaaaa de conto eu adoro uma putinha assim nota 10

0 0
Foto de perfil de [sallero]

Delícia de conto adorei, quem não gosta de uma putinha gostosa assim, leva 03 estrelas facim.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

És maravilhosa demais. Leia as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com. Beijos imensos.

0 0
Foto de perfil genérica

Que maravilha de conto, perfeito, ansioso por novos contos.

0 0
Foto de perfil genérica

Luiza adorei o seu conto fiquei de pau duro e muito excitado peço a vc que mande fotos e vídeos de vc pelada para mim aguardo ancioso rgfotos1@hotmail.com sua nota é 10 mais três estrelas aguardo resposta suas

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Delícia de conto, tô aqui de pau duro pra saber como vc conseguiu desviar seu namoradinho da igreja...

0 0
Este comentário não está disponível