Virei P.A. / Brincando Com as sensações de Carla /Parte 3

Um conto erótico de Bruno Personal
Categoria: Heterossexual
Contém 1673 palavras
Data: 01/08/2020 09:08:46

Desde sábado que Carla não dá sinal de vida, hoje já é quarta e resolvo enviar uma mensagem!

- Tudo bem?

- Tudo!

- Está chateada comigo?

- Não!

- E prq não falou mais nada cmg?

- Você tbm não falou!

Isso me dá nos nervos, mas tento manter a calma!

- Vamos nos ver?

- Claro, vc está com minhas lingeries, esqueceu?

- Ué, se for só por isso, te entrego e tá tudo certo! - perco a paciência -

Ela tá online, mas não me responde, raiva! Percebo que tô dando muita importância e me envolvendo demais para o que era pra ser só um P.A. (pau amigo). Volto a trabalhar e não olho mais o celular. Às 21h30, após atender o último cliente, pego o celular e vejo, uma mensagem de Carla, "quero te ver também". Dou um sorriso discreto pra tela do celular e saio em direção ao carro.

Voltamos a nos falar, tudo parece normal, mas não consigo vê-la, marcamos para sairmos na sexta-feira. Peço que se arrume e leve roupa pra passar o final de semana comigo. Carla fica curiosa, aviso que jantaremos na sexta, peço para levar biquíni e poucas roupas.

Na sexta-feira busco Carla em casa. Está estonteante, cabelos, maquiagem, vestido decotado sempre, branco, até o meio das coxas, costas aberta e salto alto! Entra e seu perfume toma conta do carro! Dou um boa noite, paralisado pela sua produção, ela apenas exclama, vamos!

Carla chama atenção de todos no restaurante. Rimos, apreciamos um vinho e desfrutamos de um delicioso jantar! Curtimos a noite como um casal de namorados! Duas garrafas de vinho mais tarde, fechamos a conta e vamos para o flat!

No AP, sento na cama e observo Carla!

- O que foi?

- Tô te observando, não posso?

- Só vai observar? Você tá muito estranho. Até agora não aprontou nada! Não pediu nada, não fez nada!

- Tá vendo só, seu eu faço vc reclama, se eu não faço vc reclama! Como entender?

- Não estou reclamando!

De costas pra mim, me olhando sobre os ombros, se livra do vestido sensualmente, sem nada por baixo, nem calcinha, nem soutien, apenas o vestido no lindo corpo moreno, quase uma índia de curvas muito acentuadas, com peitos e bunda grande. Carla ri da minha cara de surpresa, se ajoelha entre minhas pernas apenas de salto. Me abaixo e beijo sua boca, puxo pelo braço, ela ergue seu corpo me beijando e esfregando os seios no meu rosto.

- Aceita brincar?

- Aceito oq vc quiser!

- Confia em mim?

- Não deveria, mas confio!

- Deite no meio da cama!

Carla obedece, pego uma tira de pano, vendo seus olhos, ela fica curiosa! Amarro primeiro um punho, depois outro. Amarro uma perna e depois outra, deixando ela com braços e pernas abertas, de barriga pra cima. Beijo sua boca de leve! Carla está curiosa, aumento o som, deixo apenas uma penumbra, meus convidados me mandam um whatsapp, dão o ok, estão apenas me esperando para entrar. Saio rapidamente e recebo eles. Luciano e Cinthia são amigos que brincamos há algum tempo! Eles ficam maravilhados com a beleza de Carla! Acaricio seu rosto, está impaciente!

- Pronta pra começar querida?

- Sim, estou tensa, oq vai fazer?

- Relaxa, eu tô aqui pra te dar prazer!

Beijo sua boca, seu queixo, pescoço e seios, Luciano beija seus seios, logo após, Cinthia toca levemente sua buceta! Carla geme, se mexe, mantemos uma certa distância para que Carla não perceba que temos amigos! Cinthia aumenta a intensidade enquanto Luciano assiste e se toca, Cinthia dá um banho de língua em Carla! - Amor, que delícia, por favor, menos se não eu vou gozar! - Carla pede voz manhosa! Cinthia capricha, chupa com maestria seu grelinho, descendo até sua bundinha, trabalhando com a língua e com toques suaves dos dedos na parte interna da coxa e abdômen. Carla treme, geme e goza molhando a cama! Sem dar tempo de Carla se respirar, Luciano junta seus seios e intercala sua língua lambendo mordendo e chupando. Carla geme pedindo por favor, que se continuar ela vai gozar de novo. Vejo numa cadeira ao lado da cama, Cinthia sentada com os pés na cama, com a saia levantada, a calcinha por lado, tocando uma siririca, enquanto Luciano acelera os movimento deixando Carla alucinada, gemendo e xingando, ela goza mais uma vez! Luciano passa o pau na portinha, esfrega no grelinho, Carla mexe os quadris, pede pra socar, chora, peço calma, Luciano força a cabeça na entrada, ela mexe tentando facilitar mais ele puxa de volta, Carla xinga, está possessa, dou um tapa no seu rosto, ela enlouquece, pede mais, dou mais um, e mais um, "bate seu filho da puta, bate na sua puta", Luciano não para de esfregar o pau no seu grelinho alternando com pequenas empurradas da cabeça em sua bucetinha, "me come filho puta, tá esperando oq", Luciano me faz um sinal e sai, me divirto, Luciano goza na boca de Cinthia. Peço pra Carla não se mexer, solto ela com calma, ordeno que vire de barriga pra baixo, coloco um travesseiro embaixo do seu corpo deixando sua bunda e buceta mais exposta, amarro ela novamente. Luciano dá um forte tapa na bunda de Carla que suga o ar demonstrando tesão. Cinthia morde e lambe a parte interna da coxa de Carla, olha pra mim, estou acariciando meu pau. Cinthia vem até mim, chupa meu pau com tesão e me controlo pra não perder meu foco, Carla. Enquanto isso, Luciano com um dedo no cuzinho de Carla, chupa sua buceta enquanto ela rebola e geme! A posição de Carla é sensacional, com a bunda totalmente empinada, apenas os peitos e o rosto na cama, abdômen, quadril e coxa totalmente levantados apenas com o joelho apoiado, tamanho era o tesão.

Meu pau pulsa, mas nem é pela bela chupada que Cinthia me dá, mas pelo tesão em ver Carla prestes a gozar com o grelinho sendo sugado e dois dedos na buceta e um no cuzinho. Carla treme, geme, xinga e pede pau, dou um forte tapa na sua bunda e imediatamente Carla começa a gozar pedindo pau! Sinalizo para Cinthia e Luciano, que entendem o combinado, deslizo com facilidade meu pau em Carla que xinga, grita e pede com violência para que eu meta. Meto bato na sua bunda, soco meu pau! O barulho do choque dos corpos e principalmente da buceta molhada tendo o pau invadido, a visão da enorme bunda redonda e do delicioso corpo de Carla me vencem! Gozo tão forte que voa porra até na cabeça dela!

Solto Carla, tiro sua venda deito ao seu lado, ela deita sobre mim, me beija!

- Puta que pariu! Nunca gozei tanto! Oq vc está fazendo comigo?

- Foi linda cada gozada!

- Pensei que eu fosse morrer, vc é covarde demais!

- Gosto de dar prazer!

Carla me beija, se levanta, toma um banho e na volta percebe a câmera ligada.

- O que é isso? Vc filmou nossa transa?

- Filmei sim, algum problema?

- Não! Só cuidado com isso!

- Filmei apenas pra gente assistir juntos, não tenho intenção em nada além disso!

- Vamos ver?

Ligo a câmera na TV. Assim que começa a filmagem Carla curte, sorri timidamente, até que ao ver Luciano e Cinthia entrar no quarto, se levanta, grita!

- Oq é isso?

- Sua surpresa!

- Vc é louco?

- Qual o problema?

Carla acelera o vídeo, treme, sua face está transformada!

- Porra, Bruno! Eu confiei em vc! Prq vc fez isso!

- Calma! Oq eu fiz?

- Oq vc fez? Vc é um doente!

- Eu não fiz nada que não fosse permitido por você!

- Eu não permiti que estranhos me usassem!

- Eu te perguntei oq vc curte no sexo, vc respondeu tudo!

- Mas eu não imaginava…

- Querida, vc respondeu tudo!

Carla se tranca no banheiro, fica por longos minutos! Eu me mantenho no quarto, quieto! Até que sai novamente, ainda atormentada!

- Quem eram as pessoas que estiveram aqui?

- Amigos meus!

- Como assim, amigos?

- Saímos juntos!

- Vcs saem os 3 juntos? E vc fala assim, com essa naturalidade?

- Querida, não tem nada demais nisso, somos adultos! Você sabia que eu gostava de brincadeiras assim, foi assim no supermercado, lembra?

- Me consultasse antes de colocar estranhos entre nós!

- Seja sincera, não seja hipócrita! Vc gozou, vc gostou! Está se negando a aceitar que teve uma boa experiência, que curtiu e está fazendo disso um problema!

Carla chora, e de alguma maneira isso me faz mal! Abraço ela, ela também me abraça, dormimos assim e acordamos cedo! Desperto com Carla olhando pra mim deitada sobre meu peito!

- Tudo bem?

- Tudo!

- Ainda chateada?

- Não.

- Então?

- Eu tava pensando em tudo!

- Você gostou de ontem?

- Gostei, mas fiquei assustada!

- Não era minha intenção!

- Nunca pensei que pudesse acontecer isso!

- Só queria que vc gostasse!

- Mas eu gostei!

Ao falar isso, Carla esconde o rosto e rir. E isso me tranquiliza! Carla pergunta sobre o casal, onde conheci, quem são, oq fazem, pergunta sobre os encontros. Está curiosa e pede pra botar a filmagem de novo! Estamos nús, Carla deitada sobre meu peito assiste com atenção e mais tranquilidade agora.

Carla vê Cinthia chupando ela, "nunca imaginei gozar com uma mulher me chupando" - Carla sorri ao ver Cinthia me chupando-.

- Que safada, chupando meu macho!

- Seu, é?

- Meu!

- Gosto de muitas brincadeiras diferentes! Não sei se vc está preparada!

- Você vai me ensinar?

- Tudo oq vc quiser!

Nos beijamos e transamos com muito tesão lembrando da noite anterior!

Após a deliciosa foda, shortinho branco com a polpa da bunda aparecendo, blusinha decotada, descemos para o café da manhã. Voltamos ao quarto ainda para Carla colocar o biquíni, fio dental, rosa pink. Passamos o dia na piscina, sozinhos na maior parte do tempo, o que rendeu algumas brincadeiras comigo tocando ela, ela me tocando, entre outras. Carla ficou curiosa sobre Luciano e Cinthia, perguntou mais sobre essas e outras fantasias, o que rendeu um final de semana de muito sexo pegado, fantasiando algumas situações! Enfim a relação que era pra ser apenas de amizade e P.A. (pau amigo), começa a ficar mais séria, embora não fosse o objetivo de nenhum dos dois!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Brunopersonal6 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível