Uma surpresa para a Camila CDzinha

Um conto erótico de Camilinha CDzinha
Categoria: Crossdresser
Contém 2352 palavras
Data: 29/08/2020 12:08:23
Última revisão: 01/09/2020 23:51:33

Oi meus amorcinhas…

Andei sumida né, mas hoje voltei para contar a vocês o dia que descobri algo maravilhoso.

O conto ficou um pouco grande grande, mas acho que vale a pena...

Espero que gostem e não deixem de conhecer os contos anteriores!

Beijinhos...

*****************************

Aquele banho maravilhoso com meu amigo mexeu comigo, adorei ele ter feito eu gozar e depois amei ser chupada por ele. Adorei sentir sua boca, sua língua em contato com meu pau…

E nosso beijo gozado então, que delícia… Só de pensar já fico com um tesão enorme e fico querendo mais, muito mais… Mas nesta última vez, senti algo diferente no ar e fiquei com várias dúvidas: “o porque do meu amigo ter batido uma punhetinha pra mim?” e “por que ele teria me chupado”, não entendia por que ele fez aquilo e fiquei curiosa sobre como seria nossa próxima vez.

O pior foi que eu e meu amigo ficamos vários dias sem nos ver, e comecei a ficar preocupada, pois será que ele tinha se arrependido ou não gostou do nosso banho? Será que ele não iria me procurar mais?

Até que na sexta-feira recebo uma mensagem dele, me convidando para ir na casa dele no sábado a tarde. E já comecei a imaginar que iria acontecer alguma, coisa. Depois recebo outra mensagem dizendo que passaria o sábado sozinho e que na verdade estava convidando a Camila… Já senti um friozinho na barriga e já senti meu pauzinho ficando duro imaginando o que a gente poderia fazer… Lógico que já me imaginei sentindo aquele pau dele na minha boca e lógica em outros lugares também, fiquei com água na boca… Mas, mal podia imaginar o que me esperava...

Passei o dia inteiro pensando em como seria nosso encontro de sábado e fui separar a lingerie branca que ele tinha me dado uns dias atrás: a calcinha branca fio dental de rendinha, as meias 7/8 e o babydoll e coloquei tudo na mochila.

No sábado de manhã tomei um banho demorado e quando fui me vestir, lembrei da lingerie e resolvi já ir vestida com calcinha. E levei as meias e o babydoll na mochila para vestir lá… Que delícia foi andar pelas ruas sentindo a calcinha entrando na minha bundinha, parecia que todo mundo na rua sabia do meu segredo e me olhava, e isso foi aumentando meu tesão.

Cheguei na casa dele e mal chamei e ele abriu a porta muito rápido, provavelmente já estava me esperando, quando entrei ele me olhou de um jeito bem estranho e ao mesmo tempo bem safado, e me perguntou olhando de cima e baixo:

- Cadê a Camila?

- Já que ela chega… respondi dando um sorrisinho e passando a mão na minha bundinha…

- Hoje ela vai ter uma surpresinha… E piscou o olho para mim.

Nisso meu coração disparou…

Ele me levou para um quarto onde tinha uma cama de casal, ele disse que era para eu chamar a Camilinha que ele iria buscar a surpresa dela. Ele deixou uma faixa em cima do sofá e disse que era para a Camila vendar seus olhos para esperar a surpresa. Mas ele disse queria algumas condições: eu não poderia tirar a faixa dos olhos, não poderia tocar nele enquanto ele não falasse que era a hora e não era para eu falar ou fazer perguntas sobre o que estava acontecendo, só curtir...

Fiquei super curiosa… Imaginando o que ele iria aprontar…

Naquele dia ele parecia um pouco nervoso e ao mesmo tempo mais sedutor. Ele sempre olhava nos meus olhos e na minha boca… E peguei ele também várias vezes fitando meu pau…

No quarto possuía um espelho de corpo inteiro… Fiquei de frente para ele e fui tirando minha roupa… Tirei meu tênis e minha camiseta.. Vesti o babydoll e tirei minha calça… Meu tesão foi a mil… Fiquei olhando minha bundinha com a calcinha fio dental no espelho… E de frente podia ver meu pauzinho bem durinho e com a cabecinha quase saindo da calcinha...

Sentei no sofá e peguei as meias, vesti calmamente uma por uma, cruzei as pernas, e coloquei a venda nos olhos… sentei no sofá e tentei relaxar o máximo que podia...

Enquanto esperava meu amigo comecei a pensar em tudo que estava vivendo, a um tempo atrás eu apenas vestia roupas escondidas em casa e agora estava de lingerie na casa do meu amigo, de olhos vendados, esperando uma “surpresa”, louca de tesão e esperando para sentir o pau do meu amigo…

Mas meu amigo começou a demorar… e comecei a ficar com medo… E pensei em desistir.. Mas já estava lá mesmo lembrei do velho ditado de quem se ajoelha tem que rezar, no meu caso seria mamar mesmo…

Ouço abrir a porta e meu amigo falando:

- A Camila está aí?

- Si-Sim… Falei com o coração disparado e quase gaguejando…

Senti ele se aproximando, meu coração disparou e percebi que aquele dia realmente seria diferente... Percebi que ele estava bem próximo de mim e sentou junto do meu lado no sofá… Ele morde minha orelha e fala no meu ouvido:

- Você vai adorar, não faça perguntas e não me toque… apenas curta o momento…

Nisso ele mordeu de novo minha orelha e foi beijando e mordendo meu pescoço… Ele foi descendo, beijando, mordendo, dava umas chupadinhas e passava a língua… Até que chegou perto dos meus peitinhos e ele abaixou meu babydoll e começou a chupar meus peitinhos com muito gosto…

Depois ele foi beijando, passando pela minha barriga e deu um beijo bem molhado perto da calcinha e perto de onde estava a cabecinha do meu pau… Comecei a ficar nervosa de tesão… Achei que ele fosse chupar, mas ele beijou a calcinha mais na lateral, a parte interna do final da coxa, onde a meia não chegava... Depois ele deu uma mordidinha na outra coxa também no finalzinho perto do meu cuzinho…

Eu estava indo a loucura… Meu pauzinho pulsava e meu cuzinho começou a piscar…

Ele pegou meu pé e colocou em cima do seu pau.. Tomei um susto… Senti que ele usando algo muito pequeno e delicado… Quase perguntei que era aquilo… Mas ele percebeu e disse que logo eu iria descobrir e entender… Ele reforçou a parte do “sem perguntas”…

Passei meu pé sobre o pau dele que estava duro feito rocha… Senti ele se ajoelhando no meio das minhas pernas… Senti ele beijando de novo minha coxa, e depois ele deu um beijo na minha calcinha, bem em cima do meu saquinho… depois ele deu um outro beijo bem no meio do meu pau e depois beijou e mordeu a cabecinha por cima da calcinha…

Eu me retorcia de tesão e realmente ele iria me dar um outro boquete… Meu pau pulsava… Só de pensar que ganharia uma chupada dele...

Depois ele beijou bem na borda da calcinha… foi beijo bem molhado… ele deu uma linguada dentro da calcinha que tocou a cabecinha… Nisso ele passa a mão e aperta meu saquinho e depois aperta meu pau… Dei um gemidinho… Ele sem tirar a língua do meu pau, com as duas mãos ele abaixa um pouquinho minha calcinha o suficiente para ele ficar com a cabecinha de fora...

Ele começa a passar a língua e depois abocanhou a cabecinha do meu pau… Nossa como aquela boquinha estava quente e molhada… Ele caprichava na língua e fazia pressão com os lábios… Logo ele abocanhou mais ainda meu pau… E fazia um movimento de vai e vem… Ele tirou meu pau da boca e foi dando lambidas e beijinhos na cabeça e foi baixando, com a boca ele abaixou minha calcinha e deixou minhas bolinhas de fora e começou a beijar e chupar elas… Sem parar de chupar meu saquinho ele pegou no meu pau e começou a bater uma punhetinha pra mim... Logo ele voltou a abocanhar a cabecinha novamente e continuou com a punhetinha, quase gozei… Eu me contorcia de tesão e ao mesmo tempo não acreditava no que estava acontecendo… Meu amigo estava me chupando…

Ele parou de me chupar e foi beijando minha barriga, meu deu umas mordidinhas nos meus peitinhos, que nem sei como explicar mas, eu estava até de farol aceso… Ele beijou de novo meu pescoço e foi deitando em cima de mim… Senti que ele estava usando roupas diferentes… Nisso eu já estava praticamente deitada no sofá e ele deitou em cima de mim…

Logo senti o pau dele tocar no meu… Tomei um baita susto… Como o meu pau estava pra fora da minha calcinha e o dele estava “guardado”... Senti meu pau tocar numa renda… Imaginei algo… Mas não acreditava… Quando estava quase perguntando o que era aquilo, meu amigo me dá um beijo na boca…

Ele beijou com muita calma e foi esquentando, senti nossas línguas se encontrando… E nossos paus se roçando… Senti também uma peça estranha que meu amigo estava usando roçando meu peito… Nosso beijo foi aumentando… Ele parou de me beijar na boca, saiu de cima de mim e foi até meu ouvido e disse para eu me sentar mais no meio do sofá…Mas antes ainda me deu uma mordidinha no pezinho da minha orelha que me arrepiou inteirinha...

Eu sentei e logo ele voltou a me beijar e sentou em cima do meu colo e começou a roçar sua bundinha no meu pau… Senti novamente uma renda roçando no meu pau… Ele rebolava… Que delícia… Sem parar de me beijar ele tinha minha venda, mas pede para eu ainda não abrir olhos… Ele para de me beijar… Mas continua se esfregando no meu pau… Depois ele pega uma das minhas mãos e coloca na sua bundinha, tomei um choque quando percebi que ele estava alguma coisa que era fio dental também… Depois ele pega minha outra mão e coloca em cima seu peito e logo percebi algo que parecia um bojo… Tomei outro susto, parecia que ele estava usando um sut…

- Abra os olhos, ele me disse.

Abri os olhos e não acreditei no que vi…

Uma de minhas mãos estava tocando um belo sutiã vermelho... Fiquei imóvel… Olhei para baixo e vi que ele estava usando uma calcinha vermelha de renda na frente, onde seu pau durinho estava quase escapando... Com minha outra mão comecei a apertar sua bundinha e pude confirmei que era fio dental e estava enfiadinha…

Fiquei encantada com meu amigo de lingerie vermelha sentado do meu colo e rebolando no meu pau… O mesmo amigo que um dias atrás me comia, hoje estava me pagou um suculento boquete…

Olhei para o rosto dele, ele parecia que estava em transe de tanto tesão, nos olhamos nos olhos… Eu ainda sem acreditar que no que estava acontecendo: MEU AMIGO ESTAVA DE LINGERIE…

Sem dizermos nada um para o outro nos beijamos lentamente novamente… Ele rebolava e esfregava sua bundinha no meu pau e logo pegou minha mão que estava no seu sutiã e colocou sobre seu pau… Logo entendi o recado e tirei seu pau da calcinha e comecei a punhetar meu amigo… A cabecinha já estava toda lambuzada… E minha mão deslizava por todo aquele pauzão…

De repente, ele ficou de pé e com o pau apontando bem no meu rosto… Aproveitei para olhar sua lingerie linda… E tomei outro susto ao ver que ele tinha se depilado e tinha deixado até um bigodinho na sua virilha, não resisti e abocanhei seu pau…

Como estava duro… Ele latejava na minha boca… Estava com tanto tesão que abocanhei e chupava loucamente aquele pau com muita vontade e tesão… Eu apertava o saco dele… E não conseguia parar de passar mão na bunda depiladinha dele…

Logo ele tira o pau da minha boca me dá outro beijo de língua… e me puxa para a cama… ele fica de joelhos na cama e abocanhou meu pau e deitou meio que de lado, mas com o pau voltado para minha cabeça, eu virei de lado e fazemos um meio nove de ladinho…

Que delícia chupar aquele pau e ser chupado ao mesmo tempo… minha boca no meu pau, e meu pau na boca dele…. Chupamos e nos punhetamos muito… Estávamos totalmente entregues… O som dos nossos boquetes me deixava com mais tesão ainda...

Sem parar de me chupar, ele começa a apertar minha bundinha e logo seu dedo toca no meu cuzinho… Ele ficou brincando na portinha… Eu fiz a mesma coisa e tive mais uma surpresa, meu amigo tinha depilado seu cuzinho… Estava lisinho… lisinho… também fiquei brincando, mas eu não resisti, comecei e enfiar a pontinha… nisso senti o pau dele pulsar na minha boca e logo senti seu leitinho quentinho invadindo minha boquinha, aumentei o ritmo do boquete e da punheta e meu amigo aumentou ainda mais o gozo… Eu sugava aquele leite de macho… Mas macho de lingerie…

Nisso meu amigo para de me chupar e aumenta a punheta e me faz gozar… Os primeiros jatos foram em seu rosto… Mas logo ele abocanhar e continuou a punheta e o boquete melado…

Quando eu terminei de gozar gostoso em sua boca… Ele deita em cima de mim, vejo seu rosto todo gozado… E logo ele me beija de novo… Aquele beijo com gosto de porra… E me olha nos olhos e diz:

- Essa era a surpresa: apresentar para você, Camilinha. Ele diz isso dando um selinho com gostinho de porra…

- Apresentar a você a… Ele me dá outro selinho e diz:

- Prazer, Camila, eu sou a Larissa...

Ele volta a me beijar e deita novamente sobre mim, nossos paus sujos de porra ficam colados e começamos a nos esfregar um no outros sem parar o beijo… Nossos paus se esfregavam um ao outro… Cabecinha com cabecinha… Nossas calcinhas se esfregavam uma na outra e logo gozei novamente… Ele se senta em cima das minhas coxas e começa a bater uma punheta e logo ele goza em cima da minha barriga… E deita novamente em cima de mim… Nossos corpos deslizavam com nosso leitinho quentinho… Nos abraçamos, com nossos corpos lambuzados e adormecemos agarradinhas uma a outra…

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 48 estrelas.
Incentive Camila CDzinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ai que delícia as duas cdzinhas safadinhas gostosas de lingerie! Eu ia adorar participar da brincadeira usando as minhas lingeries!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Camila e Larissa duas safadinha deliciosas, ai q inveja...Boa né...

0 0
Foto de perfil genérica

Camila amiga eu amei!!! Sério foi o melhor conto que eu já li está perfeito rs se vc quiser entrar em contato comigo rs me fala vou amar te conhecer rs e olha continua logo este conto por favor!!

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa que massa, gostaria de ter um amigo desses.

fredcomedorr@gmail.com

0 0