Meu nome é Maik (fictício) tenho 50 anos e sou casado há mais de 25 anos.
Pois bem, tenho um amigo de infância que vou chamá-lo de Fran que tem hoje 47 anos e também é casado.Hoje ele mora no interior de SP (Araçatuba) e eu moro na ZL da capital paulista.
Quando éramos pequenos nós brincávamos muito e para ser sincero sempre tive muita fissura em ser encoxado por ele e até sentar em seu colo, mas não tinha coragem de pedir, jamais ! Mas vivia batendo punheta imaginando tudo isso acontecendo.
Trabalhamos também na mesma empresa e várias vezes voltávamos juntos no trem e o Fran vinha atrás de mim, encoxando bem gostoso, adorava tudo isso.
Cada dia que passava, aumentava minha vontade em dar para o Fran.
Passado algum tempo, ele se mudou para o interior e fiquei bem triste e resolvi encancarar minha vontade e confessar a ele, apesar que acho que ele já sabia.
Continuávamos a nos falar por telefone e certa vez disse a ele que se viesse a SP, poderia vir à minha casa que faria um boquete bem delicioso nele.
Minha esposa trabalhava fora e eu entrava depois do meio dia, por isso pedi a ele para vir em casa na parte da manhã. O sogro dele morava perto da minha casa (ainda mora) e por isso tinha motivo para ele vir.
Antes disso, porém, conversávamos muito por telefone e vivia falando coisas deliciosas que iria fazer com ele, lamber todinho seu pau, ficar de quatro e ele colocar bem gostoso, sentar no colo dele e rebolar, enfim, deixava ele louquinho de vontade.
O dia esperado chegou, ele chegou na cidade no domingo a noite e na segunda feira às 7h me ligou, falei para ele vir depois de 15min, pois iria tomar um banho.
Assim o fiz, tomei um banho delicioso e coloquei uma calcinha pequenina preta da minha esposa e por cima, lógico, uma bermuda. Essa calcinha deixou minha bunda mais gostosa do que já é.
Fran chamou no portão e fui recepcioná-lo, cumprimentei e chamei para entrar, senti que ele estava cheirosinho, também acabara de tomar banho.
Minha esposa estava no trabalho e eu só sairia depois do meio-dia.
No começo eu estava tímido, porém decidido. Coloquei no computador um vídeo erótico e deixei ele assistindo e fui me aproximando (meu coração estava acelerado), perguntei se seu pau estava duro e passei a mão por cima da sua bermuda, estavávamos no mês de outubro e fazia calor em SP, senti aquela delicia pulsando na minha mão. Estava decidido, pedi para ele tirar a bermuda e bem devagar, comecei a passar a língua pelo seu pau e entorno da cabecinha, ele se deliciava, realizei meu sonho, pois chupei intensamente seu pau e meu cuzinho já não aguentava de tanto tesão.
Quando tirei minha bermuda e ele me viu de calcinha, nossa o Fran ficou completamente maluco de tesão. Me abraçou por trás e passou a fazer movimentos deliciosos, tirou minha calcinha, deitei no sofá de frente para ele, coloquei a camisinha nele e chupei mais seu pau, abri as pernas e ele foi penetrando bem devagar, pegando-me de frango assado.
No começo doeu, mas depois foi entrando bem gostoso, olhava para ele e percebi o quanto estava lhe satisfazendo.
Senti ele gozando e também gozei bem gostoso. Ele tirou a camisinha e deu seu pau para eu limpar com minha boca e assim o fiz.
Ele teve que sair, pois iria na 25 de março comprar produtos para levar a sua loja em Araçatuba.
Isso ocorreu em 2005 e todos os anos ele vinha em SP pelo menos uma vez e me fazia uma visitinha e claro, o recepcionava muito bem, mas isso é assunto para próximas postagens.
A última vez que o Fran veio me visitar foi em 2014, então faz seis anos que estou na secura e pensando todos os dias, nas delícias que fizemos juntos.
SAUDADES FRAN.
Se gostou e quiser me chamar : msl_tiozinho@hotmail.com
Se for casado e quiser dar uma escapadinha, desde que seja sigiloso.