A adoção parte final

Um conto erótico de Katita10
Categoria: Heterossexual
Contém 1039 palavras
Data: 31/08/2020 01:00:48
Última revisão: 02/12/2020 16:39:22

Lembrando que Samir e Branca, estavam a sós na ponta da ilha.

Depois de beija-la com volúpia, Samir arracanca-lhe o colete e a parte de cima do seu biquíni, e abocanha faminto seus lindos seios durinhos de biquinhos rosados.

Ela segura a cabeça dele, como quem diz não pare.

Ele tira o seu colete fica só de camiseta, mais ela a arranca e cola seus seios no corpo dele, e ao sentirem o calor de seus corpos, o tesão só aumenta.

Ele a deita na areia e preciona seu corpo sobre o dela, nesse momento, ela pega uma das mãos dele e guia, até a parte de baixo do seu biquine, ele enfia a mão e toca sua xaninha lisa, macia e quente, de onde escorria um liguido que ele sabia, deveria ser delicioso, ele não resiste, puxa sua calcinha para baixo, e cai de boca, pois precisava provar aquele liguido precioso, que era expilido por sua bocetinha virginal, tão precioso, como se fosse o elixir da vida, ele chupa sua sua xaninha virgem, lambe e introduz a língua, levando ela a loucura, ele queria muito, fazer ela provar das delicias do sexo, e seus prazeres, mais também, sabia que ali não era local nem hora.

Quanto mais ele a chupa, mais ela empurra sua cabeça em sua xana, e quando ele mordisca seus grandes lábios, e chuga seu clitóris, ela se treme e se contorse, dando ênfase a um orgasmo delicioso, até então, desconhecido para ela.

Ele a aperta em seus braços, e segundos depois, ele pede sua boquinha em seu pau, e ela mesmo desageitada, foi seguindo as instruções dele, quando se deu conta, ela lambia, chupava e também o punhetava deliciosamente, o que não demorou para ele gozar.

Branca queria naquele momento, consumar o sexo, porém, Samir disse, que isso ia acontecer em outro lugar, porque tinha que ser, um momento muito especial, para ambos.

Então ela o abraça, e ficam por um tempo agarradinhos, um ao outro, sentindo o calor de seus corpos.

Eles se levatam e se vestem, montam no jet-ski, e ela se agarra ao corpo dele, como se quisesse fundir seu corpo ao dele.

Ao entrarem em casa, encontram Ana, nervosa e aborrecida, que fala: Enquanto vocês estavam por ai se divertindo, eu estou aqui em agonia, com nosso filho, que está com febre, faz tempo que estou esperando vocês chegarem, pois preciso voltar pra cidade e leva-lo ao médico, Samir vai até Bob, e constata que sim, ele tá com febre.

Porém ele não vê motivo, pra Ana tá naquele desespero todo, ele diz: Isso é comum nas crianças amor, cuidaremos dele aqui mesmo, a febre não estar tão alta, se acalme, mais ao que se referia a Bob, ela não quer nem saber, pega a sacola dele, a dela, e se dirige ao carro, ele pede pra ela esperar ele por uma roupa, mais ela diz que não precisa ele ir, e quando Bob, estivesse de fato bem voltaria, que não se preocupasse, que lhe manteria informado, dito isso, ela da um beijo nele, e em Branca, depois liga o carro e parte, rumo a cidade.

Ficando só ele e Branca, então pensa, o destino tá conspirando a nosso favor.

Passaram o resto do dia em casa, e quando chegou a noite, eles saíram, foram a uma pizzaria local, jantarem, mais não se demoraram muito, pois ambos só pensavam no momento de estarem a sós, e ela se tornar mulher em seus braços.

Ao retornarem para casa, eles entram trancam tudo, e correm para o quarto, pois estavam queimando, de desejo um pelo outro, já entram no quarto, se livrando das roupas, quando ele fica completamente nu, ela vira-se para ele e diz: Sam me faz mulher, nasci pra ser sua.

Ele a beija, e carrega nos braços, a deita na cama, e dá um verdadeiro banho de língua, não houve um catinho daquele corpo lindo, que ele não tivesse lambido e beijado, ela retribui no mesmo nível, e já exitadissimos, ele abre suas pernas se abaixa, e chupa sua xana, enfia a língua, e explora cada milimetro daquela grutinha, enquanto ela expele seu mel gostoso, na boca dele, quando ela goza, ele aproveita que ela esta bem meladinha, levanta suas pernas, colocando uma de cada lado dos seus ombros, e com uma das mãos, pega o pau, e vai pincelando, batendo uma siririca nela com ele, que pingava e lubrificava, ainda mais ela, o que facilitou a penetração, em sua bucetinha apertadinha, virgem e piscando pra ter seu pau, em suas entranhas, ele vai devagar, até que rompe seu himem, ela da um gritinho, ele para um pouco, mais ela pede pra que ele não pare, então ele recomeça, devagar e vai aumentando a velocidade, até que seus corpos tremem, e entre um espsmo e outro, gozam alucinadamente, ficando engatados por alguns minutos, ela sente a pulsação dele, dentro dela enquanto, jatos de sua porra quente, inundam seu útero.

Ele puxa ela, pra deitar em seu peito, e ficam se acariciando, quando ela desliza a mão, e começa a acariciar o pau dele, que logo reage, ela fica entre suas pernas, e começa a passar a língua da cabeça, até a base, chega nas suas bolas chupa, lambe e volta a cabeça, coloca na boca e cada vez mais, vai acelerando, sua boca sobe e desce, enquanto ele fica arfando, sua respiração acelara e ele já no limite, a coloca de quatro e com o pau bem babado, vai forçando a entradinha do seu cuzinho, mais não tava conseguindo ele desiste, e bomba outra vez em sua bocetinha, e dessa vez, ele passa a usar os dedos pra lacear seu anelzinho, e quando ele percebeu, que agora conseguiria, tirou e enfiou, entrou rasgando, mais depois da cabeça ter passado tudo ficou mais fácil, e foi o que aconteceu, ele foi invadindo cada vez mais, até que ela passou a não mais reclamar de dor, já rebolava sentindo sua bolas baterem em sua bunda, ele todo dentro, ela batia um siririca, isso ajudou a esquecer da dor e gozar junto com ele.

Cairam lado a lado,exastos, mais em seus rosto, havia um brilho, de realização e felicidade.

By Katita

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 25 estrelas.
Incentive Katita⚘ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que lindo seu conto katita,fiquei pensando se nesse conto ele se separasse da mulher e assumisse um romance com a enteada iria ser um desfecho muito legal.

Parabéns,seus contos são maravilhosos.

1 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Que delícia de conto Katita, parabéns, Branca pelo visto se apaixonou também por ele durante os anos.

1 0
Foto de perfil de Katita⚘

Muito obrigada Paulo, estou muito feliz com suas visita grande abraço querido 😘💐

1 0
Foto de perfil genérica

E pra deixar qualquer um em estado de êxtase.

Muito bom katita

0 0
Foto de perfil genérica

E pra deixar qualquer um em estado de êxtase.

Muito bom katita

0 0
Foto de perfil de Katita⚘

Vejo que achou a continuação, só tenho a agradecer a vc Gineco

0 0
Foto de perfil de Katita⚘

Mais uma vez obrigadão Jack, sua presença aqui é uma alegria

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Katita⚘

Cads21 e Rutra, muito obrigada pela presença um grande abraço a vcs

0 0
Foto de perfil genérica

MINHA QUERIDA AMEI UM EXCELENTE CONTO ESTA DE PARABENS MERECE UM 10 + 3 ESTRELAS

0 0
Foto de perfil genérica

Valeu a pena esperar pela conclusão, ficou muito excitante, deu até vontade... Rs

0 0
Foto de perfil de Katita⚘

Anjo discreto, obrigada pela presença,disponibilidade e força vlw, um abraço

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Katita⚘

Muito obrigada Newton e Viajante42, são pessoas como vcs que fazem a gente querer escrever mais e mais, bjos aos dois com todo meu carinho e gratidão

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Da hora este conto, Katita. Narrativa primorosa excitante e com sensualidade na medida. A nota só pode ser a máxima com 3 estrelas. Valeu mesmo. Beijo, beijo e beijo!

0 0